Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Treinando com armas acima do Lvl.

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida que eu fiquei agora...
    Eu sou level 20, então nem posso treinar com as weapons da arena porque o hit não seria mais de 1.
    Minha duvida é: se eu pegar uma SOV, por exemplo, eu vou conseguir treinar na mad sheep com hits de 1 devido a diferença de level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que não funciona, hita mais de 1 após o level 14

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei agora...
    Eu sou level 20, então nem posso treinar com as weapons da arena porque o hit não seria mais de 1.
    Minha duvida é: se eu pegar uma SOV, por exemplo, eu vou conseguir treinar na mad sheep com hits de 1 devido a diferença de level?
    Com lvl 20 não da mais para treinar com a mad sheep, mesmo usando uma SOV seu hit seria de 3 pontos =X

Para a mad sheep so é possivel mesmo até o lvl 14.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já dito anteriormente milhares de vezes, o treino com a MAD SHEEP só é possível na faixa de level entre o 10 e o 14. Após isso, nem perca seu tempo.

@post

Tenho uma dúvida a respeito do treino com as demais criaturas.
    Você mencionou o treino com a Enraged White Deer, o qual é muito eficaz, diga-se de passagem.
    Pois bem, tenho um EK level 20 com skills 85~85 e fui testar, com uma Mystic Blade, e eu hitava constantemente, com baixo dano.
    Uma das dúvidas que tenho é, com o passar das horas, a Deer ficará "mais forte" e a Mystic Blade passará a não mais dar conta do recado? Ou ela sempre ficará hitando naquela faixa de dano, independentemente do tempo devido ao seu alto ataque?

Minha outra dúvida é a seguinte: fui fazer o teste com a slime, pois queria que durassem mais, do que o tempo levava para matar com a knife.
    Testei com a Justice Seeker e com a SOV. Para a minha surpresa, ambas falharam, simplesmente eu não conseguia desferir dano.
    Então, fiz a troca para a Mystic Blade, e não fiquei satisfeito com o resultado. Eu hitava a mesma coisa ou até mais, do que eu estava hitando com a knife
    O que eu gostaria de saber é, qual a weapon mais eficaz para o treino com slimes, no meu level (20) e nos meus skills (85~85)?

Agradeço!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipeliska Ver Post
    com o passar das horas, a Deer ficará "mais forte" e a Mystic Blade passará a não mais dar conta do recado? Ou ela sempre ficará hitando naquela faixa de dano, independentemente do tempo devido ao seu alto ataque?
    Não sei te responder com 100% de certeza, pelo que eu sei existem alguns monstros que aumentam seu atk, se vc ficar muito tempo treinando tipo slime e monk. Com deer nunca percebi nem aumento de atk e nem de defesa.

Citação Postado originalmente por filipeliska Ver Post
    Minha outra dúvida é a seguinte: fui fazer o teste com a slime, pois queria que durassem mais, do que o tempo levava para matar com a knife.
    Testei com a Justice Seeker e com a SOV. Para a minha surpresa, ambas falharam, simplesmente eu não conseguia desferir dano.
    Então, fiz a troca para a Mystic Blade, e não fiquei satisfeito com o resultado. Eu hitava a mesma coisa ou até mais, do que eu estava hitando com a knife
    O que eu gostaria de saber é, qual a weapon mais eficaz para o treino com slimes, no meu level (20) e nos meus skills (85~85)?

Agradeço!

Para armas com lvl suficientemente alto, sua media de danos seria seu level dividido por 5, ou seja 20/5=4, menos que a defesa media dos mobs bons para treinar, assim vc pufaria quase sempre.

Se vc usar uma Mystic Blade, ela teria um atk semelhante a uma arma da 4 de atk, quase igual a knife. E armas de lvl mais alto que ela ja zerariam o atk da arma e vc ficaria dando hits de media 4 como falei acima.

Minhas dicas são, ou pegar lvl 21 e usar uma runed sword(no meu munda ta uns 70k) assim ela ficaria como uma arma de 1 de atk, ou esperar pegar lvl 30(não tenho certeza se vai conseguir hitar) e usar uma Sov ou superior, ou esperar lvl 40 e usar as armas do tutorial.

Publicidade:

Registro
    07-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, sou novo no server, criei minha acc so pre fazer essa pergunta.
    estou lvl 50 usando uma mycological mace eu tentei treinar com cyclops mas não consegui tirar dano dele. Você sabe qual lvl da pra treinar com cyc?

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manevozinha Ver Post
    estou lvl 50 usando uma mycological mace eu tentei treinar com cyclops mas não consegui tirar dano dele. Você sabe qual lvl da pra treinar com cyc?
    Na epoca que fiz o tuto encontrei essa mesma dificudade, por isso não adicionei o cyc no tuto tbm. mas acredito que lvl 70 com a myco mace vc consegue treinar.
    Dei uma editada no tuto

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta..
    Estou lvl 10 skill 80/81 com double exp/skill..
    Treino 10~ horas online por dia.. e parece que quando deixo nas 12hr offline, acabo treinando mais.

Queria saber se usando arma acima do lvl muda algo no treino..
    Se sim, compensa ainda?

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa muito cara, acredite!

Um monstro bom de se treinar com são os BUGS, o ataque deles não se altera com o tempo, logo vc ataca a MAD SHEEP enquanto o bug upa seu shield. Faça um teste!

@EDIT

Se vc treinar com axe aconselho comprar o Hive Scythe, é bem mais barato e o level necessário é 70, funciona do mesmo modo que os outros.
    Última edição por Fyoul Trevor; 25-10-2013 às 20:50.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O atk do bug aumenta com o tempo SIM!
    Se quiser treinar, vai pra um esgoto com alguns parcels e pega 1 rat, é melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Skills,Turorial ate o lvl 100
    Por Nubobe no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2005, 16:39
  2. tutorial ate lvl 50 com pally (mundo pvp)
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2005, 17:03
  3. Guia de sorc em new server
    Por Kowux no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 09:17
  4. Lucera - Noob querendo passa pelo que não é (conversa)
    Por Fire-light aposentado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 16:38
  5. Como pegar m lvl 60 em apenas 1 mês
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 14-10-2004, 08:50

Permissões de Postagem