Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E já foi o contrário sim...
Quanto a fakes em Fash não posso dizer muito... Pow, são só gifs com som...
A gif do Shamy poderia ser em Flash e ficaria idêntica. O que me lembrou de um detalhesinho... A sonoplastia não ficou muito boa =X
Sinceramente... pelo grau de trabalho que eu coloquei naquilo pra criar o máximo que eu posso de um entretenimento faker é capaz de passar em cima de fakes do COF (não desmerecendo, mas há uma certa diferença por conta da ocasião e não entro em questão da habilidade). Gifs requerem uma infinidade de detalhes a serem observados e só são desenvolvidas pela capacidade de dar vida a uma fake, além de ser mais confortável de ver pois há apenas um quadro pra olhar. Além do trabalho que eu aceito enfrentar de colocar num padrão cada vez mais aceitável dentro do youtube, salvando com a máxima qualdiade que meu pc pode aguentar, tudo para o fim de atrair pessoas ao MF e tornar uma fake algo bem mais vinculado aos meios de hoje em dia.
E se a "sonoplastia" não ficou boa, eu postei uma versão da mesma versão gif apenas, sem som e sem nada.
Eu dei duro, verdade mesmo. Ainda mais com esse tempo de merda que ando tendo pra fazer qualquer coisa. Se a prioridade for mesmo HQ's (não desmereço elas, eu mesmo comecei com elas, só acho que há muito mais trabalho numa gif) então não tem muito mais que eu possa fazer por aqui, já que nem jogo mais.
Ouso discordar de você Flash. Muitos batem na questão da história, mas a verdade é que eu não preciso desenvolver um complexo digno de RPG pra uma história. Quanto ao final, esse é o que eu queria fazer. Tão ridículo quanto os motivos que um cara queima um mendigo e tão ridículo quanto a vingança do Shamy. Bem verdade é que no youtube muitos gostaram do final e meus amigos consideraram o final real a parte do DP e não a morte do vilão. Se muitos batem na tecla de acharem minha história boba, então não sei como se divertiram. Aquela fake do COF (que é muito boa, sério) em que os dois malucos ficam se encarando e criando problemas no MF só por isso possui uma história bem "boba" também, se for ver com esses olhos. Eu discordo, porque uma história estilo trash pode ser fodidamente boa também.Flashbek
Provavelmente deve ter recebido uma nota baixa na história por conta daquele final "sem graça".
Mas também não vou ficar chorando tops... Achei bizarro, mas talvez eu esteja num tempo bizarro do Mundo Fake.
Parabéns aos vencedores então.
Última edição por Mestre Shake; 13-08-2013 às 18:13.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Acho que em questões de nota, a fake do Shamy deve ter pego uns 8, 8.5, por conta da história... Tipo... É uma história boba no final das contas... Mas eu acho que ele merecia estar no top, nem que fosse em terceiro, sei lá... Também achei injusto.
Anyway... parabéns aos vencedores.

Eu concordo com o Shamy, com todo respeito aos vencedores mas eu acho que
esse top foi digamos (novamente com todo respeito) um pouco errado, não que vocês não mereçam ganhar top mas uma fake de 30 quadros recebeu a mesma nota de uma fake de 700~~900 ou dando o exemplo do shamy uma gif de 12 minutos.
Eu não sei, é minha opinião, mas acho que os critérios pra avaliar os tipos de fake deveriam ser diferentes, digamos que na minha opinião você em 30 quadros tem menos chances de errar do que uma maior.
É a minha opinião, espero que entendam.
Eu tava até tendo pensamento solidário. Mas aí o cara vem e posta menosprezando a fake de outro usuário na maior dor de cotovelo que eu já vi nesta seção.
pior que o shammy provavelmente iria levar mensal, já que no mensal o tamanho é documento.
E eu nao ia posta essa parte da minha opinião, mas, depois de um certo post, eu não me importo:
se um cara faz uma fake de comecia em 30q tao engraçada 1uanto a gif de 12 mim... qual tem mais qua.idade?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Eu até respeitaria a opinião dos outros sobre a sua fake realmente merecer o top (talvez realmente mereça), mas você vir aqui mendigar top é meio chato, cara HUAUHAHUA é só umas montagenzinha
[off]Bom argumento "ain as gifs dão mais trabalho". Grandes coisa, são poucos os que têm o dom de fazer uma HQ que dê a impressão de um movimento na fake. Se suas HQs não tinham vida e você precisou de uma GIF pra isso, me desculpe. Eu sei que você não quis xingar GIFs, mas não acho que ela tenha alguma preferência só pelo fato dos chars se mexerem ou por dar mais trabalho.[/off]
então é isso ai parabens aos ganhadores vlw, e a quem n conseguiu: tente novamente e leia tutos e alinhe seus char direito da proxima vez, é isso ai to indo galera flw
Fake grande é um pé no saco e não é sinônimo de qualidade. Jean e Sleazy podem ir se foder eternamente por me obrigarem a ler suas fakes. (Principalmente o Jean).
Eu não li a fake do Shamy, então não posso dizer se ela ficou boa ou não. Mas não gostei do butthurt.