Página 1834 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 83413341734178418241832183318341835183618441884193423342834 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.331 a 18.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    quando nego pega singed o segredo é intalock no vlad.

o foda é: se vc pickar antes que o cara o seu top laner e ele pickar singed, senta e chora nenem.

mto foda matchup que tu toma counter de singed.
    Eu tenho banido kayle e jarvan pra evitar problemas. Ate agora tem sido sucesso, to acho que 11/2 com ele em summoners rift

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashe tá muito retardada, só isso mesmo.

Contra Singed eu costumo pegar Tryndamere.
    Última edição por Freegells; 05-09-2013 às 10:23.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Kennen tb countera hard o singed.

Fdp em em sentido? .-. Porque eu não concordo com isso não.

@Esponja

#PartiuOuro
    Mais chatos. Tão chatos que só ver eles no jogo dá raiva

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Sim, é claro, eu não disse que sou o melhor de todos, não disse reclamei de não subir de liga (mesmo porque estou, apenas nesses ultimos dias tive derrotas, antes estava com 6 vitórias seguidas), mas cada jogo é um jogo, eu não posso controlar os 4 bonecos do meu time alêm do meu, mesmo porque são 5 jogadores contra 5 jogadores.
    Mas do que adianta eu fazer o meu papel no game, e o pessoal entregar? um ADc que não farma, não se posiciona, um suporte que não warda, não compra oráculo, um pessoal que starta team fight com time incompleto, acha que dá para ganhar um jogo desse?
    Não tem sinalização, não tem chat, não tem santo que pare o hu3 de um br man, ele pode pular em cima de 5 pra pegar uma kill, ele não se importa de ser neutralizado e render 500 de gold para equipe inimiga, enfim, vou dormir, amanhã o dia é longo.
    De todo o tempo que frequento esse tópico do fórum, você conseguiu bater o record do cara que mais chora nesse jogo. Você deve ser bem chato na solo q. cara. Se você é bom vai subir, ponto final. Se você é ruim e ainda não percebeu vai ficar chorando toda vez. Acho que você já entendeu essa parte, mas parece que você não quer aceitar que é ruim.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    De todo o tempo que frequento esse tópico do fórum, você conseguiu bater o record do cara que mais chora nesse jogo. Você deve ser bem chato na solo q. cara. Se você é bom vai subir, ponto final. Se você é ruim e ainda não percebeu vai ficar chorando toda vez. Acho que você já entendeu essa parte, mas parece que você não quer aceitar que é ruim.
    Ah vsf né scream falar que o cara chora mais do que eu assim você me ofende, todo dia eu penso num jeito diferente de chorar aqui ¬¬

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o que acharam da trinity force nova? Queria testar jax/quinn/vayne/lucian/ezreal de triforce, mas como to sem tempo e só jogando soloQ tenho medo de fazer merda e perder o jogo de graça uahuaa

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Galera, o que acharam da trinity force nova? Queria testar jax/quinn/vayne/lucian/ezreal de triforce, mas como to sem tempo e só jogando soloQ tenho medo de fazer merda e perder o jogo de graça uahuaa
    Forte, pra você ter uma ideia agora é moda na Coréia rusharem Trinity pra Ezreal, Jax, Irelia e Corki.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darius de trinity é o canal, sério.

Fiz uma build asiática pra darius, vira o rei do chase.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em Singed ia comprar a skin singed aprimorado hoje, mas to pensando se vai entrar em promoção já.
    Singed é muito divertido de jogar, poder solar os 5 do time adversério só correndo é muito foda, hue. Ante -ontem ou ontem, eu tava jogando de Singed e 4 do time adversário foram me gankar, dei triple kill e a Sona me matou quando eu tinha ficado com pouca vida e ela quase morreu pro veneno, e eu nem Rylai tinha hue.
    Alguém não tem uma das tabelas pra mostrar skins também? Quero comprar o Singed Aprimorado mas não sei se entrará em promoção..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais não ta conseguindo abrir o LoL?

Aquela imagem "League of Legends" fica travada na tela do meu pc até eu clicar nela, ai diz que não esta respondendo e fecha.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem