Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Concurso 173: Organize a festa de 10 anos do TibiaBR

Registro
    28-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite amigos!
    Espero que com a graça de Deus estejam bem!Bom vim aqui para contar dessas 2 semanas especiais,um pouco trabalhosa mais muito divertida.
    Passei 3 dias fazendo os preparativos,1 dia comprando os materiais,2 dias fazendo docinhos,balas,geladinhos,cupcake e etc.Eu fiquei decorando o bolo e meu filho desenhando o cartaz,ate as 2 da manhã.
    Outro dia terminando os preparativos e montando a festa,foi lindo,maravilhoso,junto de minhas filhas e meu filho e não posso esqueçer da minha sobrinha e dos seus 2 lindos filhos,um de 2 anos e o outro de 5 meses,o meu sobrinho de 2 anos saiu estourando as bolas quase tudo,subia e descia escada,pensem em um garotinho de 2 anos que nem um furacao kkkkk,mais sei que valeu apena,mesmo se eu não ganhar foi uma experiência incrível no qual vou meu lembrar para sempre!
    Obrigada pela oportunidade e Parabéns pelos 10 anos,que venham muitos outros!!
    ai vão as fotos da festinha...
    Foto: 01

Foto: 02

Foto: 03

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu presente de aniversario para o tibiabr!! parabens!!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Feliz Aniversário TibiaBR

Atenciosamente: Karem Porto.

A persistência é o menor caminho do êxito.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me atrapalhei no poster de cima e repeti 1 foto, aqui está a que deveria está no local da que está repetida.
    Atenciosamente: Karem Porto.

A persistência é o menor caminho do êxito.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Seria mt legal se eu pudesse ir em algumas dessas festas pra comer tudo auhsauhs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 30-09-2013 às 20:42.

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Festa 10 anos

e que venham mais 10!! Parabens TibiaBR

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Felipe papo reto !

Tem varios bolos legais, festas maneiras, + muitas estão muito desorganizadas, pra mim de todas essas quem ganha é dii soul e shiryushadown

O outro agora postou 4 fotos, ele ta desclassificado né? Se a regra valer sinto mto por ele.
    Mais muitos esqueceram que a essência do concurso é Aniversário do TibiaBR , colocaram apenas tíbia e etc e esqueceram que quem esta fazendo 10 anos é o site, e não o jogo em si xD

Feliz 10 anos tibiabr esse concurso ja tem um vencedor ! cya nerds.
    Última edição por felipefozbalera; 30-09-2013 às 19:53.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por felipefozbalera Ver Post
    Tem varios bolos legais, festas maneiras, + muitas estão muito desorganizadas, pra mim de todas essas quem ganha é dii soul e shiryushadown

O outro agora postou 4 fotos, ele ta desclassificado né? Se a regra valer sinto mto por ele.
    Mais muitos esqueceram que a essência do concurso é Aniversário do TibiaBR , colocaram apenas tíbia e etc e esqueceram que quem esta fazendo 10 anos é o site, e não o jogo em si xD

Obrigado cara, de verdade mesmo

Tb quis desfocar um pouco do jogo, minha intenção era fazer algo diferente de todos os outros, para sair da mesmisse... não que isso faça com que eu ganhe, mas fazendo algo diferente consigo mostrar autenticidade, sem tirar o foco da proposta do concurso, e com diferencial vc tem seu destaque, e eu busquei isso de alguma forma, nao sei se é suficiente para ganhar algum premio, pq a concorrencia tb é criativa e fez uma boa participação.
    Entao pensei em tentar fazer tipo uma boate, ou uma festa agitada, e essa ideia eu acho que consegui deixar nítida xD
    Infelizmente uma maquina nao funcionou, ela faria fumaça e daria beleza aos feixes de luz, o flash eu nem peguei emprestado, pq na foto ia parecer uma luz comum, e ia estragar a beleza das luzes coloridas...
    Algumas coisas deram certo, outras não, mas estou satisfeito com minha ideia fora do papel, e muito grato pela ajuda dos meus amigos.
    Última edição por ShiryuShadown; 30-09-2013 às 21:41.

Registro
    18-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipefozbalera Ver Post

Muito obrigado pela torcida!

Vamos la rapaziada! falta 1 hora! Boa sorte a todossss!

Tópicos Similares

1. Concurso 172: Tente a Sorte (especial 10 anos)
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 17
    Último Post: 01-10-2013, 14:23
  2. Concurso 174: Molde um Golden Falcon
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 189
    Último Post: 30-09-2013, 23:59
  3. Concurso 170: Vista-se como um Golden Falcon
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 50
    Último Post: 30-09-2013, 22:57

Permissões de Postagem