Curtir: 0
Mas é justamente essa a essência da promoção. O ticket está escondido em posts de membros da atual Equipe, sejam os posts atuais ou antigos, da época em que o membro da Equipe era um membro normal do fórum ou da época em que ele já havia se tornado membro da Equipe.
O único jeito é pegar membro por membro da Equipe TibiaBR e olhar post por post. Nem a Moderação sabe onde esses tickets foram escondidos, nem o próprio Admin TibiaBR sabe. Quem escondeu foi o GrYllO e só ele conhece o caminho pro Golden Falcon.
Divirtam-se crianças,!
Esse ticket é da promoção antiga. O atual é este aqui:
Aos espertinhos de plantão: OBVIAMENTE ESTE NÃO É UM DOS TICKETS ESCONDIDOS DA PROMOÇÃO E ESTA MENSAGEM É APENAS ILUSTRATIVA E EXPLICATIVA.
Eu não to nem aí para esse tal de Falcão
Eu quero mesmo é o premmium time... Porque eu preciso mesmo... Jogo muito pouco Tibia mas gostaria de manter minha casa... E pagar tá ficando tenso AHHAAHHA
EDIT:
NUSSA MAINHA!
O cara achou o do Marcotonio! ASUHSAHUSAUHSHU
Parabéns. Pena ser de outra promoção, rs.
EDIT2:
E O SEGUNDO COMENTÁRIO DAQUELE TÓPICO É MEU AUHSHSAUSAUHSAHUASHUSA
Última edição por Flashbek; 17-09-2013 às 14:09.
AH CARA SACAGEM, FIQUEI MAIS DE 20 HORAS PROCURANDO ESSA BOSTA...
E como que você estava procurando para encontar um post do Marcotonio? O cara nem é mais da equipe do TibiaBR...
...Ou membros honorários são considerados membros da euipe TBR? '-' Acho que não, né? Nem aparece ali na lista.
Isso aí tá me cheirando à uma boa pesquisa do Google ASUHSAHUSHAU
Partiu criar um golden falcon de papel machê. SHUAHUSAHU
Não aguento mais!
Pelo menos vou ter mais chances hsuahusahu
Minha falta de sorte prossegue...
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...86&postcount=4
Que coisa chata encontra um ticket que já foi encontrado =/

Eu desiste depois de 5 minutos, quando vi o tanto de post. UAHUAHA