Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mouse Razer Naga 2012 5600DPI

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mouse Razer Naga 2012 5600DPI

Olá, gostaria da ajuda e opinião de vocês..

Estou querendo comprar um mouse Razer Naga 2012 5600DPI com 12 botões para facilitar a jogabilidade no Tibia, visto que sou mage.

Mais estou com medo de não conseguir apertar os botões, de não usá-los, etc |:

Será que eu vou precisar usar? Será que vou conseguir me acostumar?
    Alguém tem esse mouse para mais dicas e informações?

valeu galera!! hahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    30-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim "Será que eu vou precisar usar?"?

Eu tenho um Razer Naga, modelo Molten, e no começo foi um pouco difícil me acostumar. Como já era hábito, a mão sempre ia no teclado do notebook em vez de usar os botões do mouse, ou apertava um botão por engano e usava a hotkey errada, etc.

Se você comprar, com o passar do tempo vai se acostumar e depois não vai querer mais jogar sem ele.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta dar uma olhada no raizer taipan, tenho uns colegas que usam ele no tibia e dizem ser muito bom.Acho que tem 6 botoes.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tinha esse medo antes de comprar o meu, ele tem 12 botões laterais e mais 2 em cima, é realmente um monstro. O meu veio com umas borrachinhas pra você colar nos botões laterais e isso facilita muito a você acostumar com o mouse, é só colocar a borrachinha no botão (tipo no 2), e quando você passar o dedo em cima já vai saber o número.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho um investimento muito caro se o intuito for apenas Tibia. Sem contar que você só estará repassando as tarefas de uma mão pra outra.

No entanto, se achas que isso realmente te facilitará o gameplay e, lógico, se deñero não é seu problema também, por que não?

Publicidade:

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos os comentários, estão ajudando bastante.

Não vou responder todos agora, mais queria dar ênfase ao comentário do Godofredo

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Eu acho um investimento muito caro se o intuito for apenas Tibia. Sem contar que você só estará repassando as tarefas de uma mão pra outra.

No entanto, se achas que isso realmente te facilitará o gameplay e, lógico, se deñero não é seu problema também, por que não?
    Bom, o mouse em si é bonito e eu sempre jogo vários jogos, acho que não vai ser especialmente para Tibia..

E outra coisa que você falou de passar o trabalho de uma mão pra outra ..
    Eu ia comprar o mouse por falta de Hotkeys, ai o mouse ia dar uma aliviada, ter mais opções de hotkeys, você não acha? |:

É difícil pra mim usar hotkeys com shift e ctrl ..
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    17-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo eu tenho 1, e com cerca de 5 horas jogando da para se acostumar com os botoes, em questão das configurações dos botoes a propia razer disponibiliza um software chamado "razer synapse 2.0" que você msm configura através desse software.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to suave com o meu d.a 2013 haha
    para configurar o mouse é so entrar no site da razer e baixar o programa razer synapse 2.0, tem segredo não, se precisar de ajudar só mandar uma MP.
    Última edição por New Hunting; 17-09-2014 às 21:32.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Logitech g600 de 20 botões. Com 12 laterais, igual o razer. Eu uso pra WoW, poque são mais de 40 skills na tela. Mas pra tibia sempre me dei bem usando do F1 ao F12.

Anyway, no começo você vai passar por maus bocados sim. É chatinho de se acostumar. Mas com alguns dias de uso dá pra pegar o jeito. Se você curte mmos, é um investimento legal, cara. Se o preço não pesar muito no seu bolso, é claro.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: af, não tinha visto que o tópico era revivido. De qualquer maneira meu post está aí abaixo, caso ajude alguém:

---

Não recomendo Razer. É extremamente overpriced em comparação com a qualidade das peças, do acabamento e da durabilidade do produto. Vivi isso na pele com o meu Razer Hydra. Pra mouse recomendo Logitech. Uso um G400s e é perfeito pra mim.
    No mais, pode usar isso como ponto de partida:

Publicidade:

Última edição por Titus; 24-09-2014 às 02:42.

Tópicos Similares

1. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  2. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33