Todo jogo agora tem Corki.
Essa semana vai ser foda ver ele em todo jogo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todo jogo agora tem Corki.
Essa semana vai ser foda ver ele em todo jogo...
Welcome to the League of Corki
Incrivel como um buff em 1 ITEM pode trazer champions de volta pro cenário.
Mds quando vao nerfar ahri? ou o DFG pq assim n da ne vei
campeao mais roubado lol , erre todas as skills de 3 dashs e W e mate o carry. FASDUIFH
Dat Singed da Ozone,como faz pra parar uma coisa dessas,o cara tomava todos os cc's da vulcun e não parava de correr atras da ahri![]()
Gambit OP. Samsung deu ate surrender.
OBS.: Dade deu rage e nao cumprimentou ngm hu3

Quando você é novo na liga tem umas partidas de "imunidade de queda", senão me engano é 5 jogos, senão nesse caso mesmo você já teria caído.
Não foi só isso, ele foi buffado também - no custo de mana de suas habilidades. Só a 3f não seria suficiente pra fazer ele voltar, mas com esse buff ele pode ficar spammando a sua ultimate muito mais do que antes e sendo assim usufruir bastante da passiva da 3f.
Última edição por Bryantt; 16-09-2013 às 10:02.
Galera, recomendam comprar a Tristana?
Recomendo!
E já que estamos falando sobre ela, queria falar aqui com vocês, outro dia, conversando com um amigo platina que é main adc comentou comigo muito vagamente que começar com statikk com ela e alguns adcs é bom pra kct, e ontem na ranked enfrentei pela segunda vez um adc que começou com statikk e os dois eram ouro 3+. A principio, pelo que eu pude analisar das duas partidas, foi um tanto quanto estranho a troca porque eu tinha uma bf e ele uma Espada Avarenta e Zelo, mas dps a situação foi se complicando, eu estava de Cait e ele já tinha um item fechado e eu ainda nem tinha a Infinity ainda, ou seja, ele deu um crítico maroto, pulou em mim e me matou com mt atack speed.
Alguém sabe algo a respeito? Eu não tive mais a oportunidade de conversar com a pessoa sobre isso e não gostei muito apesar de ter testado apenas com a Cait. Queria saber mais sobre isso, se é bom ou não, quando usar e porque. =s
League of Legends: Slann