Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 103

Tópico: Compensação

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta rapida aqui

Aug 17 2013
    23:17:44 Added Premium Time 30 days by using 1 Premium Scrolls (from: Aug 17 2013 to: Sep 16 2013)

esse foi o dia que eu comprei minha p.a

eu não me enquadraria em receber toda a compensação? ja que preciso completar no minimo 48 horas sendo p.a nesse intervalo de tempo:

Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 04 de setembro de 2013 14:00 BRT.

recebi apenas 8 dias de compensação '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Mas tipo, ativei 17 dias de double, mas os de premium tá lá, nem mexi neles, tá inativo, quando acabar os dias de double, ainda vai estar lá pra ativar os de premium, entendeu? o que eu disse foi que quando terminar o double que coloquei, posso transferir os outros 17 dias que nem mexi pra double, ou to errado?
    qual a diferença tio? manda td de uma vez u.u[/QUOTE]

nenhuma, eu que não coloquei tudo, porque não sabia direito o que era IOEAOIOAEIOAEIOIO. mas quando terminar eu coloco o resto pra double, se der, claro

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida é a seguinte:

Não pretendo fazer nada agora, vou esperar uma futura semana de double, converter os dias de premuim em exp/skill, ativar o voucher para dobrar o dobrado.

Entendi que não há prazo de validade para ativar o voucher, no entanto, há tempo determinado para se fazer o ajuste?

Posso deixar para fazer a conversão no momento em que for utilizar o voucher ou tenho que fazer o ajuste agora ?

EDIT. Esqueci... provavelmente não haverá mais semana double skill/exp e sim o uso de voucher em situações futuras onde se fizer necessário, sendo assim, a minha teoria do "quadruplo" não prosperará. rsrsrs
    Última edição por Leobahia; 07-09-2013 às 03:49.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Minha dúvida é a seguinte:

Não pretendo fazer nada agora, vou esperar uma futura semana de double, converter os dias de premuim em exp/skill, ativar o voucher para dobrar o dobrado.

Entendi que não há prazo de validade para ativar o voucher, no entanto, há tempo determinado para se fazer o ajuste?

Posso deixar para fazer a conversão no momento em que for utilizar o voucher ou tenho que fazer o ajuste agora ?
    lol vei, tanto faz, esse voucher vai estar no site até vc usar... u.u

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu achei um absurdo 85 dias de double xp ? melhor colocar double pra sempre.. foda-se..

Publicidade:

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Só eu achei um absurdo 85 dias de double xp ? melhor colocar double pra sempre.. foda-se..

Eu achei muito tbm, mas melhor demais que demenos.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, quase 3 meses de double é MUITA coisa, acho que 50% dos dias premium + uns 10 dias de double estava de ótimo tamanho, mas fazer o que.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    De fato, quase 3 meses de double é MUITA coisa, acho que 50% dos dias premium + uns 10 dias de double estava de ótimo tamanho, mas fazer o que.
    Pra mim os caras estao escancarando o seguinte... olha, dou 85 dias de double pra vcs, vcs ficam felizes e renovam suas premmys por 90 dias pra poder usar esse double e qndo esse double acabar ngm mais vai lembrar desses ataques ddos
    Última edição por Pepps; 07-09-2013 às 03:02.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os caras estao escancarando o seguinte... olha, dou 85 dias de double pra vcs, vcs ficam felizes e renovam suas premmys por 90 dias pra poder usar esse double e qndo esse double acabar ngm mais vai lembrar desses ataques ddos
    Ah cara, o modo que a Cip compensou os players eu gostei, só acho que a quantidade foi um pouco exagerada, os botters devem estar rindo atoa, se antes as caves já estavam lotadas deles, imagina agora com 3 meses de double? Vai ser complicado caçar hehe.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Ah cara, o modo que a Cip compensou os players eu gostei, só acho que a quantidade foi um pouco exagerada, os botters devem estar rindo atoa, se antes as caves já estavam lotadas deles, imagina agora com 3 meses de double? Vai ser complicado caçar hehe.
    esse tempo todo de double, é porque, vamos ser realistas, a empresa prefere que vc fique com 500 dias de double xp do que 2 meses sem renovar premmy... ela precisa desse dinheiro...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Compensação em relação aos ataques ou coisas assim!
    Por Ivson Andrade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 12-09-2013, 04:44
  2. Compensação por morte PvE
    Por 583sp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2013, 16:30
  3. [Hotnews] Aprenda a reportar caso a auto compensação não funcione
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 27-08-2013, 18:39
  4. [News Oficial] Compensação por informação incorreta