Já votei no Ezreal de Nottingham, a única coisa que muda é a cor do casaco, mas como ele é meu preferido quero muito essa skin.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já votei no Ezreal de Nottingham, a única coisa que muda é a cor do casaco, mas como ele é meu preferido quero muito essa skin.
Quem vai acordar as 5hrs amanha pra assistir os jogos da pain?
League of Legends: Slann
Vou ver o replay so... cedo assim só copa do mundo mesmo hue
Testei Nocturne, parece bem forte. Mas uma Orianna mid reclamou o tempo todo de mim que não gankava a lane dela (a Katarina adversário era esperta e não ficava longe da torre dela), daí toda vez que eu gankava a Katarina ia rapidinho pra torre e ficava safe, daí eu ia e outras lanes e Orianna continuava reclamando... complicado.
MLK MLK MLK HJ EU TO UM ABSURDO PORRA!
Chego da academia muido, nem vou pro chuveiro falei "vou pegar gold hj nessa porra, n vou adiar mais não".
isso 1 da tarde com 0 pontos na prata 1.
Ganhei uma 26 pontos pra bag, perdi uma e perdi 10 pontos, ja pensei enquanto tiver pontos há esperança.
Spoiler: TA AI PROFIT DO DIA MLK
MLK ULTIMA PARTIDA PRA GANHAR MD5, ANNIE TAVA FEEDADA, VLAD TBM, MEU TIME UM PEDAÇO DE TROÇO.
EIS QUE UM FLASH E ULT DO KENNEN FEZ MILAGRES E EU CHEGUEI SENTANDO A BUTINA
Spoiler: VEM PRO PENTA LIXO, VEM PRO PENTA QUE HJ EU TO ABXURDOOO!
MLK É DE LAVAR A ALMA, QUASE CHOREI AQUI EM CASA, NA BOA NA BOA, AQUELA PARTIDA PERDIDA, TU COM UM CAMPEÃO QUE VC AMA, QUE MUITOS CONSIDERAM UM PICK FRACO, VC SENDO UM PRATA DE BOSTA E O ADC INIMIGO PLATINA COM VAYNE TRYHARD.
TU VAI LA E VIRA O JOGO DANDO UM PENTAKILL NA PARTIDA Q TE PROMOVE, NA BOA, QUASE ENFARTEI.
SÉRIO, FICOU TIPO UM GALVÃO BUENO GRITANDO NA MINHA CABEÇA ÉTETRAGOLD É GOLD É GOLD...
bem, o desabafo ta ai rs.
Última edição por Smoking; 20-08-2013 às 21:24.
Não curti o Graves, mas Renekton e Lee Sin ficaram bem daoras!
http://beta.br.leagueoflegends.com/p...air-na-piscina
@
Como o Minerva ta subindo tão rápido?Ta top 3 ja, em menos de 2 semanas de challenger.
@EDIT
KAMI CAIU DO CHALLENGER, LOL
Última edição por Zado; 20-08-2013 às 21:43.
Renek parece aquele vilão do Donkey Kong, kkk
Devo comprar Leona e Lee Sin, talvez Graves tb