Curtir Curtir:  0
Página 61 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Assim fella... Vou te responder aqui... Inchar em três meses como tu queria... Tipo, se teu objetivo é algo como ficar com um shape massa pro verão... Esquece mano... Puro tu não chega. Melhora, mas não chega no que tais pensando. Desenvolver o corpo é um negócio que leva teeeeeempo... Esse negócio de projeto verão 3 meses antes é furada...
    Mas, bom, vamos ao básico.
    2~2,5g/kg de proteina, 5g/kg de carb e completa o resto com gorduras boas. Resto eu digo, que fique umas 400~600 calorias acima da tua tmb.
    Alimentos? Carbos integrais, mandioca, batata doce, carne vermelha magra, frango, peixe, ovos, gorduras? Oleaginosas, vide, castanhas, nozes, amêndoas, e azeite de oliva.
    não quero aquele shape rasgado, e por incrível que pareça, não tem nada a ver com o verão eu querer isso huehue, quero só aumentar uns 2~3cm de braço, essas coisas, é pq to me sentindo muito magro.

no mais, muito obrigado pela a ajuda !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    não quero aquele shape rasgado, e por incrível que pareça, não tem nada a ver com o verão eu querer isso huehue, quero só aumentar uns 2~3cm de braço, essas coisas, é pq to me sentindo muito magro.

no mais, muito obrigado pela a ajuda !
    Bom saber que não é mais um daqueles #projetoverao (:
    Então... Uma opção de carb legal, é aveia também.
    Precisando de ajuda, só procurar o pessoal aí
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tô voltando a treinar, ainda não ta muito certa a dieta e nem o treino, mas vou mandar aí pra vocês avaliarem (montei agora rapidinho, to sem tempo e idéias, ficou bem ruimzinha). Obrigado!

Altura: 1,71
    Peso: 70kg
    BF: deve ser uns 17%
    Medidas: Só medi braço (34cm) e cintura (89cm)
    Objetivo: CUTT

* Sem suplementos, pois estou tomando o roacutan e a dermatologista mandou não fazer uso dos mesmos.

6:30 = 200ml Água + 2 fatias Pão integral + 3 Claras + 1 gema + 1 colher azeite de oliva

9:40 = Barrinha de cereal

12:30 = 3 colheres (sopa) arroz + 200g frango

-- TREINO --

15:00 = 200ml Leite + 30g aveia + 3 claras + 30g granola (tudo batido no liquidificador)

15:40 = Atum + 2 fatias pão integral

18:00 = 200g frango

21:00 = 3 claras

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Specs não vou comentar sua dieta, até por não ser algo que eu goste e em que me especialize mas suplementos = comida = macro e micro nutrientes.

Dermatologista não é nutricionista. Se quiser pode usar um o outro suplemento sem problemas, o que não vale é exagerar, principalmente nos açúcares.

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Specs não vou comentar sua dieta, até por não ser algo que eu goste e em que me especialize mas suplementos = comida = macro e micro nutrientes.

Dermatologista não é nutricionista. Se quiser pode usar um o outro suplemento sem problemas, o que não vale é exagerar, principalmente nos açúcares.
    roacutan é vitamina A level 8000, então não é bom usar suplementos que tem vitamina A e nem os que são descarregados no figado.

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela ração power training no pos treino, rola? haha
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou correndo/caminhando 50min todos os dias, com o único objetivo de baixar o BF.
    Faço abdominais um dia e flexões no outro.

10:00 banana + iogurte (activia) + sucrilhos + mel

10:30~11:30 corrida

11:30: club social + leite semi desnatado

13:00: arroz + feijão + carne + salada (o que tiver no Restaurante universitário)

16:00: barra de cereal ou club social

19:00 sanduíche com presunto, queijo e requeijão + batida de leite com banana e mamão

22:00 sucrilhos + iogurte (activia)

tenho 1.74m e 65kg 15% BF

queria saber se essa bolacha, club social, é boa pra alguém com meu objetivo, pois como sempre uns 2~3 por dia.

qualquer outra observação é bem vinda.

.

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por budalong Ver Post
    Estou correndo/caminhando 50min todos os dias, com o único objetivo de baixar o BF.
    Faço abdominais um dia e flexões no outro.

10:00 banana + iogurte (activia) + sucrilhos + mel

10:30~11:30 corrida

11:30: club social + leite semi desnatado

13:00: arroz + feijão + carne + salada (o que tiver no Restaurante universitário)

16:00: barra de cereal ou club social

19:00 sanduíche com presunto, queijo e requeijão + batida de leite com banana e mamão

22:00 sucrilhos + iogurte (activia)

tenho 1.74m e 65kg 15% BF

queria saber se essa bolacha, club social, é boa pra alguém com meu objetivo, pois como sempre uns 2~3 por dia.

qualquer outra observação é bem vinda.

Primeiramente, parabéns por correr atrás de seu objetivo e ter paciência e motivação de fazer exercícios aeróbios diariamente! Mas vamos a algumas observações:

1) Você não precisa comer de 3 em 3 horas para emagrecer. O mito que se alimentar diversas vezes serve para aumentar o nosso metabolismo continua em nosso meio, infelizmente. Só faça várias refeições por dia caso você realmente queira e tenha tempo...
    2) Você utiliza que tipo de pão? Integral? Este último é o melhor, visto que apesar de não ter relativamente menos calorias do que o "branco", sacia por mais tempo, isto é, a digestão é mais lenta e consequentemente você sentirá menos fome por um intervalo de tempo maior.
    3) Eu trocaria o leite semi desnatado por um completamente desnatado, já que seu objetivo é diminuir o BF.
    4) As frutas, como a banana, sem dúvida alguma são ótimos alimentos. Mas cuidado para não exagerar nelas (isto é, comer 3-4 por dia), já que as mesmas contêm bastante carboidrato - lembrando que o excesso de carb se tornará gordura - o que não seria interessante para você, certo?
    5) Qual é o sucrilhos que você costuma comer? Aqueles da Keloggs, por exemplo, contêm muito sódio (excesso de sódio = aumento da pressão arterial e aparência de "inchado", já que este mineral retém muita água) e açúcar. Cuidado com eles...
    6) Qual é o Club Social que você costuma comer? E quantas barrinhas por vez são comidas? Aconselho a dar uma olhada na tabela alimentar dele. Preste atenção com o tanto de gordura e sódio que ele tem. Cuidado para não exagerar neles também.
    7) Na minha opinião, falta proteína na sua dieta. Procure comer mais carnes, frangos, peixes, ovos (cozidos ou de codorna)...
    8) Numa dieta para aqueles que almejam perder gordura, ao contrário do que pode parecer, precisamos de gorduras sim! Até mesmo das saturadas, que são tidas como as vilãs - desde que seja em pouca quantidade. Recomendaria você a utilizar azeite de oliva, ou ômega-3. São "gorduras boas", que trazem diversos benefícios a você.
    8) Alimentos como saladas (tomate, por exemplo) são interessantes, já que são ricos em vitaminas e antioxidantes. Dentre a ação de ambos, pode-se destacar um possível "combate" ao hormônio cortisol, um dos responsáveis pelo catabolismo proteico - "destroi" proteínas para formar glicose, nosso combustível energético.
    9) Por fim, opte por uma caminhada de intensidade leve a moderada com o fim de perder gordura, ou pelo HIIT, que consiste em alternar "trotes" com caminhadas. O ideal seria você associar eles com musculação para maximizar os resultados.

Essas são algumas dicas pertinentes que dou para você. Não sou nutricionista, então não tenho a autonomia nem a pretensão de montar uma dieta para ti. O melhor seria se consultar em um. Mas levando a sério esses conselhos que repassei, com certeza seus ganhos (ou melhor, perda de BF) serão mais notórios.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Primeiramente, parabéns por correr atrás de seu objetivo e ter paciência e motivação de fazer exercícios aeróbios diariamente! Mas vamos a algumas observações:

1) Você não precisa comer de 3 em 3 horas para emagrecer. O mito que se alimentar diversas vezes serve para aumentar o nosso metabolismo continua em nosso meio, infelizmente. Só faça várias refeições por dia caso você realmente queira e tenha tempo...
    2) Você utiliza que tipo de pão? Integral? Este último é o melhor, visto que apesar de não ter relativamente menos calorias do que o "branco", sacia por mais tempo, isto é, a digestão é mais lenta e consequentemente você sentirá menos fome por um intervalo de tempo maior.
    3) Eu trocaria o leite semi desnatado por um completamente desnatado, já que seu objetivo é diminuir o BF.
    4) As frutas, como a banana, sem dúvida alguma são ótimos alimentos. Mas cuidado para não exagerar nelas (isto é, comer 3-4 por dia), já que as mesmas contêm bastante carboidrato - lembrando que o excesso de carb se tornará gordura - o que não seria interessante para você, certo?
    5) Qual é o sucrilhos que você costuma comer? Aqueles da Keloggs, por exemplo, contêm muito sódio (excesso de sódio = aumento da pressão arterial e aparência de "inchado", já que este mineral retém muita água) e açúcar. Cuidado com eles...
    6) Qual é o Club Social que você costuma comer? E quantas barrinhas por vez são comidas? Aconselho a dar uma olhada na tabela alimentar dele. Preste atenção com o tanto de gordura e sódio que ele tem. Cuidado para não exagerar neles também.
    7) Na minha opinião, falta proteína na sua dieta. Procure comer mais carnes, frangos, peixes, ovos (cozidos ou de codorna)...
    8) Numa dieta para aqueles que almejam perder gordura, ao contrário do que pode parecer, precisamos de gorduras sim! Até mesmo das saturadas, que são tidas como as vilãs - desde que seja em pouca quantidade. Recomendaria você a utilizar azeite de oliva, ou ômega-3. São "gorduras boas", que trazem diversos benefícios a você.
    8) Alimentos como saladas (tomate, por exemplo) são interessantes, já que são ricos em vitaminas e antioxidantes. Dentre a ação de ambos, pode-se destacar um possível "combate" ao hormônio cortisol, um dos responsáveis pelo catabolismo proteico - "destroi" proteínas para formar glicose, nosso combustível energético.
    9) Por fim, opte por uma caminhada de intensidade leve a moderada com o fim de perder gordura, ou pelo HIIT, que consiste em alternar "trotes" com caminhadas. O ideal seria você associar eles com musculação para maximizar os resultados.

Essas são algumas dicas pertinentes que dou para você. Não sou nutricionista, então não tenho a autonomia nem a pretensão de montar uma dieta para ti. O melhor seria se consultar em um. Mas levando a sério esses conselhos que repassei, com certeza seus ganhos (ou melhor, perda de BF) serão mais notórios.
    O sucrilhos é o Nescau mesmo e o club social é o original, da embalagem azul, o qual como de 1~2 pacotinhos por dia.
    .

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por budalong Ver Post
    O sucrilhos é o Nescau mesmo e o club social é o original, da embalagem azul, o qual como de 1~2 pacotinhos por dia.
    Bom, o Nescau é pobre em fibra alimentar (tem zero) e rico em açúcar. Você pode consumir sim, desde que fique dentro do limite de macronutrientes diários estabelecidos por seu nutricionista. Sendo mais direto: você pode comer sim, mas poderá ter que renunciar (ou reduzir) de uma refeição mais rica em carboidratos e gorduras em algum outro momento do dia para balancear seu balanço energético. Senão, será bem mais difícil alcançar seu objetivo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem