Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oque aconteceu?? eu to acompanhando o concurso e parece que o povo desanimou po, oque aconteceu?? vamos la![]()
Se aumentassem o prazo até pelo menos dia 30/10 daria pra eu e muita gente participar, me pegaram bem no mês de provas da faculdade, não tenho tempo pra nada.
É inviável isso Gryllo?
"Você é o que você pensa"
eu também estou no mês de provas mas nem por isso vou deixar de expor minha participação, mesmo minha escultura estando uma merda hsuahsua
acho que a equipe tibiaBR colocou todos os sorteios dia 30 com exceção do sorteio do twitch, bem eu acho que eles não mudariam o dia, se não eles mudariam todos os outros, e também não deve depender somente deles, pois o boacompra.com também está nessa, seria uma reviravolta muito grande.
E tambem tem o negocio do golden falcon, a equipe deve ter combinado um prazo com a cipsoft para a entrega do mesmo.
Última edição por canguri; 21-09-2013 às 16:06. Razão: Correção
Se mudar a data vou me sentir lesado, já que tive que pensar nas coisas, comprar, fazer com um tempo longo, porem não tão longo que desse para pensar muito.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tomei a liberdade de editar o post para que não apareça mais o insulto do usuário banido![]()
Última edição por canguri; 23-09-2013 às 20:07.