Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
mas esse nei é mt ruim
puta que pariu
como q o inter aguentou tanto tempo com esse cara?
pedro ken e eder tbm podem morrer
pfvr
Já vi que o alecsando me negativou no cartola.
Tomar de 3 do flamengo :/
Só acho que o atlético precisa acordar. A liberta já acabou. Será que vai dar uma de palmeiras?
Nem vi o jogo do vasco, mas pelo visto o botafogo foi melhor msm
Só espero que nao joguem bem o campeonato todo e chegue nas ultimas rodadas desistam de conseguir algo
Let freedom ride
toma cuidado que alguns times que ja fizeram isso disputaram a série b e libertadores ao mesmo tempo
e estou começando a ter fé numa classificação melhor pro meu atlético, se o de 2010 que o time era pior conseguiu 5º lugar, acho que dá pra tentar uma liberta.
com a arena vai ser o terror

Já estive do outro lado rindo de um time com "ressaca" se fudendo no brasileirão, sei como é bom esse sentimento momentâneo de superioridade, que se expressa apenas na tabela mas que no fundo todos sabem que não representa o potencial futebolístico das equipes.
Enfim, regozijem-se o quanto quiserem pois a hora é essa. Já que o time só tem levado ferro esse ano (e no ano passado, e no outro, e no outro...), seus torcedores tem que tirar o momento pra comemorar mesmo, enquanto ainda dá tempo.
Seedorf tem que comecar a machucar, ficar de fora, gripe, sei la.
Ta foda.
Ele e Alex, Os dois carregando os times no campeonato. Se os caras nao machucarem o campeonato todo, fudeu.
Botando fe no Cruzeiro porque aqui quem ta carregando o time e o Luan (Rs), nao tem nenhum cara que se tirar o time desmonta.
Agora uma análise imparcial...
Seedorf e Lodero carregam o Bota. Time sem atacantes.
Mas nem Botafogo e nem Coritiba aguentam até o final. E creio que outros sobem pra briga, Inter, Grêmio, Corinthians... TALVEZ o Vasco (Montoya craque, Juninho craque, Guiñazu carregador de piano, time +- até)
Apesar do Marcelo Oliveira, ainda tenho minhas dúvidas sobre o Cruzeiro, mas acho que briga até o fim também. Volta Dagoberto e Borges de bom. Julio Baptista pessoalmente eu não curto o futebol dele.
E acreditem se quiserem, eu realmente não tô nem aí pra esse Brasileiro, o Galo não cai, podem perder as esperanças quanto a isso. Com o time reserva completo (Geovani; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva, Richarlysson; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Alecsandro e Berola) já seria o suficiente pra não cair, o problema desses 3 últimos jogos é jogar com 3 volantes e 3 atacantes, com 1 lateral armando... aí não dá pra esperar nada mesmo. Mas com os titulares não precisa nem falar. Deve fazer igual Corinthians ano passado.
Atlético-PR pega sul-americana no máximo.
Última edição por Merlin; 04-08-2013 às 23:17.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Nossa, esse grenal hoje foi sofrido pqp
Um dos piores jogos que eu já vi na minha vida.
Enfim, juiz ladrão, fui.