Postado originalmente por
Igns
acabei de ver o jogo entre grêmio e fluminense e, sinceramente, realmente tá complicado. o grêmio vencendo fora de casa, porém abdicando do ataque. quando o fluminense teve um jogador expulso por volta dos 30 do segundo tempo, era a oportunidade pra tentar matar o jogo, mas... não, tomam um gol nos acréscimos.
concordo contigo, foi NÍTIDO a falta de preparo físico do fluminense, Grêmio teve 4~5 chances claras pra matar o jogo, zaga do fluminense não acompanhava por cansaço, parece que tinham medo de chutar pqp
mas tenho que destacar aquele bandeirinha, como pode um profissional não conhecer uma simples regra do impedimento, Kleber saiu com 1~2 corpos atrás da linha do meio de campo e o cara marca impedimento, Kleber ia ficar SOZINHO, logo em seguida gol cagado do Sóbis.
@
Dida é um puta goleiro, mas é foda ter um goleiro como o Grohe no banco, acho até um desrespeito com ele, é daqui, bem mais novo que o Dida, espera a chance a anos, Dida seria um ótimo banco, tem 40 anos já, Grohe merecia a titularidade
@off
Algum outro time já fez o que a Chapecoense ta fazendo? pelo que me lembro jogava a D, se pa nem na D tava a alguns anos atrás, nunca tinha tado na série B, subiu pra C, subiu pra B, e a que tudo indica, subirá à série A, sou de Chapecó, la quase todo mundo tinha como time principal Grêmio e Inter, aposto que isso vai começar a mudar, bacana isso
@edit - titi
rivalidade de minas perde pra rivalidade grenal, sempre achei a rivalidade daqui a maior do país, meio empatada com a de bh, mas algumas coisas mostraram que a rivalidade dai não é tão grande assim, sério, como pode um time ter a chance de rebaixar seu rival e não fazer, e pior, tomar 6x1, Cruzeiro decolando no campeonato, Grêmio numa sequência boa e vcs vem e ganham aqui na arena, tem mais é q entregar o jogo, direto vejo vcs falando que até preferem Cruzeiro/Galo sendo campeão do que o eixo, minha vó que fala isso porra, ao menos na minha visão de rivalidade essas coisas são inadmissíveis