Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [TODOS] Mundo "tranquilo"

Registro
    06-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TODOS] Mundo "tranquilo"

Fala galera, beleza?

Estou começando no Tibia e gostaria de saber um mundo mais "tranquilo". Sou um jogador que curte exclusivamente PvE: conhecer áreas novas, monstros, enfrentar bosses etc.

Comecei em Fidera porém lá é insuportável a quantidade de bots. Cada cave tem 2/3 bots, ficando impossível de upar. Qual servidor vocês recomendam que tem menos bots atualmente? Queria algo 4fun, tipo ficar de boa grindando e upando meu char.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera é uma boa escolha, mal comecei por lá e já vi que o mundo é diferente da grande maioria pois tem uma comunidade muito gentil e com poucos botters. Se você checar o fórum oficial de Calmera, verá que existem alguns tópicos sobre Botters de Camera onde os jogadores postam quem são os botters e os locais que botteiam, assim qualquer um reporta e no fim das contas os botters são deletados.

Se quiser começar por lá pode ter certeza que será muito bem acolhido, recomendo abrir World Chat porque a galera utiliza bastante e se você precisar eles te ajudam.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Gaucho.

Obrigado pela sugestão cara. Vou esperar mais algumas respostas antes de tomar minha decisão final, mas seus argumentos foram bem tentadores haha

Valeu!

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olh cara, comecei em Magera este sábado. Mundo super tranquilo, players amigáveis (ganhei um set completo auhsuahsua) e tpw, só vi 1 boot até o momento. O server não aparenta ter muitos players (passei rookgard todinha e só vi uns 6 on até o lvl 8) e tem bastante brasileiros. Será bem vindo ^.^

Registro
    06-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valey Fyoul, vou tentar Calmera mesmo! Mas obrigado pela sugestão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera, comecei a jogar em Astera ontem, se alguém se animar to ainda no level 09, com um druida

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venomm Ver Post
    E ae galera, comecei a jogar em Astera ontem, se alguém se animar to ainda no level 09, com um druida
    Me procura lá!

Worakow on astera

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procura la eu tbm... Dimmu Darkness (EK lvl 240)

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Astera também, me procura lá! Abraço.

Permissões de Postagem