galão galão querido
tão combatido , jamais vencido !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galão galão querido
tão combatido , jamais vencido !!!
A torcida cruzeirense é chataaaa, é ranzinzaaaaaaaa
mas quando jogaaaa
o mineirão ficaaa todo cinzaaaaa
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Chegando só pra dizer que sou líder. Flws
Chegando só pra dizer que sou líder
só que ao contrário
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Chegando pra dizer que sou lider
da pior defesa do campeonato
edit
fake,é a 2 pior
que comecem as zoeiras
Última edição por YaphetS; 19-08-2013 às 13:16.
Pacaembu + Corinthians + Pênalti Mandrake = PROFIT!
Como o juiz deu pênalti naquele lance? Sério, puta que o pariu.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
corinthians sendo prejudicado td jg e ngm liga, ai qnd marcam um penalti duvidoso (pra mim foi duvidoso) td mundo perde a cabeça
Todos os times são prejudicados e ajudados pela arbitragem (alguns mais frequentemente), só que aquele pênalti ninguém que possua massa cinzenta marcaria. Foi uma marcação errada e a orientação da FIFA é clara, na dúvida, não se marca pênalti ou se anula gol impedido. O árbitro tem que ter convicção. E ali foi um jogo de corpo claro, vergonhosamente assinalado como pênalti.
Não vem com essa de mimi antis mimi não. Aliás, a última vez que a arbitragem realmente influenciou diretamente no resultado contra o Corinthians, foi contra o Boca Juniors, que eu abertamente achei um absurdo. Depois não teve nenhuma partida em que o time foi muito lesado pelo apito.
Mas árbitro não erra por má intenção (creio eu), erra por ruindade mesmo, já disse. A arbitragem de Cruzeiro e Vitória foi um show de horrores, ontem uma penalidade ÓBVIA no Jô que só o juiz, nem nenhum de seusasponesassistentes não viu.
Só queria entender como esse pênalti foi duvidoso, quando o cara vai mole e o zagueiro vem chegando firme, é óbvio que o melindroso que foi na manha vai cair. Não sei porque o imbecil do Lucas Claro tinha que chegar espanando, pura burrice também, mas isso não torna aquilo falta.
Se for assim, todas as porradas que o Neymar levou deveriam ter sido marcadas, árbitro brasileiro também marca qualquer coisa.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
exagerei quando disse que o corinthians sempre é prejudicado, só que depois de 2005 quando alguem erra a favor do corinthians é um absurdo...
eu tambem não marcaria aquele penalti, mas não foi um absurdo o arbitro marcar naquele momento, sem ver replay nem nada...
Última edição por Setback; 19-08-2013 às 20:26.