Pessoal, quero algumas dicas de champions pra eu "focar" minhas habilidades ainda na S3.
Eu (modestamente falando) sei as mecânicas de praticamente todos os champions atuais, mas quero a opinião de vocês sobre picks fortes em cada lane, pra eu focar realmente em ser "pró" com os devidos champions, pra eu poder jogar ranked de boa e tal.
Bueno, eu vou citar ALGUNS dos champions que eu tenho, por ordem de conhecimento, e se vocês puderem destacar os principais (e apontar picks fortes que tão faltando) eu agradeço.
Midlaners: Ahri, Zyra, Annie, Syndra, Lux, Karthus e Akali (aqui também se encaixa bem: Zed, Kennen, Jayce e Kha'zix).
Junglers: J4, Nautilus, Hecarim, Vi, Master Yi, Fiddle, Kha' Zix, Volibear.
Meus main solotop: Jayce, Kennen, Zed (ainda não tenho, mas será instabuy quando der), Vlad (ainda não tenho, mas será instabuy quando der), Tryndamere, Yorick, Nasus, Volibear.
Bueno, esses são os meus picks mais fortes, digamos assim. Sei que ainda preciso de alguns champions "principais", ou seja, preciso de Sejuani, Rammus, Shen, Lee Sin, Elise, Xin Zhao e quem sabe Maokai. Mas né, com tempo eu vou adquirindo-os (em qual ordem?)
Obs: Citei apenas Mid > Jungle > Top, pois são as lanes que eu mais curto. Depois disso, se alguém quiser indicar alguns suporte bons, agradeço :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação