Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Concurso 173: Organize a festa de 10 anos do TibiaBR

Registro
    18-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por canguri Ver Post
    eu realmente estou torcendo pra você, eu acho que ninguém vai ultrapassar você

eu realmente torço pra que não tenha nenhum tipo de montagem, pois você será desclassificado se tiver, mas se não for o caso... Até que fim um participante que a equipe TibiaBR estava esperando...

Obrigado meu querido!
    Não, não tem nenhum tipo de montagem, eu sou louco nesses items de fansite, e a golden falcon e meu sonho, este é o primeiro evento que participo e me programei com minha mãe e namorada 1 semana para conseguir fazer o melhor hehehehe.
    Espero que eu vença mesmo ahuhauhauah.
    Fique com Deus, e obrigado denovo pela torcida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dii Soul Ver Post
    Espero que gostem, estas são minhas 3 fotos da festa do TibiaBR.

\Dii soul
    Caraiiiiiiiiii
    phodaaaaaaaaaaaaaa
    ja ganhou haha

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ja ganhou !

Citação Postado originalmente por Dii Soul Ver Post
    Espero que gostem, estas são minhas 3 fotos da festa do TibiaBR.

\Dii soul
    nossa ta humilhante essa festa to ate com vontade de comer esse bolo, pow tenho 23 anos e nunca recebi um bolo tao bonito assim, aniversario do Tibiabr muito bem comemorado

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que o bolo foi maiis barato que e o falcõan?
    Última edição por Fjinst; 23-09-2013 às 23:40.
    AaRoN New

http://img239.imageshack.us/img239/4...nberserker.png

VELHO

[SPOILER]http://img522.imageshack.us/img522/1435/arronxf4.png[/SPOILER]

Quer Ser Um Cara IGuAl A Min Olhe E Aprenda eu Meditando Na Minha Pasifica Floresta

http://img367.imageshack.us/img367/8914/aaronqa7.gif

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Quando vi o bolo desanimei de participar sinceramente '-'
    Mas... meus 2 melhores amigos me deram motivação pra competir, me fizeram levantar a cabeça e nos divertimos muito fazendo a festa, só estou sem o fio da minha camera, depois vou postar pra vcs, ganhando ou não, não me arrependerei de nada, pois peguei realmente o espirito da competição, me diverti muito, e percebi que tenho amigos de verdade!

Agradecimento especial aos meus amigos
    Sanubis e Biscuit Krogger! (Samuel e Felipe), se eu ganhar algo tenham certeza que terão parte do premio, e se não ganhar fica a dedicatória, e recordação da sujeira, bagunça, e guerra de balão de agua do que sobrou KKKKKKKKKKKK

adorei o concurso antes pelo premio, agora pela diversao de hoje!!

Vamos competir galera! Ainda não acabou, o premio é dia 30, e são 2 colocações! o segundo lugar tem otimo premio tb!!! Serei um bom concorrente!!

Publicidade:

Última edição por ShiryuShadown; 24-09-2013 às 02:03.

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Quando vi o bolo desanimei de participar sinceramente '-'
    Mas... meus 2 melhores amigos me deram motivação pra competir, me fizeram levantar a cabeça e nos divertimos muito fazendo a festa, só estou sem o fio da minha camera, depois vou postar pra vcs, ganhando ou não, não me arrependerei de nada, pois peguei realmente o espirito da competição, me diverti muito, e percebi que tenho amigos de verdade!

Agradecimento especial aos meus amigos
    Sanubis e Biscuit Krogger! (Samuel e Felipe), se eu ganhar algo tenham certeza que terão parte do premio, e se não ganhar fica a dedicatória, e recordação da sujeira, bagunça, e guerra de balão de agua do que sobrou KKKKKKKKKKKK

adorei o concurso antes pelo premio, agora pela diversao de hoje!!

Vamos competir galera! Ainda não acabou, o premio é dia 30, e são 2 colocações! o segundo lugar tem otimo premio tb!!! Serei um bom concorrente!!
    você vai concorrer somente com esse concurso ou com mais algum??

Registro
    17-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que devia sorte-a para quem não é Premium. Brincadeira
    Concordo com que o cara disse em outro post depois que o Dii Soul postou a festa desanimei, minha esperança morreu.

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Feliz 10 anos TibiaBR!

Hope u like my cake XD! it take me sooooo long ! :c

Feliz 10 anos TibiaBR! enjoy it ! <3

links if u want to see it:

http://img405.imageshack.us/img405/9421/ofc4.jpg

http://img96.imageshack.us/img96/9172/at54.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/9494/w7xy.jpg

My pics: (idk how to make it small if some1 can help me ? would be nice)

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey, wake up!

Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão Feliz 10 anos TibiaBR!!!

Antes de postar as fotos, deixo uma pequena dedicatória aos meus amigos Samuel, Felipe, Rodrigo, e minha prima Izabella, que contribuiram para que nossa festa ficasse muito bonita, como o tibiabr realmente merece! Nos divertimos muito!
    Antes....

Agradecimento em especial ao meu amigo Rodrigo, que me emprestou seu jogo de luzes! E tb a minha prima Izabela, que fez a saia da mesa!
    Durante...

Depois de tudo pronto, é só esperar a noite chegar para poder apagar as luzes, ligar as luzes de festa, e acender a chama do bolo e comemorar o aniversário do TibiaBR!
    Depois...

A noite chegou? Já está tudo pronto? Entao agora sim é hora de acender o bolo e comemorar! Ra! Tim! Bum! FELIZ ANIVERSÁRIO TIBIABR!!!

Ao TibiaBR:
    "O importante não é vencer, e sim competir"
    Esse ditado todos nós já ouvimos em algum momento na nossa vida, seja em algum desenho animado, alguma pessoa que diz, alguma história, enfim.. A gente sempre acaba ouvindo em algum momento, mas poder vivenciar esse belo ditado é algo que poucos tem o prazer. Tive esse prazer, pois minha única vontade era de ganhar o premio máximo, mas quando ví que seria quase impossível quis desistir. Com o apoio e ajuda de meus amigos demos a volta por cima do desanimo com um belo trabalho em equipe! Por tanto TibiaBR, obrigado pelo aprendizado, que com certeza despertou em mim o espirito competitivo, ganhando ou perdendo já estou feliz pela diversão e participação! Parabéns pelos 10 anos! Espero que outros usuários tb possam ter esse espirito competitivo, é muito gratificante!
    Espero que todos gostem, foi muito trabalhoso, e divertido, até mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso 172: Tente a Sorte (especial 10 anos)
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 17
    Último Post: 01-10-2013, 14:23
  2. Concurso 174: Molde um Golden Falcon
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 189
    Último Post: 30-09-2013, 23:59
  3. Concurso 170: Vista-se como um Golden Falcon
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 50
    Último Post: 30-09-2013, 22:57

Permissões de Postagem