Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lvl 50, rushar?

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Lvl 50, rushar?

Boa tarde galera!

Jogo tibia ha bastante tempo ja, conheço bem as vocações mas me mantive "retired" por um bom tempo.

Minha dúvida é...

Estou lvl 50 e pretendo pegar ml 60 antes de sair para rushar.

Até agora upei em Tombs de avalanches fazendo mais ou menos 140k/h (com blocker -lvl 113 ek- e bônus)

Entretanto gostaria de fazer mais exp/h agora que cheguei ao 50, gosto de upar só na stamina verde e upando entre 2 e 3 lvls em 2h.

Waste não é o problema, tenho bastante economia para torrar.

Enfim,

Me deram como opção e dica, caçar dl's na sd com blocker.
    Também fazer a task dos mutated rats ou ancient scarabs.

Devo seguir estas orientações ? ou não vou conseguir a exp que espero ?
    Alguma dica de lugar para ir solo fazendo 150k/h + ?

Desde ja eu agradeço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DL com SD em Fenrock, Darashia ou Farmine.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o colega ai de cima disse, SD em Dl's.

Eu recomendo os de Farmine, é bem provável você achar pessoas em Fenrock, sem contar na distância para chegar, e Darashia, sendo um respawn público é chato de caçar lá em paz.

Farmine é legal, mesmo você tendo que migrar de montanha a montanha, o respawn dará conta do recado e você ganhará uma boa xp (dará sim pra pegar seus 2~3 lvl em 2h, talvez mais).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Como o colega ai de cima disse, SD em Dl's.

Eu recomendo os de Farmine, é bem provável você achar pessoas em Fenrock, sem contar na distância para chegar, e Darashia, sendo um respawn público é chato de caçar lá em paz.

Farmine é legal, mesmo você tendo que migrar de montanha a montanha, o respawn dará conta do recado e você ganhará uma boa xp (dará sim pra pegar seus 2~3 lvl em 2h, talvez mais).
    Fala Druid, isso seria com ou sem blocker?

abraços
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Fala Druid, isso seria com ou sem blocker?

abraços
    Sem bloker, não deixando o dragon lord encostar., ou seja, correndo e atirando runas.

A respeito de loot, pegue apenas green mushroom, small saphires e os rares, nada de parar para pegar gp's. Se o dinheiro não é problema, use sd's nos dragons também, o que irá fazer aumentar sua xp/h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu tiver habilidade, use uma gran frigo hur no dl e o resto é base da sd, isso até que diminui o uso da sd xdd.

Abraços!

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Sem bloker, não deixando o dragon lord encostar., ou seja, correndo e atirando runas.

A respeito de loot, pegue apenas green mushroom, small saphires e os rares, nada de parar para pegar gp's. Se o dinheiro não é problema, use sd's nos dragons também, o que irá fazer aumentar sua xp/h.
    Solo uso utamo vita? No lvl que estou tenho 390 hp um combo pode chegar a tirar mais de 450 hp.. Sem tempo de healar..

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, usa utamo vita sim, pelo menos no começo.. Depois que você pegar a manha dos movimentos, dos combos, do respawn, já vai ter pego alguns leveis, ai já vai ter condições de sentir se já pode ir caçar na life (sempre leva energy ring no caso de pegar mais de 1)

Tópicos Similares

1. Dúvida | Pessoal Rushar LVL 42
    Por Sorcezer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2013, 17:39
  2. Resolvido | Onde Rushar LvL. 55?
    Por Mestre Arsenal no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2013, 01:06
  3. Tutorial Sorcers ate lvl 50 premy acount
    Por Leo Balard no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2013, 20:51
  4. Tutorial Knights
    Por Neo'Aragorn no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 21-03-2006, 19:59
  5. tutorial ate lvl 50 com pally (mundo pvp)
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2005, 17:03

Permissões de Postagem