Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre tasks

Registro
    26-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sobre tasks

Eaí gurizada, beleza?
    Tenho uma pequena duvida sobre tasks e tal, vejo pessoas falando em acumular boss points e tal, se eu completar a quest de ice golem e crystal spider, eu posso usar esses points com outros bosses?? ou somente com os respectivos monstros? obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Newuxx Ver Post
    Eaí gurizada, beleza?
    Tenho uma pequena duvida sobre tasks e tal, vejo pessoas falando em acumular boss points e tal, se eu completar a quest de ice golem e crystal spider, eu posso usar esses points com outros bosses?? ou somente com os respectivos monstros? obrigado
    você precisa atingir o máximo de task point da respectiva faixa de level para assim, nas tasks seguintes, após conclui-las, receber um boss point como recompensa, lembrando que, se atingir o level da próxima faixa vc voltará a fazer tasks normalmente até atingir novamente o máximo de task point ...

Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o máximo de task points? quantos seriam, desculpe-me a ignorancia...e eu mato os bosses normalmente de cada task, certo?
    Última edição por Newuxx; 26-09-2013 às 01:15.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o máximo de task points? quantos seriam, desculpe-me a ignorancia
    Level 6-49 = Task Points 20
    Level 50-79 = Task Points 40
    Level 80-129 = Task Points 70
    Level 130+ = Task Points 100

cada vez que vc atingir o máximo sem upar level para a faixa seguinte, a task será recompensada com um boss point
    o mesmo com level 130+ com 100 pontos, cada task feita após atingir o máximo da quest vc receberá 1 boss point

editado: mesmo que vc passe para a faixa seguinte mas tenha a task aberta, vc terminando ela receberá boss point, o que eu quero dizer que se vc upar o level da faixa seguinte e ir la pedir uma nova task, o npc dirá para vc fazer as task da outra faixa de level e não mais da anterior que darão sequencia normalmente a quest
    Última edição por Allison S.; 26-09-2013 às 01:21.

Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esse boss point, no caso, eu usaria em qualquer boss? ahahahha não sei muito sobre tasks, na epoca em que eu jogava nao tinha essas paradas...aí voltei com esse ek e fiz poucas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esse boss point, no caso, eu usaria em qualquer boss? ahahahha não sei muito sobre tasks, na epoca em que eu jogava nao tinha essas paradas...aí voltei com esse ek e fiz poucas
    sim, algumas task te permitem enfrentar o boss, mas quando vc faz a mesma task já com o máximo de pontos da faixa de level, vc não receberá a permissão mas sim um boss point livre escolha, interessante que até tasks sem boss concedem essa recompensa após serem concluídas com o máximo de pontos, por isso uma estratégia muito adotada é fazer task que tenha boss até atingir o máximo e depois fazer uma task sem boss, mas vai de cada um né srrrs

editado: esqueci uns acentos

Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    sim, algumas task te permitem enfrentar o boss, mas quando vc faz a mesma task já com o máximo de pontos da faixa de level, vc não receberá a permissão mas sim um boss point livre escolha, interessante que até tasks sem boss concedem essa recompensa após serem concluídas com o máximo de pontos, por isso uma estratégia muito adotada é fazer task que tenha boss até atingir o máximo e depois fazer uma task sem boss, mas vai de cada um né srrrs

editado: esqueci uns acentos
    po, brigadão aí, sanou todas minhas duvidas, abraço

Tópicos Similares

1. Dúvida | Sobre as task's
    Por Hasutar no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2013, 13:07
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 22:38

Permissões de Postagem