Curtir Curtir:  0
Página 9 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip respondeu ao meu e-mail sobre os possíveis principais causadores dos kicks, provavelmente esse e-mail é tipo resposta automática, mas de qualquer forma, eu acho legal tentar ajudar passando o máximo de informações possível, se a galera puder contribuir, talvez acelere o processo de recuperação do jogo por parte deles :>

Segue e-mail abaixo:

Thank you for your request.

Your report has been forwarded to the responsible department for further evaluation.

They collect all information of this kind. If they find that they require
    additional information, they will contact you. Thank you for your attentiveness.

Thank you for your time and effort for bringing this to our attention and to help
    improve Tibia to make it a more fun and better place to be. We appreciate it.

Kind regards,
    Sezweh
    Tibia Customer Support

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 anos de jogo e a cip nao tem nenhum sistema contra ddos? osso

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir olha o que ta acontecendo......

monte de amigos meus,level 400 + voltaram pra rook level 1...a coisa ta é complicando mais ainda.Agora terão que resetar o jogo. Não bastasse a gente n jogar e perder dias de premium,ainda perde o pouco que faz nas runas...olha,cadê a luz no fim do tunel? quero a saida!!!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jose lage Ver Post
    monte de amigos meus,level 400 + voltaram pra rook level 1...a coisa ta é complicando mais ainda.Agora terão que resetar o jogo. Não bastasse a gente n jogar e perder dias de premium,ainda perde o pouco que faz nas runas...olha,cadê a luz no fim do tunel? quero a saida!!!
    Parece que já foi resolvido:

We had to reset the game world Keltera to the state of August 16, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused.

We had to reset the game worlds Fortera, Julera, Pacera and Xantera to the state of August 16, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused.
    Fonte: Tibia.com

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Parece que já foi resolvido:

Fonte: Tibia.com
    Calma aí, essa parada de resetar o game, como é q funciona? Ele reseta TUDO? Deixa o jogo exatamente como estava naquela data?

Se for isso, é uma cagada gigantesca, como ficam os jogadores que droparam rares, transferiram premium scrolls para o jogo ou até mesmo que uparam na XP double (na semana de xp double os kicks não estavam tão intensos, apenas após as 22h) ?

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Calma aí, essa parada de resetar o game, como é q funciona? Ele reseta TUDO? Deixa o jogo exatamente como estava naquela data?

Se for isso, é uma cagada gigantesca, como ficam os jogadores que droparam rares, transferiram premium scrolls para o jogo ou até mesmo que uparam na XP double (na semana de xp double os kicks não estavam tão intensos, apenas após as 22h) ?
    humhum te entendo perfeitamente mas, é que fui pontual, ou seja, dei como resolvido a questão dos chars que foram para tutorial island.

Certamente isso acarreta diversos problemas, como os que você relatou no seu post. Como provavelmente não há uma ferramenta para corrigir o problema individualmente, char por char, eles priorizam o que mais afeta a coletividade.

Por exemplo, estamos em uma hunt de demon e cai uma e-plate e um MMS. Estavamos felizes da vida quando somos surpreendidos por um reset para o dia anterior, isso porque alguns players, devido a um problema do game, perderem tudo: casa, ekips, skills, level.

Com certeza eu iria fica p da vida mas, entenderia os motivos.

Sem falar que o reset sempre volta para a configuração inical do dia, ou seja, o de ontem dia 16/08 voltou para o status do dia 16/08 logo após o serve save. (que tem essa função de backup diário).

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resetou pra ontem fi
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    humhum te entendo perfeitamente mas, é que fui pontual, ou seja, dei como resolvido a questão dos chars que foram para tutorial island.

Certamente isso acarreta diversos problemas, como os que você relatou no seu post. Como provavelmente não há uma ferramenta para corrigir o problema individualmente, char por char, eles priorizam o que mais afeta a coletividade.

Por exemplo, estamos em uma hunt de demon e cai uma e-plate e um MMS. Estavamos felizes da vida quando somos surpreendidos por um reset para o dia anterior, isso porque alguns players, devido a um problema do game, perderem tudo: casa, ekips, skills, level.

Com certeza eu iria fica p da vida mas, entenderia os motivos.

Sem falar que o reset sempre volta para a configuração inical do dia, ou seja, o de ontem dia 16/08 voltou para o status do dia 16/08 logo após o serve save. (que tem essa função de backup diário).
    Eu também entenderia, mas eles teriam que ver por todos os lados... Se eu transfiro uma premmy pro jogo hoje, eles dão reset e eu perco a mesma, e aí? É dinheiro RL envolvido na parada, não acho que isso seja justo, mesmo com a maioria sendo prejudicada pelos kicks... Ta dando kick? Para de caçar, problema resolvido. Com certeza muita gente ta indo caçar pra morrer de propósito nos kicks, pra depois culpar a cip e pressioná-los a tomar alguma atitude.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também entenderia, mas eles teriam que ver por todos os lados... Se eu transfiro uma premmy pro jogo hoje, eles dão reset e eu perco a mesma, e aí? É dinheiro RL envolvido na parada, não acho que isso seja justo, mesmo com a maioria sendo prejudicada pelos kicks... Ta dando kick? Para de caçar, problema resolvido. Com certeza muita gente ta indo caçar pra morrer de propósito nos kicks, pra depois culpar a cip e pressioná-los a tomar alguma atitude.
    Nesse caso da premmy, com o reset, ela voltaria para sua conta e ficaria disponível para transferência. E em tudo, inclusive nos termos de serviço e no direito, se prima pelo direito da maioria.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10kk pra quem identificar autores dos kicks, com localidade que reside, nome do char e algum outro tipo de informação (facebook, ip, e-mail, etc)!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic