Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103

Tópico: Compensação

Registro
    25-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Pocoto Ver Post
    qual a diferença tio? manda td de uma vez u.u
    nenhuma, eu que não coloquei tudo, porque não sabia direito o que era IOEAOIOAEIOAEIOIO. mas quando terminar eu coloco o resto pra double, se der, claro[/QUOTE]

Entao, eu to com o mesmo problema que voce. Porque imaginei que poderia ir usando aos poucos, se nao der, nem vou renovar a PA pra mais 1 ano. Nem vai compensar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos boards internos;
    Pew Pew!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sensação de ser lesado :(

Bom pessoal, gostaria aqui então de colocar um contra-ponto relacionado a todas essas informações trazidas pela Cipsoft aos players. No meu caso, estive retired devido aos inúmeros kicks que já vem ocorrendo a muito tempo, sendo assim também não renovei minha Premium Acc. Só que agora me sinto lesado pois parei de pagar porque realmente não estava nenhum pouco bom para jogar. Outra coisa, colocando assim o server dessa forma como está hoje não é mais possível usar proxys (segundo o outro post já estaria inserido em um), entretanto nunca tive tanto LAG para jogar. Se eu não posso usar o proxy e ainda assim tenho lag (e não, não é a minha internet), por qual motivo eu deveria renovar minha premmy depois do ocorrido? Acho que deveria ser double exp por umas 2 semanas pelo menos e bless free para todos, não só para esse determinado período. Apenas questão de opinião e por favor, alguém dê um jeito nesse lag! Grato desde já.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma duvida. Ao ativar os dias de double, ele contará continuamente ou só contará os dias que você entrar para caçar?

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Só tenho uma duvida. Ao ativar os dias de double, ele contará continuamente ou só contará os dias que você entrar para caçar?
    Vai continuar contando, não importa se tu não loga.
    vou deixar pra usar só ano que vem eu acho, facul agora ta tensa e não iria aproveitar nada.

Publicidade:

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tabela de compensação

Vai haver uma forma de reparar o erro? tipo: na forma de compensação, agi de forma errada. Eu não queria premiun e sim a double skills e xp de que tinha direito, não entendi bem como funcionava e fiquei somente com 17 dias de double. Vale ressaltar que não acionei as premiun. Por não ter acionado as premiun, tem como trocar pela double skills e xp ainda?

Registro
    31-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vide Eler Ver Post
    Bom pessoal, gostaria aqui então de colocar um contra-ponto relacionado a todas essas informações trazidas pela Cipsoft aos players. No meu caso, estive retired devido aos inúmeros kicks que já vem ocorrendo a muito tempo, sendo assim também não renovei minha Premium Acc. Só que agora me sinto lesado pois parei de pagar porque realmente não estava nenhum pouco bom para jogar. Outra coisa, colocando assim o server dessa forma como está hoje não é mais possível usar proxys (segundo o outro post já estaria inserido em um), entretanto nunca tive tanto LAG para jogar. Se eu não posso usar o proxy e ainda assim tenho lag (e não, não é a minha internet), por qual motivo eu deveria renovar minha premmy depois do ocorrido? Acho que deveria ser double exp por umas 2 semanas pelo menos e bless free para todos, não só para esse determinado período. Apenas questão de opinião e por favor, alguém dê um jeito nesse lag! Grato desde já.
    Não sei qual proxy tu usa, mas o SemLag já está funcionando, uso ele, fiquei jogando acho que umas 4h seguidas ontem, não tive problema de lag nem kik.

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ganhei apenas 5 dias de Voucher pois no periodo de kicks etc eu estava f.acc ... e queria saber se eu colocar p.acc hoje eu posso estar trocando por dias de double xp ?
    Valeu !

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz um tutorial ai grilão.

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fezinhu16 Ver Post
    Eu ganhei apenas 5 dias de Voucher pois no periodo de kicks etc eu estava f.acc ... e queria saber se eu colocar p.acc hoje eu posso estar trocando por dias de double xp ?
    Valeu !
    claro que não

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    faz um tutorial ai grilão.
    ja tem no site do tibiabr vei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Compensação em relação aos ataques ou coisas assim!
    Por Ivson Andrade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 12-09-2013, 04:44
  2. Compensação por morte PvE
    Por 583sp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2013, 16:30
  3. [Hotnews] Aprenda a reportar caso a auto compensação não funcione
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 27-08-2013, 18:39
  4. [News Oficial] Compensação por informação incorreta