Curtir Curtir:  0
Página 149 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FPS - Flash Client

Alguem está com problemas de FPS? Digo, o Chrome eu sei que está bugado, fps travando e tal, então estava jogando no firefox normal, mas ao chegar em casa hoje resolvi pegar os 40% do lvl restante e ir dormir e bom, meu FPS está travado em 18, já chequei em opções e está marcado no máximo mas não passa disso!

Limpei Cache, dados de navegação, reinstalei java, flash e a *** do tibia flash continua com os malditos 18 fps!

É só aqui isso? se tiverem assim também, o que fizeram como alternativa? Não penso em usar o cliente em C++, eu paro de jogar mas não uso aquele monte de entulho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um problema parecido com o do KauanJP,o meu é o seguinte:
    FPS fica entre 20~30 e fica dando aquelas "travadinhas" quando ando.Tenho certeza que meu PC deveria rodar perfeitamente o Flash Client,já que ele roda outros jogos que requerem mais do PC com o FPS no máximo.
    Uso o Google Chrome para jogar(Desativei o Pepper Flash),todos os drivers estão atualizados,Adobe Flash Player e DirectX9 também estão em sua última versão.
    Aguardando resposta,desde já obrigado.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vejo a exp/h no flash client ? hehe
    Aqui é GALO!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal tudo bom?

Então negocio é o seguinte:
    Por algum motivo resolvi mudar a configuração das minhas hotkeys no TFC, que já uso a cerca de um ano.
    Antes eu usava as duas barras de botoes laterais. Só que agora dei uma mexida no layout e to usando as barras de baixo e a da direita.

O problema é a barra de baixo. Quando eu ativo ao mesmo tempo dois cooldowns específicos (de ataque e de healing) surge uma barra gigante cortando o flashy horizontalmente que conforme o cd acaba essa barra vai se movendo lateralmente e eventualmente some.

Alguem sabe resolver esse problema?
    Eu usava chrome que foi aonde apareceu, troquei pro FF e o problema persiste

Imagem pra visualizerem melhor o problema:
    Spoiler: Estupro de layout

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Como vejo a exp/h no flash client ? hehe
    Deixa o mouse em cima da barra de progresso do lvl
    Última edição por Godofredo; 07-08-2013 às 22:13. Razão: Posts fundidos.
    Go to the mirror!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem sabe nada?

Vou baixar o Opera pra testar por lá tbm.

O problema é que é no firefox que roda mais liso aqui no meu pc

Publicidade:

Go to the mirror!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Absolutista
    Acredito que seja algum problema gráfico mesmo, tentou atualizar drivers? Tente mexer nas configs da placa de vídeo.

Tentei aqui e parece estar normal.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    @Absolutista
    Acredito que seja algum problema gráfico mesmo, tentou atualizar drivers? Tente mexer nas configs da placa de vídeo.

Tentei aqui e parece estar normal.
    Então. Depois que começo o problema eu atualizei os navegadores e chequei se o flash estava up-to-date (estava). E o driver da Nvidia tbm está atualizado.

Antes do bendito aparecer eu estava jogando principalmente no chrome, mas fazendo uns testes pra ver se firefox era melhor (de fato é um pouco melhor no meu pc mas isso não vem ao caso).
    Em nenhum deles aparecia o problema. Foi só quando eu inventei de reorganizar meus icones e, depois de satisfeito ir fazer tasks que começou.
    (lembrando que eu não usava a barra de baixo antes, só as laterais.)

/Edit
    Não entendi a que tipo de config da placa de video vc estava se referindo :(

Vou tentar limpar o cache dos navegadores usando o CCleaner. Será que ajuda? Só vou fazer backup com o migration tools antes pra não ter chance de perder nada.

/Edit 2
    Limpei os arquivos temporarios do chrome e do firefox. E reinstalei o flash. Não adiantou nada.. Estou ficando sem opções e o bug incomoda demais :/
    Última edição por Absolutista; 08-08-2013 às 16:04.
    Go to the mirror!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Então. Depois que começo o problema eu atualizei os navegadores e chequei se o flash estava up-to-date (estava). E o driver da Nvidia tbm está atualizado.

Antes do bendito aparecer eu estava jogando principalmente no chrome, mas fazendo uns testes pra ver se firefox era melhor (de fato é um pouco melhor no meu pc mas isso não vem ao caso).
    Em nenhum deles aparecia o problema. Foi só quando eu inventei de reorganizar meus icones e, depois de satisfeito ir fazer tasks que começou.
    (lembrando que eu não usava a barra de baixo antes, só as laterais.)

/Edit
    Não entendi a que tipo de config da placa de video vc estava se referindo

Vou tentar limpar o cache dos navegadores usando o CCleaner. Será que ajuda? Só vou fazer backup com o migration tools antes pra não ter chance de perder nada.

/Edit 2
    Limpei os arquivos temporarios do chrome e do firefox. E reinstalei o flash. Não adiantou nada.. Estou ficando sem opções e o bug incomoda demais :/
    Sobre as configs, existem vários perfis de uso da placa de vídeo (priorizando desempenho e qualidade). Não sei como acessar o painel de configuração da Nvidia mas, nas placas Radeon, basta clicar com o botão esquerdo na Área de Trabalho e selecionar Catalyst Control Center. Ou ainda procure por um ícone com o símbolo da Nvidia na barra de tarefas (geralmente ele é verde).

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Sobre as configs, existem vários perfis de uso da placa de vídeo (priorizando desempenho e qualidade). Não sei como acessar o painel de configuração da Nvidia mas, nas placas Radeon, basta clicar com o botão esquerdo na Área de Trabalho e selecionar Catalyst Control Center. Ou ainda procure por um ícone com o símbolo da Nvidia na barra de tarefas (geralmente ele é verde).
    Sim até aí tudo bem.. Mas eu particularmente nunca mexi muito no control panel da Nvidia.. Era mais só para configurar monitores e tal.

O que você tava se referindo era isso:

que é mais básicão

Ou isso:

Que são opções avançadas?

/Edit
    1. A opção marcada na primeira foto, de usar config pre definida buga o client c++, deixa ele com umas linhas atravessando, quadriculadamente. Mudar o client de Dx9 pra openGL concerta. Mas achei melhor usar a config padrão do software da Nvidia mesmo (é a primeira opção) porque se da pau no tibia, capaz de dar em outros programas/jogos.
    (Me ocorre que isso não tem muito a ver com o bug no flash mas já escrevi então vai ficar por ai :P)

2. Testei em vários outros navegadores e em todos, tal como firefox é chrome apresentaram a maldita barra.
    Testei nestes: Opera, Comodo Dragon, Comodo IceDragon
    Última edição por Absolutista; 08-08-2013 às 23:15.
    Go to the mirror!

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma duvida, talvez seja burrice minha, mas preciso perguntar.
    Uso o TFC, no Firefox. Tudo atualizado, beleza, consigo jogar de boua. Mas ...
    Nao consigo usar Ctrl+C Ctrl+V no jogo! A tela sai do jogo, e aparece uma mensagem de erro interno.
    Uso o SO Arch Linux no pc, uso as teclas normalmente, mas só no Flash acontece isso.
    Revi todas as hotkeys, nao tem nada no Ctrl, nao sei o que esta acontecendo. Se alguem puder
    ajudar, eu agradeço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem