Página 1890 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 89013901790184018801888188918901891189219001940199023902890 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.891 a 18.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo começou comigo tentando jogar de jungle fiddle quando brigaram por duo top e ngm queria pegar adc, ai eu com a consciência pesada por causa do meu jogo com o slann e como eu fudi como um adc eu fui e isso aconteceu :
    Spoiler: Sexy

O pior é que depois de eu ficar com 4/0 a ashe queria tentar me solar e me feedava ainda mais, o pior era a riven que pegou quatro kills e se achou o super homem querendo ir em cima de mim, não vou mentir que quase morri quando a janna apareceu pra ajudar mas o meu time tava perto e me salvou S2 e é claro que preciso dar crédito ao meu supp o Blitz aquele lindo que tornou tudo isso possível.
    O time deles parecia isso :

Depois dessa tenho certeza que me redimi como um adc, quando meus RP chegar os primeiros champs que eu vou comprar vão ser a Vayne e o Lucian meu marrom bombom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o Maokai agora de noite pra ter mais um jungler de utility tipo o J4 e cara,que champion legal de se jogar.Joguei 4 partidas,2 eu perdi por ter nego afk,a terceira foi a mais doida,deu uma treta no champion select ai os caras resolveram "trollar" e ficavam andando em bloco pelo mapa,gankavam em 4 as outras lanes enquanto eu tava no bot tentando jogar direito,ai quando vi que eles nao iam parar entrei na zoeira tambem e comecei a buildar ad HU3HU3HU3

A ultima foi boa,o suporte do meu time precisou sair no começo da partida e eu tive que bancar o "suporte" pro Twitch,enquanto o meu mid tava praticamente lendário eu fui conseguindo ajudar o rato a pegar as kills e acabamos vencendo no 4x5 (falando a verdade mesmo foi praticamente um 3x5 pois a nidalee do meu time foi stompada no top e ficou praticamente inutil no resto do game).

Btw aceito dicas pra build,fiz o mais tank possivel junto com uma manopla pra não ficar tendo que ir base toda hora pra recuperar mana.

Não me perguntem o porque dessa tiamat na nida por que eu realmente não sei

Spoiler:
    Última edição por Sorcerer Redo; 15-09-2013 às 00:26.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara infelizmente tomei hacked e demorei 1 mês pra recuperar. O sujeito gente boa me deu uma runepage montada, mas me derrubou do bronze 1 para o bronze 4. Sou um jogador mediano, tenho dois anos de experiência e estou procurando um parceiro para tentar me rushar (e ser rushado também).

Comecei a jogar em Outubro de 2011 no North America.

EDIT:

Meu nick é ShadowPriesdt, estou online. Chama para ranked, quero prata até o fim da S3. Abraços.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento em que você pega o champion errado, seu jungler é troll e você ganha 4x5:

Não tem preço.

@EDIT
    Sobre o farm, parei de farmar quando fechei build pros aliados fecharem também, só pegava blue desde então, eu não vejo porque ter 500 de farm em 50 minutos se sua build ta full e só vai poder comprar elixir (como eu fiz). No final, só com esse pouco de farm tava com 4k sobrando sempre na bag..
    Última edição por Zado; 15-09-2013 às 03:01.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw leirbag, se vc quer se inspirar, o gryllo entrou na terceira temporada com uns 600 de elo, obviamente caiu direto no bronze 5 com o pior MMR possivel... E agora ja ta prata 3 mesmo com 1 zilhao de partidas... So ir jogando com paciencia que hora ou outra sobe.

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos subir juntos, Gabs!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ir ranked com o esponja... Zyra ap + Taric ap bot. Cara, terminei 12/3, 15 min ja tinha levado 2 inib, e deram surrender no 20. Level 6 matava qualquer um da lane de hs, sofremos pré-6 só.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando em comprar Lissandra, parece ser muito forte, alguém tem alguma dica?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente muito forte fera, pode comprar que é de se botar fé. Estranho como poucos jogam com ela, countera Akali, Katarina, Zed, Fizz, Kennen e o povo não joga com ela!

Burst altíssimo com um combo OP baseado em 1 snare, 1 stun (ult) e ainda 1 escape violento no E (:

Esqueci do slow no Q a cada 4 segundos IUHSAIUDASHIUDH namoral não sei porque negada não joga de Lissa :s
    Última edição por Gold Hamlet; 15-09-2013 às 04:16.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Btw leirbag, se vc quer se inspirar, o gryllo entrou na terceira temporada com uns 600 de elo, obviamente caiu direto no bronze 5 com o pior MMR possivel... E agora ja ta prata 3 mesmo com 1 zilhao de partidas... So ir jogando com paciencia que hora ou outra sobe.
    Eu fui olhar na página dele e vi o Prata III, orgulho total.

Se eu confiar nas habilidades que tenho, jogar com humildade e pegar um duo que tenhamos sinergia(coughslanncough), acho que dá pra subir bem rápido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem