Parabens pelos lvls ae
E solar Ushuriel, q ideia hein UHAEUHAEUAHE
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabens pelos lvls ae
E solar Ushuriel, q ideia hein UHAEUHAEUAHE
Abraços!
HAHAHA, eu achei que dava, que só gastaria bastante. Doce ilusão.
Cara, não sei, mas pelo que já me falaram, acho que muda sim. Sortudo, comigo eles simplesmente não param de fugir.
Acho que as outras são totalmente aleatórias mesmo, se bem que já me falaram que panther sempre dá em horário exato (22h, 23h, 24h, etc). Crustacea já me falaram que se der respaw em island, vai dar respaw no mesmo dia em calassa. Draptor também já me falaram que se der raid, vai dar respaw no mesmo dia na wote.
Valeu cara, adicionei mais uns records!
abraço
---------------------------------------------------
Momento merdamerdmerdmerd da semana:
Alguns bons loots:
Hunt demon (40/100 demon dusts, 350/6666):
Comprei um Snippet, paguei 460k nele. Falta só o Lash pra ter acesso free a todas as warzones xD
Fiz uma hunt de Mahrdis, cujo melhor loot foi um dragon slayer de um dl -.-
E uma hunt de Omruc, cujo melhor loot foi um stealth ring -.-
Na próxima atualização, vashresamun e rahemos!
![]()
Hitzinho no Rahemos. Não foi o meu best, mas não deixa de ser legal, mesmo ele tendo fraqueza de 40% a fisico:
Twin axe que é bom, não dropou, mas cada um tá valendo quase 40k então é melhor que nada:
Loot de 1 hunt em War Golems Wheels. Não deu nem steel boots, quem dirá tin key, mas pelo menos deu um lucrinho de uns 30k:
Lootzinhos na vash, se fosse antes da criação das warzones eu tava rico, pena que hoje não valem mais nada:
Achievement de abrir a porta da Vashresamun:
E com isso cheguei a 500 achievement points!
Rumo ao topo. Detalhe é que se eu ainda jogasse em Pandoria, estaria na 12 colocação, com esse número de achievements.
Momento hardcore da semana. Ou não.
Entendedores entenderão:
210! Foi rápido do 200 ao 210, graças a essas compensações e double exp, mas é engraçado como eu demorei mais de 2 meses pra ir do 190 ao 200 e menos de 3 semanas pra ir do 200 ao 210.
![]()
Última edição por Nikolai Bazarov; 24-09-2013 às 21:47.
Aí sim, já já passa meu EK. To level 212, acho que última vez que upei mesmo foi em maio. Mas fazer o que, eu gosto mesmo é de pelego.
Gogo rushar 250![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
po, te falar que também sinto falta de uma battlezinha...
Você é de azura né? Uns rls e amigos de chimera foram lutar aí depois que foram kikados de chimera, hahaha. Conhece Barino sei lá o que?
Não duvido que acabe voltando pra pandoria ou até mesmo vá pra azura, por enquanto non pvp ainda tá divertido porque tem muito addon/mount/achievement pra fazer, mas uma hora vai enjoar.
--------------------------------------------------
Loots legais do level:
Hunt em war golems wheels. Mais uma sem tin key, mas o loot foi bom, 80k de lucro.
Fui lá em elf village tentar domar o Crystal Wolf, apaguei 500 incêndios e nada do bichano aparecer.
Achievement de fazer 10 bolos de chocolate:
Achievement de viajar 1000 vezes no tapete (gastei 20k pra fazer, mas valeu a pena). Com esse agora, cheguei a 510 achievement points já e top 48, cheguei na segunda página
Também peguei o Mister Sandman (dormir 500x numa cama), mas na pressa acabei sem foto.
450/6666 e 50/100. Algum dia vai .-.
Adicionei mais um monte de records no cast, se alguém quiser ver
Última edição por Nikolai Bazarov; 26-09-2013 às 04:04.
Eu vi o up e o mms ao vivo o/ hahaha
Gratz ai mano![]()
"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"
hahaha, direto eu abro cast por aquela hora, só dar uma procurada!
valeu cara
---------------------------------
Mal cheguei a 500 e já to com 514 points, na 46 posição e subindo!
Repenters task achievement:
Achievements das canas de açucar:
Loot de uma huntzinha demon (não foi dos melhores, mas também longe de ser ruim):
Alguns loots awesomes em uma hunt awesome em goroma, hellhounds e demons:
E cheguei a 500/6666 demons! Algum dia acabo essa budega lol
Loot final dessa mesma hunt (nada menos que 240k de lucro, também, 2 mms lol). Aparentemente, hellhounds são incríveis pra profit:
Também tentei domar Crystal Wolf, mais uma vez. Dessa vez pelo menos apareceu e fugiram (3 pra ser mais exato).
Level enquanto fazia hive task:
![]()
Última edição por Nikolai Bazarov; 29-09-2013 às 05:39.
massa!
RP eh mtu irado
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Caramba não sabia que Hellhound dava tanta grana assim, agora resta saber se foi sorte ou se é normal. Porque 240k de lucro, ahh como eu queria.
E sim, eu jogo em Azura atualmente lutando war pela guild Nightmares contra a Final Dream. Nunca ouvi falar desse Barino, mas se quiser chega aí que Azura é legal. Mundo não é muito cheio e fica de boa para pelego e até para quem gosta de upar![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Já testou caçar demon com set de speed como eu te falei no cast?
Pra mim sempre compensou.
Última edição por Shubacacannabis; 01-10-2013 às 08:32.