Postado originalmente por
Igns
que viagem. carga horária de escravo? quem falou isso, cara? você está a par do que estão discutindo nos bastidores da cbf atualmente?
você acha que o atual tempo de trabalho deles é acima do normal?
Não faz de bobo mano. Você sabe que to só dando enfase no que eu to falando, nao to falando que ninguem disse nada.
Eu acho que a carga horaria de trabalho dos caras é normal, ainda assim não é motivo pra dizer "porra o cara ganha 100k+ pra chutar uma bola e sai chorando calendário, pf."
o calendario é uma bosta, se dá pra melhorar, por que nao faze-lo? vai ficar justificando que é choro de jogador preguiçoso? por favor né
viajou de novo. "qualquer coisa". que qualquer coisa? ninguém disse isso também. tem que parar com essa mania de aumentar/modificar o que lê. simplesmente estamos dizendo que eles estão sujeitos exatamente à condições semelhantes de qualquer pessoa que trabalha em horário integral. ninguém disse que eles tem que suportar condições piores.
eu hein
e vc acha mesmo que são as mesmas condições? e trabalhador de trabalho integral nao tem direito constitucional de tambem reclamar de QUALQUER coisa(estando ele certo ou errado)? tem que parar de achar que jogador é um bixo isolado do mercado que tem que ser tratado diferente só porque ganha bem
e para de falar que to modificando alguma coisa, eu que to falando mesmo, qualquer coisa que jogador de futebol reclama ou critica o papo é o mesmo "ah, ele ganha 100 mil por mes e ta chorando"
eu hein