Página 1765 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 76512651665171517551763176417651766176717751815186522652765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.641 a 17.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, eu nem cheguei a assistir os replays ainda mas vou falar a verdade, vocês estão falando mal do Kami, que ele não jogou tudo que tinha pra jogar, mas na verdade, vocês só viram o Kami jogar no Brasileiro, o nivel fora do pais é muito maior, acredito eu que o unico mid do Brasil que jogue bem tanto quanto ele é o Takeshi, podem ver que nos jogos da Pain vs CNB sempre o Kami precisa mais da ajuda do SirT etc, agora contra times que não estão no nivel deles ainda, é claro que ele destroi.
    Eu até achei a composição que o Necro bolou boa, mas acho que ainda faltou tempo para fazerem outras composições para a final, dai como já estavam seguros com aquela forma de jogo decidiram continuar.
    Não, o nível dos times desse campeonato nem era alto, a maioria dos times que a Pain enfrentou é pior do que KeyD, CNB, e mesmo assim o Kami não fez nada relevante nos jogos.
    E as composições usadas nos jogos finais eram HORRÍVEIS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não, o nível dos times desse campeonato nem era alto, a maioria dos times que a Pain enfrentou é pior do que KeyD, CNB, e mesmo assim o Kami não fez nada relevante nos jogos.
    E as composições usadas nos jogos finais eram HORRÍVEIS.
    Falar que eram piores que o pessoal da Keyd é um insulto, oh god, pra um time que era um dos favoritos do Brasil, estar jogando o que joga hoje...
    Ainda não assisti a todos os jogos, mas acho que o Necro queria fazer uma composição muito boa e acabou que os caras não jogaram com champions que se identificam, por exemplo não vi nenhum jogo o Kami ir de Gragas (porem tambêm não assisti a todos os jogos).
    Mas tudo bem, a Pain mostrou o que tinha pra mostrar, se foi bom ou não agora já é tarde, e alias, muita gente se surpreendeu até onde ela conseguiu ir, pena que não foi no mundial.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma coisa esse mês que jamais tinha feito em jogos online.
    Gastei cerca de 100~ reais em RP ._.
    Mas né, acho que foi meu presente. Afinal, esse mês passei numa seleção pra professor federal, tô trabalhando feito monstro dando aulas de informática e tal, e quando chego em casa (tô morando sozinho agora) acho que mereço uma diversão né? :p
    Comprei hoje: Blitz (com a skin Riot dele), Arcade Hecarim e Vlad.
    Espero juntar IP pra comprar o Shen, pra poder comprar a skin de Scorpion dele também, ueahueaheuah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Falar que eram piores que o pessoal da Keyd é um insulto, oh god, pra um time que era um dos favoritos do Brasil, estar jogando o que joga hoje...
    Ainda não assisti a todos os jogos, mas acho que o Necro queria fazer uma composição muito boa e acabou que os caras não jogaram com champions que se identificam, por exemplo não vi nenhum jogo o Kami ir de Gragas (porem tambêm não assisti a todos os jogos).
    Mas tudo bem, a Pain mostrou o que tinha pra mostrar, se foi bom ou não agora já é tarde, e alias, muita gente se surpreendeu até onde ela conseguiu ir, pena que não foi no mundial.
    Não acho um time da Keyd fraco, na real acho bem forte até.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca gostei muito do SirT, ele é legal e tals, mas nem como pessoa nem como jogador, não vou ser hipócrita e dizer que ele não jogou bem desde a CBL, muito pelo contrário, ele jogou DEMAIS, mas é aquela coisa, ele não é um jogador forte, infelizmente é inegável que ele é o melhor jungle do Brasil e isso quer dizer que falta MUITO ainda pra termos verdadeiros jungles. Da mesma forma do TOP, Venon nunca fez nada na Pain na real, ele só era um top, que brilhava quando o time brilhava, não tiro o mérito dele, teve bons jogos? Teve, mas o desempenho dos outros jogos só foi bom porque o time dele foi bom. É aquela coisa, como jogador de Top Lane, infelizmente, o top é o escravo do time. É muito raro um top carregar de verdade. Mas ele simplesmente é neutro demais cara, ele não faz nada pra tentar mudar, a lane phase dele não é forte, a TF não é forte, nada nele é forte, ele não causa impacto nenhum no game. Ainda falta MUITO pra alguém chegar no nível do Mylon, sim sou fanboy mesmo.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vale a pena comprar Vladmir? Ele é um bom top laner? Tem uma curva de dificuldade de aprendizado muito grande ou é fácil de aprender?
    Sim ele é forte, com runas certas, masteries certas, apesar de ter MUITO counter e ser MUITO counterável, se você souber jogar bem sabe lidar com isso. Ele não é um char só de apertar skills, ele pode parecer simples, mas é bem difícil na real.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar, a GG não vai poder ir pro mundial por motivo de vistos/passaportes, a Pain vai no lugar
    brincadeira

Cara, olha o que eu vi aqui na net, seria muito show

http://img602.imageshack.us/img602/7...akifullset.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem postou no face, quase 6 meses depois

https://www.facebook.com/TayloTittu/...12291032125915

seráááááá?????????????????????????
    Última edição por GTS Bob; 23-08-2013 às 16:08.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Olha quem postou no face, 6 meses depois

https://www.facebook.com/TayloTittu/...12291032125915

seráááááá?????????????????????????
    Esse cara era bom?

Essa história da GG não poder ir é verdade mesmo, bob?
    League of Legends: Slann

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Esse cara era bom?
    Sim
    Forçava ban direcionado pra ele (Riven era banida muitas vezes contra ele), dificilmente perdia a lane pros outros tops br.
    Mecanicamente bom, no geral.

Voltando ao assunto Keyd:

Acho eles bons individualmente, mas não gosto do Revolta. Peida em decisão.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Sim
    Forçava ban direcionado pra ele (Riven era banida muitas vezes contra ele), dificilmente perdia a lane pros outros tops br.
    Mecanicamente bom, no geral.

Voltando ao assunto Keyd:

Acho eles bons individualmente, mas não gosto do Revolta. Peida em decisão.
    Ah sim, espero que volte então.

Na keyd eu só curto o Mylon, o resto eu acho mediano/fraco.

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem