Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Concurso 170: Vista-se como um Golden Falcon

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por GoldenFalconEhNois Ver Post
    Obrigado pela torcida ;D
    e o seu video, não vai sair?? Tu disse que já tava terminando a fantasia

Nao vo mais, ficou tao escrota que resolvi dexa pra la, conhecidencia que eu tenho uma pantufa igual eu ia usar ela tb ahsauhs... nem comprei o restante dos materiais, ate pq a grana ja foi pro saco com a festa dos 10 anos... precisava de mais tempo, to com dias corridos, a festa eu consegui fazer, mas foi com a ajuda de amigos, e terminamos até rapido... depois da uma olhada la abraços!

Citação Postado originalmente por victorp12 Ver Post
    ganha nada so mais o meu
    Não vou ser hipócrita, seu video foi o q eu mais ri de todos, hilário! os berros sei la, sempre achei graça em gritos escandalosos parabéns AUHSUAHS axu q vcs 2 podem ganhar os premios!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 30-09-2013 às 19:54.

Registro
    17-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Nao vo mais, ficou tao escrota que resolvi dexa pra la, conhecidencia que eu tenho uma pantufa igual eu ia usar ela tb ahsauhs... nem comprei o restante dos materiais, ate pq a grana ja foi pro saco com a festa dos 10 anos... precisava de mais tempo, to com dias corridos, a festa eu consegui fazer, mas foi com a ajuda de amigos, e terminamos até rapido... depois da uma olhada la abraços!

Não vou ser hipócrita, seu video foi o q eu mais ri de todos, hilário! os berros sei la, sempre achei graça em gritos escandalosos parabéns AUHSUAHS axu q vcs 2 podem ganhar os premios!

kkkk vlw, mas fico engraçado msm, so falei isso pq tinha uma fantasia vendendo igual a do kara do video no bomnegocio mas ta maneirinho tbm
    Última edição por victorp12; 30-09-2013 às 20:32.

Registro
    24-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena :/
    realmente fazer uma festa e uma fantasia boa é bem complicado. Mas pelo menos deu pra tu fazer uma festa show. Já tinha dado uma olhada antes, e achei uma das melhores, sinceramente. Fico na torcida pra te premiarem ;D

kkkk vlw, mas fico engraçado msm, so falei isso pq tinha uma fantasia vendendo igual a do kara do video no bomnegocio mas ta maneirinho tbm
    É a minha fantasia que você se referiu? Se for, posta a imagem dessa fantasia ae. Agora, se você estiver inventando, toma cuidado pra não ser desclassificado..
    Cada parte foi eu e meus amigos que fizemos. Posso até postar as fotos do making off aqui pra galera.
    Última edição por GoldenFalconEhNois; 30-09-2013 às 21:07.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TibiaBR 10 anos] Golden Falcon RL

http://www.youtube.com/watch?v=JF4QGFUtoxs

Tibiano desesperado e pobre esperando uma premmy !!

Fantasia de luxo do Golden Falcon
    Última edição por nickinhooo; 30-09-2013 às 21:55.

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena :/
    realmente fazer uma festa e uma fantasia boa é bem complicado. Mas pelo menos deu pra tu fazer uma festa show. Já tinha dado uma olhada antes, e achei uma das melhores, sinceramente. Fico na torcida pra te premiarem ;D

É a minha fantasia que você se referiu? Se for, posta a imagem dessa fantasia ae. Agora, se você estiver inventando, toma cuidado pra não ser desclassificado..
    Cada parte foi eu e meus amigos que fizemos. Posso até postar as fotos do making off aqui pra galera.
    ta de boa, ta bom quem ganhar ganho sorte para nos

Publicidade:

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Bem, eu acharia estranho um site oferecer pra venda uma fantasia de falcao dourado, conhecideicia ne, daria pra usar no concurso ^^ e eles ofereceriam pantufa de pe de tigre? ta na cara que é uma fantasia caseira, vc pode estar equivocado, talvez seja apenas parecida, ou infelizmente agindo de má fé para prejudicar o concorrente mais forte... mas por via das duvidas seria legal vc postar essa fantasia que vc viu no site, pq eu como jurado valorizaria muito mais um trabalho feito a mao do q um trabalho comprado '-' esse negocio de comprar pronto e ganhar n mostra a criatividade do concorrente, n mostra nem se é digno de vencer, so vai mostrar se ele tem grana ou não.
    Vi um trabalho manual, criativo, que atende as propostas do concurso, e que dificilmente será vencido.

é so minha opiniao
    Última edição por ShiryuShadown; 30-09-2013 às 22:09.

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do Shiryu fico bem legal, faltou um pouquinho de humor. Vou confessar que dei risada com os gritos do victor e a fantasia da hora kkkkkk. Na minha opinião deveria ganhar os dois. Porém fica nas mãos dos jurados.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorwool Ver Post
    A do Shiryu fico bem legal, faltou um pouquinho de humor. Vou confessar que dei risada com os gritos do victor e a fantasia da hora kkkkkk. Na minha opinião deveria ganhar os dois. Porém fica nas mãos dos jurados.
    nao nao maninho '-' eu nao participei nao, vc deve ter me confundido com alguem, pq a minha fantasia nao saiu totalmente do papel, pq ficou mt feia '-'
    realmente ta nas maos dos jurados, mas acho que nao terao mt trabalho (pelomenos ate agora). pq meus 2 favoritos tb sao esses q vc disse
    Última edição por ShiryuShadown; 30-09-2013 às 22:13.

Registro
    24-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de boa, ta bom quem ganhar ganho sorte para nos
    Boa sorte pra vc também parcero

Bem, eu acharia estranho um site oferecer pra venda uma fantasia de falcao dourado, conhecideicia ne, daria pra usar no concurso ^^ e eles ofereceriam pantufa de pe de tigre? ta na cara que é uma fantasia caseira, vc pode estar equivocado, talvez seja apenas parecida... mas por via das duvidas seria legal vc postar essa fantasia que vc viu no site, pq eu como jurado valorizaria muito mais um trabalho feito a mao do q um trabalho comprado '-' esse negocio de comprar pronto e ganhar n mostra a criatividade do concorrente, n mostra nem se é digno de vencer.

é so minha opiniao

Hahahaha concordo. Acho que todo o concurso rola entorno da criatividade, incluindo a fantasia, o video etc. Comprar uma fantasia pronta tira todo o crédito.
    Nesse concurso do 'golden falcon RL' é bem tranquilo de saber se uma fantasia foi feita em casa ou não. Já o concurso de 'moldar o golden falcon' complica um pouco..
    Também to curioso para ver essa tal fantasia feita, se for parecida mesma é melhor eu virar estilista de fantasia, devo levar jeito hahahahahaah
    Última edição por GoldenFalconEhNois; 30-09-2013 às 22:23.

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte pra vc também parcero

Hahahaha concordo. Acho que todo o concurso rola entorno da criatividade, incluindo a fantasia, o video etc. Comprar uma fantasia pronta tira todo o crédito.
    Nesse concurso do 'golden falcon RL' é bem tranquilo de saber se uma fantasia foi feita em casa ou não. Já o concurso de 'moldar o golden falcon' complica um pouco..
    Também to curioso para ver essa tal fantasia feita, se for parecida mesma é melhor eu virar estilista de fantasia, devo levar jeito hahahahahaah

onde vê quem ganho o concurso ?

Publicidade:

Permissões de Postagem