Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: GO TO 100?

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GO TO 100?

Galera, gostaria que vocês avaliassem o char, skills/ml e o set, me dessem dicas do que mudar aí.

Pode parecer pouco pra muitos do forum (que por algum motivo se gabam o tempo todo por serem lvl 2k) mas eu tô impolgadaço c esse char, até agr é o unico que eu não desanimei no meio do caminho :p nunca tinha pego esse LVL, opinem ae o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    07-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah mano, quer uma dica mesmo? Paga uma premmy por boleto, vai ser melhor pra upar e ainda treina off xD

O set tá bom na minha opinião, tavez se tu pudesse comprava uma armor melhor, o resto ta bom assim mesmo ;p
    Treine um pouco, caso esteja free até próximo do 100, e dps gogo 100 !
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raz Ver Post
    Bah mano, quer uma dica mesmo? Paga uma premmy por boleto, vai ser melhor pra upar e ainda treina off xD

O set tá bom na minha opinião, tavez se tu pudesse comprava uma armor melhor, o resto ta bom assim mesmo ;p
    Treine um pouco, caso esteja free até próximo do 100, e dps gogo 100 !
    mas o que te leva a pensar que sou free, pq tô em kazz? AHUAHUAHU Os Skills tão ruins? Esse char tem 1 mês e meio, peguei 6 lvl's ontem, to ansiosão pra pegar 100 ): valeu pela opinião cara
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O set pra mim pode melhorar muit, você pode usar dwarven legs (faça quest se preferir) ou zaoan legs. A armor pode ser MPA (se tiver grana sobrando) e caso não tenha ainda, guardian boots para caçar (sim faz toda diferença!) e como ja citaram skills pode melhorar, mas te recomendo só treinar off ja que está com objetivo do lv 100 , o ml está no level e dependendo do seu modo de caça ele vai subir muito rapido.

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neverplate Ver Post
    O set pra mim pode melhorar muit, você pode usar dwarven legs (faça quest se preferir) ou zaoan legs. A armor pode ser MPA (se tiver grana sobrando) e caso não tenha ainda, guardian boots para caçar (sim faz toda diferença!) e como ja citaram skills pode melhorar, mas te recomendo só treinar off ja que está com objetivo do lv 100 , o ml está no level e dependendo do seu modo de caça ele vai subir muito rapido.
    Então, queria mesmo melhorar bastante, mas estou com problemas para conseguir dinheiro. Estou em mutated rat, mas lá pra mim está sendo só exp porque gasto muita potion :ss me desculpe esse tipo de observação, é pq realmente sou nb hahaha abraço, valeu pela opinião.

Publicidade:

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iankegui Ver Post
    Estou em mutated rat, mas lá pra mim está sendo só exp porque gasto muita potion.
    Acho que trocando a Golden Legs pela Zaoan Legs já pode ajudar um pouco com esse gasto. Eu costumava usar Life Ring em algumas hunts antes de conseguir a Soft Boots, não é lá grandes coisas, mas acho que ajuda um pouco.

Lógico que todos nós queriamos ter skills nas nuvens, porém com o que você tem dá pra upar legal mesmo e passar de lvl 100, meu antigo kina cheguei a 118 com skills bem parecidos que o seu, isso na época antes do treino Offline.

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dcferraris2 Ver Post
    Acho que trocando a Golden Legs pela Zaoan Legs já pode ajudar um pouco com esse gasto. Eu costumava usar Life Ring em algumas hunts antes de conseguir a Soft Boots, não é lá grandes coisas, mas acho que ajuda um pouco.

Lógico que todos nós queriamos ter skills nas nuvens, porém com o que você tem dá pra upar legal mesmo e passar de lvl 100, meu antigo kina cheguei a 118 com skills bem parecidos que o seu, isso na época antes do treino Offline.
    Bom eu jogava há muito tempo atrás, não estou totalmente por dentro das novidades, sou das antigas e isso tá me atrapalhando bastante hahaha, vou trocar a golden por zaoan então fiz o tópico mais pra isso mesmo, queria dicas sobre o que melhorar no char e tals, porque eu sei que tô jogando errado, só to tomando wast hahaha. Eu até uso life ring, mas não acho que mude muita coisa valeu pela dica irmão, abraço.

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu jogava há muito tempo atrás, não estou totalmente por dentro das novidades, sou das antigas e isso tá me atrapalhando bastante hahaha,
    Estamos no mesmo barco...Hehe

Parei de jogar em 2009/2010, e resolvi voltar em Fevereiro deste ano, só jogando aos fds na maioria das vezes, te confesso que ainda estou com diversas dúvidas na forma de caçar que me parece que mudou bastante. por exemplo, a spell utura eu não uso, mas vejo bastante kina usando, não consegui entender se é melhor ela do que ficar usando Exura Ico quando necessário, descobri através de um post aqui do fórum, que The Avenger é mais eficiente que SOV + MMS na hora de upar e por ai vai...

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dcferraris2 Ver Post
    Estamos no mesmo barco...Hehe

Parei de jogar em 2009/2010, e resolvi voltar em Fevereiro deste ano, só jogando aos fds na maioria das vezes, te confesso que ainda estou com diversas dúvidas na forma de caçar que me parece que mudou bastante. por exemplo, a spell utura eu não uso, mas vejo bastante kina usando, não consegui entender se é melhor ela do que ficar usando Exura Ico quando necessário, descobri através de um post aqui do fórum, que The Avenger é mais eficiente que SOV + MMS na hora de upar e por ai vai...

hahaha impressionante como as dúvidas são as mesmas. Eu li isso também, troquei e comprovei que é verdade. Eu usava muito utura, mas hoje não vejo muita vantagem (Somente para paladins) Eu sempre joguei de kina mas nunca me motivei tanto quanto estou motivado com o Niake (Level 84, é meu best até hoje) tenho tmb um RP em premia, mas continuo achando que EK rula

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha impressionante como as dúvidas são as mesmas. Eu li isso também, troquei e comprovei que é verdade. Eu usava muito utura, mas hoje não vejo muita vantagem (Somente para paladins) Eu sempre joguei de kina mas nunca me motivei tanto quanto estou motivado com o Niake (Level 84, é meu best até hoje) tenho tmb um RP em premia, mas continuo achando que EK rula
    Sobre as duvidas dos equipes ja responderam, mas sobre o resto: usar life ring realmente vai melhorar a hunt, vai economizar o uso de potions e sempre estar com o utura ativado também vai economiza-las. Utilizando os 2 ja vai fazer uma boa diferença.
    Agora se ainda tem muito waste mesmo assim, depende do seu modo de caça, lura de 1 em 1 e fica só batendo, fica usando spell de ataque, ou lura mais e fica usando spell. Depende do modo que preferir caçar, se focar mais na exp, vai focar menos no lucro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2016, 21:25
  2. [Tutorial] Brimstone Bugs
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2014, 18:24
  3. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21