Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 103

Tópico: Compensação

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão prazo

esse voucher tem algum prazo maximo pra poder ser ativado? nao quero ativar agora pq tou ocupado na RL.
    vlw (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shinzor2 Ver Post
    esse voucher tem algum prazo maximo pra poder ser ativado? nao quero ativar agora pq tou ocupado na RL.
    vlw (:
    Eu preciso ativar os vouchers dentro de um certo limite de tempo?

Não. Você pode guardá-los e ativá-los mais tarde. Eles não tem uma data de validade enquanto não são ativados.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw (:

Não. Você pode guardá-los e ativá-los mais tarde. Eles não tem uma data de validade enquanto não são ativados.
    By Crock-Linux
    http://www.tibiastat.com
    "Minha alma pertence somente à Deus."
    "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida tem muita gente cuidando"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Pocoto Ver Post
    Eu fiz a mesma coisa que você, ativei só 17 dias de double, e ainda tem os 17 dias de premium inativo, mas acho que quando acabar esses 17 dias de double, poderemos transformar os outros 17 dias de premium em double c:
    Nop. Faltou atenção de vocês ao selecionar quantos dias de premium e de double vocês queriam... Agora a sua única opção é usar os 17 dias de premium. A menos que...

https://www.facebook.com/TibiaBR/pos...51630078792828

Citação Postado originalmente por Ofborn Ver Post
    Só uma dúvida, quando eu coloco td para o lado da double exp, aparece 77 dias.
    Depois disso eu cliquei no botão adjust durations, e ai que está o problema.
    Aparece a seguinte mensagem: "The duration of your Premium Time Voucher has been set to 0 day and the duration of your Experience / Skill Voucher has been increased by 60 days!"
    Ta com erro?
    Nunca mais devo clicar neste botão?
    Não é exatamente uma falha. "increased by 60 days" (lembre-se que você tem 17 dias originalmente. Então:

17 + 60 = 77

E, sim, você precisa confirmar o ajuste. Caso contrário, cairá no mesmo problema do colega que eu citei acima (não confirmou o ajuste e foi ativando o voucher )...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=GrYllO;6704343]Nop. Faltou atenção de vocês ao selecionar quantos dias de premium e de double vocês queriam... Agora a sua única opção é usar os 17 dias de premium. A menos que...

https://www.facebook.com/TibiaBR/pos...51630078792828

Mas tipo, ativei 17 dias de double, mas os de premium tá lá, nem mexi neles, tá inativo, quando acabar os dias de double, ainda vai estar lá pra ativar os de premium, entendeu? o que eu disse foi que quando terminar o double que coloquei, posso transferir os outros 17 dias que nem mexi pra double, ou to errado?

Publicidade:

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo, ativei 17 dias de double, mas os de premium tá lá, nem mexi neles, tá inativo, quando acabar os dias de double, ainda vai estar lá pra ativar os de premium, entendeu? o que eu disse foi que quando terminar o double que coloquei, posso transferir os outros 17 dias que nem mexi pra double, ou to errado?
    qual a diferença tio? manda td de uma vez u.u
    Última edição por Igoor Arantes; 07-09-2013 às 01:32.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    qual a diferença tio? manda td de uma vez u.u[/QUOTE]

nenhuma, eu que não coloquei tudo, porque não sabia direito o que era IOEAOIOAEIOAEIOIO. mas quando terminar eu coloco o resto pra double, se der, claro

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida é a seguinte:

Não pretendo fazer nada agora, vou esperar uma futura semana de double, converter os dias de premuim em exp/skill, ativar o voucher para dobrar o dobrado.

Entendi que não há prazo de validade para ativar o voucher, no entanto, há tempo determinado para se fazer o ajuste?

Posso deixar para fazer a conversão no momento em que for utilizar o voucher ou tenho que fazer o ajuste agora ?

EDIT. Esqueci... provavelmente não haverá mais semana double skill/exp e sim o uso de voucher em situações futuras onde se fizer necessário, sendo assim, a minha teoria do "quadruplo" não prosperará. rsrsrs
    Última edição por Leobahia; 07-09-2013 às 03:49.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a diferença tio? manda td de uma vez u.u
    nenhuma, eu que não coloquei tudo, porque não sabia direito o que era IOEAOIOAEIOAEIOIO. mas quando terminar eu coloco o resto pra double, se der, claro[/QUOTE]

Entao, eu to com o mesmo problema que voce. Porque imaginei que poderia ir usando aos poucos, se nao der, nem vou renovar a PA pra mais 1 ano. Nem vai compensar.

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw (:
    se você tivesse lido a noticia, você saberia a resposta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Compensação em relação aos ataques ou coisas assim!
    Por Ivson Andrade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 12-09-2013, 04:44
  2. Compensação por morte PvE
    Por 583sp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2013, 16:30
  3. [Hotnews] Aprenda a reportar caso a auto compensação não funcione
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 27-08-2013, 18:39
  4. [News Oficial] Compensação por informação incorreta