Curtir Curtir:  0
Página 14 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos que está nukando server europeu é o tal de Gorba, ele kicka direto quanto tem ação em obsidia.

Tá complicado Cipsoft.. empresa meia boca =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Ele ja falo que nao nuka mais sv americano, se sv europeu começar a kickar, é o bolacha de askara, e o proprio brutinho ja ffalou q se o bolacha nukar europeu ou americano ele vai divulgar td do bolacha...
    Até onde eu sei o bolacha ta sendo muito bem pago pra nukar...

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Até onde eu sei o bolacha ta sendo muito bem pago pra nukar...
    Que pago cara? JUAAUHAUAHAUA
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Minha opinião é culpa da cip!!

Pois inventa esses update que são um lixo...

os kras que tem conhecimento derruba o servidor de raiva!!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bernardofbf Ver Post
    SE A CIP SABE QUE É O TAL DE BRUTINHO QUE ESTA FAZENDO ISSO TUDO PQ ELA NÃO FAZ NADA CONTRA ELE??
    NO FORUM DE ELERA ELE DEIXA MUITO CLARO Q É ELE Q ESTA NUKANDO OS SERVIDORES AMERICANOS.
    VAMOS VER MINHA ESPERANÇA É QUE AMANHA OS SERVIDORES AMERICANOS ESTEJAM ON.
    Pelo que você pode perceber no desenrolar dos tópicos, os ataques estão pipocando de todos os lados, ou seja, estão explorando as vulnerabilidades da Cip. Sendo assim, o mais importante não é a Cip pegar A ou B ou C e sim garantir que ninguém consiga mais atacá-los. Primeiro ela tem que garantir a estabilidade de seus servers, a questão de chegar a autoria torna-se secundária nesse momento, pois, ainda que chegue-se aos autores, não teríamos garantia de que os ataques cessariam.

Tenho para mim que eles estão atuando em vários fronts, contudo, o prioritário é estabilizar a bagaça para que nós players possamos jogar.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Mensagens do dia 16/08

Resposta específica às sugestões Anti-DDoS
    Citação Postado originalmente por Craban
    Em resposta a:

Originalmente enviado por Cosmic Flame em 15/08/2013 23:15:30:

Post muito elaborado. O que você descreveu é o que fizemos em 2007, por isso a mudança que você mencionou tem ocorrido desde então. Ponto 1) é uma das coisas que estamos trabalhando agora. Ponto 2) é outra onde temos trabalhado regularmente, que é o que eu quis dizer com a corrida armamentista. Pegamos um pipe maior, então os atacantes pegam uma net maior, então aumentamos o pipe novamente. Isso vem acontecendo há muito tempo e nunca irá acabar, mas sim, tentamos acompanhar, o tanto quanto podemos.

Além disso, nós compramos vários firewalls bastante caros também já em 2007 e os atualizamos e trocamos desde então, com as últimas coisas que poderíamos obter. O problema não é mais o firewall, mas o que você descreveu no ponto 2) novamente já várias etapas antes disso.

Saudações,
    Crab.
    Pensamentos sobre as compensações em poucas palavras

Nossos pensamentos sobre as compensações em poucas palavras

Só para resumir todas essas coisas:

Estamos trabalhando para melhorar nossa detecção de grandes problemas de conexão.

Baseado nesse sistema que queremos para mortes PvE:
    • Todas as mortes que ocorrerem após a detecção não terão pena de morte.
    • Todas as mortes que ocorrerem antes de uma detecção irão obter experiência, skills e blessings perdidas de volta.

Uma vez que essas duas coisas sejam feitas, queremos compensar as mortes ocorridas desde que os ataques começaram até quando esse sistema começou a funcionar. O plano aqui é:

• Compensar cada uma dessas morte com experiência, skills e blessings.

Finalmente, queremos compensar pelo tempo que as pessoas ficaram sem caçar devido aos problemas. Para isso, o plano atual é:

• Compensar o tempo que as pessoas não passaram caçando com experiência e skills em dobro individual para fazer o tempo que você gasta caçando valer mais para ajudar a recuperar o tempo de caça perdido.

Então, de fato, isso significa que um jogador pode obter algumas mortes sem penalidade de morte, alguns outros serão compensados automaticamente em um dos próximos logins, algumas mortes das últimas semanas serão compensadas por nós e algum tempo com experiência e skills em dobro para ativar individualmente.

Agora, especialmente a última parte, só faz sentido uma vez que tivermos os ataques sob melhor controle. Portanto, eu não posso te dizer quando é que vamos lidar com esses planos. Eu também ainda não posso garantir que tudo isso funcionará como planejado e descrito aqui, mas é provável.

Finalmente, estes são os planos em andamento e nós podemos mudá-los também.

Saudações,
    Crab.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No SS de amanhã, os servers vão demorar 1h a mais pra voltar, será que a Cip vai implantar alguma coisa pra evitar que os caras continuem nukando? :|

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Mensagens do dia 17/08

Atualização no ponto 1)
    • Atualização no ponto 1)

Mesmo que não for do interesse de muitos, vou postar esse update de qualquer forma:

Ontem a noite, nós tivemos uma conferencia com nosso ISP, no total 9 pessoas falando sobre os ataques e várias abordagens de tentar e trabalhar nisso. Nenhuma delas pode ser feita em um dia, claro. A solução mais promissora seria uma que primeiro necessitamos de uma papelada pronta porque irá custar muito dinheiro, então naturalmente, contratos e termos deverão ser feitos. Uma vez que terminado, nós iremos esperançosamente obter uma avaliação para ver se realmente irá ajudar.

Enquanto isso está em fase de preparação, nós teremos uma pequena melhoria técnica do nosso ISP provavelmente na próxima semana. Isso não irá resolver todos os problemas, mas deve ajudar.

Adicionalmente, nós também estamos tentando uma abordagem totalmente diferente. Essa irá nos ajudar a avaliar outra abordagem de longo prazo que falamos ontem.

O pronunciamento que Umrath fez na quarta com outro possível parceiro infelizmente revelou que apesar do que foi anunciado, eles não foram capazes de entregar o que nós precisávamos, então tivemos que desistir dele.

Saudações
    Crab.
    Um pouco mais sobre compensações
    • Um pouco mais sobre compensações

Bom, em termos gerais, uma "compensação" é para "compensar". Isso significa que o objetivo é devolver algo que foi perdido ou dar algo de valor equivalente. Agora, como eu já havia dito, nós planejamos fazer isso para as mortes que ocorreram e planejamos compensar o tempo de hunt não utilizado com Double XP e Skills. Agora, algumas pessoas aqui reclamaram sobre pessoas que caçaram e obtiveram a compensação por morte e outras que não caçaram e não receberam a compensação. Há um simples motivo para isso: Aqueles que não caçaram não perderam nada, então não há morte para compensar. Você irá ter double XP por não ter caçado, mas nós não iremos compensar por uma morte que não aconteceu.

As reclamações basicamente dizem que alguém que tentou caçar durante esse tempo não devem ganhar nada ou não devem ganhar mais que aqueles que não caçaram. Eu discordo totalmente quando dizem que eles não devem ganhar nada. Eles foram caçar esperando que fosse possível. Isso é totalmente compreensível uma vez que esse devia ser o caso normalmente. Se não compensarmos essas mortes, então devíamos punir nossos jogadores por tentarem jogar o jogo. Esses jogadores correram o risco, muitos deles no entanto nem estavam cientes disso e honestamente, do meu ponto de vista, jogadores não devem considerar esses problemas. Eles devem jogar quando quiserem e é nosso trabalho fazer que isso seja possível ou compensá-los depois. Isso é totalmente justo, não porque eles ganham "mais" que aqueles que foram cautelosos, mas porque eles recebem de volta o que perderam, compensando as mortes em adição à Double XP nós nivelamos o campo de jogo o máximo possível entre aqueles que jogaram e aqueles que não jogaram.

Agora algumas pessoas irão provavelmente dizer que aqueles que eram "tão estúpidos por jogar" também irão ganhar mais experiência quando caçaram. Bem, se esse é o caso então talvez não seja tão estúpido jogar apesar de tudo. De qualquer maneira, se você quer fazer progresso em Tibia, você na verdade tem que jogar. Tudo que nós faremos é compensar pelo que acontecer, não pela sua decisão de jogar ou não. Isso é uma decisão que todos tem que tomar por si mesmo. Nós respeitamos ambas as decisões porque são válidas. Nenhuma é mais ou menos "estúpida" que a outra porque há boas razões para ambas. Portanto, nós queremos compensar as mortes assim como o tempo de caça que não foi usado corretamente.

Finalmente, sim, sempre haverá discrepâncias em quanto uma compensação vai afetar um cara comparado com o outro cara. Nós temos que viver com isso. É simplesmente impossível para a) achar um conjunto de compensações que irão valer exatamente o que cada indivíduo acha que perdeu ou sentiu falta, e b) encontrar esse conjunto de modo que ninguém irá dizer que essa compensação individual valeu menos do que aquela que seu amigo ou inimigo obteve.

Sério, nós todos estamos no mesmo barco, nós queremos que o Tibia funcione sem problemas e nós queremos nos divertir jogando. Portanto, lutar verbalmente sobre o que o outro cara obteve ou não comparado a mim deveria ser secundário. Defina sua diversão pela sua experiência em jogo e defina sua satisfação com a compensação pelo que você obteve em relação ao que perdeu, não em relação ao que o cara aleatório perto de você perdeu.

Saudações
    Crab.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Preparando-se para o GDC 2013 (18/08)

Preparando-se para o GDC
    • Preparando-se para o GDC

Isso é apenas mantê-los informados: Estou arrumando minhas coisas para a GDC (Game Developers Conference) e Gamescom essa semana

Sempre há palestras muito interessantes na GDC, mas a parte mais proveitosa é encontrar com outros desenvolvedores de jogos e conversar com eles. O negócio dos games possui uma atmosfera muito amigável o que significa que geralmente, desenvolvedores de jogos falam abertamente inclusive com a concorrência. As vezes, sentimos até que estamos nos ajudando ao invés de lutar por mercado. E é aí que entra a questão da segurança e estabilidade do serviço. Lembro de conversas com pessoas da EA e Bioware em uma mesa redonda sobre segurança 2 anos atrás onde discutimos que se "um de nós"(do mercado de jogos) fosse hackeado, refletiria negativamente em toda a indústria de jogos e, portanto, nós desenvolvedores estamos na verdade no mesmo barco quando o assunto é segurança. Eu também percebo essa discussão quando o assunto é cheating. É justamente por isso que eu sei da situação de muitos outros jogos com relação à ataques preocupantes, segurança e cheating, porque eu já tive conversas com seus desenvolvedores em várias ocasiões.

De qualquer maneira, eu irei ver várias palestras e espero encontrar muitas pessoas interessantes para conversar espontaneamente sobre suas abordagens em relação a certos problemas e eu já tenho diversos encontros marcados com vários potenciais parceiros para nós. Muitos desses encontros são na verdade sobre preocupações, defesa etc então também estou trabalhando nisso e acompanhando algumas conferências que já tivemos essa semana.

Eu irei, no entanto, monitorar o progresso da equipe enquanto estiver fora e também mantê-los informados de qualquer mudança por parte nossa.

Eu tenho que arrumar minhas coisas agora, não sei se terei internet no trem, se tiver, usarei o tempo para ler e postar mais de lá.

Saudações
    Crab.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora te que pegar o jones e luzao em obsidia ... Para pararem de nukar os server europeus

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic