Como já dito anteriormente milhares de vezes, o treino com a MAD SHEEP só é possível na faixa de level entre o 10 e o 14. Após isso, nem perca seu tempo.
@post
Tenho uma dúvida a respeito do treino com as demais criaturas.
Você mencionou o treino com a Enraged White Deer, o qual é muito eficaz, diga-se de passagem.
Pois bem, tenho um EK level 20 com skills 85~85 e fui testar, com uma Mystic Blade, e eu hitava constantemente, com baixo dano.
Uma das dúvidas que tenho é,
com o passar das horas, a Deer ficará "mais forte" e a Mystic Blade passará a não mais dar conta do recado? Ou ela sempre ficará hitando naquela faixa de dano, independentemente do tempo devido ao seu alto ataque?
Minha outra dúvida é a seguinte: fui fazer o teste com a slime, pois queria que durassem mais, do que o tempo levava para matar com a knife.
Testei com a Justice Seeker e com a SOV. Para a minha surpresa, ambas falharam, simplesmente eu não conseguia desferir dano.
Então, fiz a troca para a Mystic Blade, e não fiquei satisfeito com o resultado. Eu hitava a mesma coisa ou até mais, do que eu estava hitando com a knife

O que eu gostaria de saber é, qual a weapon mais eficaz para o treino com slimes, no meu level (20) e nos meus skills (85~85)?
Agradeço!