Curtir: 0
Meu amigo
Não podemos contar onde esta esse lobo pois isso seria spoil, que é proibido
mas procure no google ou outro fansite que fala sobre quest!![]()

alguem em da uma help... eu morri na into the fortress, e como façoa gora pra consegui completa, ou passar pra proxima missao?
grata

eu morri quando tava matando o kraknaknork's... eu nao consigo entrar la denovo... a missao aparece como imcompleta, e o vascalir diz:
17:02 Vascalir: Cafekka, the air smells like victory. Head into the orc fortress and vanquish Kraknaknork once and for all. Don't forget to take the items from below the academy
queria sabe como cont a missao ou passar pra outra
Essa é a última missão. Não tem outra além.
Pelo que li aqui nas páginas anteriores (3 e 4 pra ser exato), você tem que pegar os itens no baú próximo ao banco e fazer toda essa missão de novo (bater no orc, o osso, a teia, o veneno...) que você vai conseguir matá-lo.
Se não conseguir posta aqui de novo!

É a missão em que a biblioteca ta pegando fogo e deve-se usar a runa pra tirar o fire field do caminho e pegar o livro no baú.
Quando o char fica em cima do piso em frente a runa, ele sai do piso (igual quando se tenta entrar em alguma casa que não é convidado) e ficam várias setas azuis apontando pra runa o_o
Tirei a ss depois que peguei o livro mas pela imagem dá pra lembrar de qual lugar eu to falando
![]()
Eu Estou Com Uma Dúvida, É Mais Rápido Caçar Até O 8, Ou Fazer Essa Quest?

Eu to na Into The Fortress, já enganei o guarda me vestidindo de Orc, e já enganou o outro jogando o osso pros cachorros..
Depois que eu completar a quest, eu consigo voltar pra cá, pra matar mais Spearman ou não?
Última edição por Kalecgos; 03-09-2013 às 15:04.