Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ashe tá muito retardada, só isso mesmo.
Contra Singed eu costumo pegar Tryndamere.
Última edição por Freegells; 05-09-2013 às 10:23.
De todo o tempo que frequento esse tópico do fórum, você conseguiu bater o record do cara que mais chora nesse jogo. Você deve ser bem chato na solo q. cara. Se você é bom vai subir, ponto final. Se você é ruim e ainda não percebeu vai ficar chorando toda vez. Acho que você já entendeu essa parte, mas parece que você não quer aceitar que é ruim.
Galera, o que acharam da trinity force nova? Queria testar jax/quinn/vayne/lucian/ezreal de triforce, mas como to sem tempo e só jogando soloQ tenho medo de fazer merda e perder o jogo de graça uahuaa
Double P
Darius de trinity é o canal, sério.
Fiz uma build asiática pra darius, vira o rei do chase.
Falando em Singed ia comprar a skin singed aprimorado hoje, mas to pensando se vai entrar em promoção já.
Singed é muito divertido de jogar, poder solar os 5 do time adversério só correndo é muito foda, hue. Ante -ontem ou ontem, eu tava jogando de Singed e 4 do time adversário foram me gankar, dei triple kill e a Sona me matou quando eu tinha ficado com pouca vida e ela quase morreu pro veneno, e eu nem Rylai tinha hue.
Alguém não tem uma das tabelas pra mostrar skins também? Quero comprar o Singed Aprimorado mas não sei se entrará em promoção..
Alguém mais não ta conseguindo abrir o LoL?
Aquela imagem "League of Legends" fica travada na tela do meu pc até eu clicar nela, ai diz que não esta respondendo e fecha.
Blue Belt