Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O cara creepa até no ARAM pqp UAHSUASHUASU
E ainda foi carregadinho pela Nidalee aff
Mas ai é que tá, se for usar ela pelo stun em área, a Leona/Sona não é melhor?
Se for usada pra proteger o adc na lane phase apenas, a Leona não faz melhor?
Eu já joguei algumas vezes de Annie sup e até gostei, mas eu sinto como se outros sups fizessem o que ela faz de forma melhor. Ainda não achei o ponto em que ela se destaca dos outros.
Se eu tivesse os olhos puxados eu seria de longe o melhor player daqui enquanto curso a minha faculdade de medicina em uma federal e toco piano maravilhosamente bem, além de cantar, cozinhar e ser simplesmente a melhor pessoa desse mundo.
Deus foi justo ao me fazer um não-oriental, branco e ruim no LoL, ele deu a chance de eu poder aprender e melhorar. Um oriental bronze é melhor do que um br platina.
Poha ri demais aqui na tela
Seleção de champions, normal game. Eu picko Wukong top, daí um carinha picka katarina mid, jax jungle, só falta adc e suporte.
Um cara chamado Daniel Bravo acho fala adc e picka Thresh, pra usar ele adc.
Daí o outro cara, um tal de XxxNielxxx algo assim, fala assim: "pega um adc normal cara tira esse thresh" Daí a conversa continua:
- Daniel: eu uso o champion que quero, tenho liberdade
Daí o xxnielxx picka Ashe e diz "tu vai ser é meu suporte"
cara coisa omg
Na moral, vo comecar a printar toda bizarisse que aparecer em ranked a partir de agora.
Da pra escrever um livro. Cabei de jogar com um singed mid hue.

Annie tem bastante dano, stun toda hora, e um urso gigante que pode stunar em área e atrapalhar bastante os inimigos. Aliás, só o fato dela ter um urso pegando fogo já devia ser motivo bastante pra ela ser um bom pick de suporte agressivo, ueaheauhueaha
####
Galera, entrei na minha primeira MD5 de Prata pra Gold, e CARAI, que raiva! Ganhei as duas primeiras partidas, ERA SÓ GANHAR MAIS UMA entre três partidas restantes, e eu consegui perder AS TRÊS! -.-
Btw, acho que meu MMR tá alto demais, e isso as vezes me complica. Eu sempre sou o único Prata nos times, geralmente caio só com/contra Gold I~II e Platinas. A parte boa é que eu sai da MD5 e perdi apenas 10 PDL, então se eu vencer mais uma partida eu já volto pra MD5 novamenteHoje a noite se pá tentarei jogar denovo, e vamo ver o que dá.
Só pra quem tiver tempo:Spoiler: Só pra quem tiver tempo e quiser saber como as partidas foram:
Pra compensar o mimimi do post:
JINX GATA VEMNIMIM (mas coloca um silicone primeiro ae blz)
Última edição por Edu Apokalipse; 09-10-2013 às 06:44.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Sona não conta pois o stun da Annie é bem mais frequente, mas enquanto a Leona - o stun da Annie é a distância não deixando ela tão vulnerável quanto a Leona, é na mesma frequência, ela tem harass forte e dá mais dano.
Porém Leona é muito mais resistente, Annie e Leona são bons suportes com características um pouco diferentes, depende do matchup.
Ambition, Roryn, Kami e Takeshi já jogaram várias vezes de Singed mid.
Última edição por Bryantt; 09-10-2013 às 08:33.