Otimo tutorial,espero que continue fazendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo tutorial,espero que continue fazendo.
Belo tutorial.
Tanto Stampor quanto Brimstone Bugs, são duas hunts que eu queria fazer pelos task points mas nunca conseguirei completar com esses botters malditos #pqp
Sou de Unitera, vou dar uma olhada na cave pra ver se encontro esse tal de Elder Master Death
AHUAHUAHUA
Curti o tutorial em cara! Só passaria a RDM para recomendado, pois nem todo Axe User tem grana pra uma Earthborn
Fora isso... +rep bro!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."

crie sim, vai ser muito bom haha. quanto mais gente reportar, mais fácil é dele ser deletado.
Muito obrigado
Valeu Joe
Com certeza continuarei, só aguardar.
Tem sim, mas acredito que dê pra completar, se for com calma. O truque é ir puxando devagar os bichos. Se quiser aguardar, quando terminar as tasks de lizard high class irei fazer um tutorial, pois já terei certa experiência com os bichos
Opa, faça isso sim. Já até pedi pra uns amigos lurarem nele pra matá-lo. Algumas vezes deu certo. Outras ele tava no pc e saiu tacando sd nos stampors kkkk
Mas dá pra completar a task sim. Já que tu é de unitera, se for o caso, vá pro andar depois do teleport. É mais chato e diminui o lucro, mas foi a alternativa que encontrei quando o Master tava na cave.
Valeu caraEu deixei a RDM como mínimo pois, como disse, ela é o mínimo haha se o cara tiver como ter uma earthborn, use-a. Se não, a RDM é um mínimo aceitável. Só não é o ideal mesmo.
Abraço õ/
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Opa! aguardo sim, obrigado. Já até tinha pedido um tutorial sobre a lizard high class no tópico 'pedidos de tutoriais' mas infelizmente ninguém fez![]()
Com esse tutorial da até vontade de dar uma caçada para pegar a mount deles , que eu acho bem dahora , ótimo tutorial,pena que ja passou o meu level das tasks .

TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Gostei não.
150k/hora no bônus
Gasta mana demais por causa da redução de skills