Curtir Curtir:  0
Página 29 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    acho que pode fechar o atlético mineiro porque pelo jeito se ficar mais 40 anos sem ganhar nada a torcida nem vai se importar
    eu não me importava com titulos antes do msm jeito, sempre fui xiita e a maioria aqui sabe disso

mas qnd seu time ganhar vc entende como é...

se ganhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas esse nei é mt ruim
    puta que pariu

como q o inter aguentou tanto tempo com esse cara?

pedro ken e eder tbm podem morrer
    pfvr
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi que o alecsando me negativou no cartola.
    Tomar de 3 do flamengo :/
    Só acho que o atlético precisa acordar. A liberta já acabou. Será que vai dar uma de palmeiras?

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vi o jogo do vasco, mas pelo visto o botafogo foi melhor msm
    Só espero que nao joguem bem o campeonato todo e chegue nas ultimas rodadas desistam de conseguir algo

Let freedom ride

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    em tempo, to nem aí pra campeonato brasileiro, tá na cara que não vão focar direito até o fim do ano.. com todo mundo foi assim, com o galo não seria diferente.
    toma cuidado que alguns times que ja fizeram isso disputaram a série b e libertadores ao mesmo tempo

e estou começando a ter fé numa classificação melhor pro meu atlético, se o de 2010 que o time era pior conseguiu 5º lugar, acho que dá pra tentar uma liberta.

com a arena vai ser o terror

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estive do outro lado rindo de um time com "ressaca" se fudendo no brasileirão, sei como é bom esse sentimento momentâneo de superioridade, que se expressa apenas na tabela mas que no fundo todos sabem que não representa o potencial futebolístico das equipes.

Enfim, regozijem-se o quanto quiserem pois a hora é essa. Já que o time só tem levado ferro esse ano (e no ano passado, e no outro, e no outro...), seus torcedores tem que tirar o momento pra comemorar mesmo, enquanto ainda dá tempo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seedorf tem que comecar a machucar, ficar de fora, gripe, sei la.

Ta foda.

Ele e Alex, Os dois carregando os times no campeonato. Se os caras nao machucarem o campeonato todo, fudeu.

Botando fe no Cruzeiro porque aqui quem ta carregando o time e o Luan (Rs), nao tem nenhum cara que se tirar o time desmonta.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora uma análise imparcial...

Seedorf e Lodero carregam o Bota. Time sem atacantes.

Mas nem Botafogo e nem Coritiba aguentam até o final. E creio que outros sobem pra briga, Inter, Grêmio, Corinthians... TALVEZ o Vasco (Montoya craque, Juninho craque, Guiñazu carregador de piano, time +- até)

Apesar do Marcelo Oliveira, ainda tenho minhas dúvidas sobre o Cruzeiro, mas acho que briga até o fim também. Volta Dagoberto e Borges de bom. Julio Baptista pessoalmente eu não curto o futebol dele.

E acreditem se quiserem, eu realmente não tô nem aí pra esse Brasileiro, o Galo não cai, podem perder as esperanças quanto a isso. Com o time reserva completo (Geovani; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva, Richarlysson; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Alecsandro e Berola) já seria o suficiente pra não cair, o problema desses 3 últimos jogos é jogar com 3 volantes e 3 atacantes, com 1 lateral armando... aí não dá pra esperar nada mesmo. Mas com os titulares não precisa nem falar. Deve fazer igual Corinthians ano passado.

Atlético-PR pega sul-americana no máximo.
    Última edição por Merlin; 04-08-2013 às 23:17.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    E acreditem se quiserem, eu realmente não tô nem aí pra esse Brasileiro, o Galo não cai, podem perder as esperanças quanto a isso. Com o time reserva completo (Geovani; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva, Richarlysson; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Alecsandro e Berola) já seria o suficiente pra não cair, o problema desses 3 últimos jogos é jogar com 3 volantes e 3 atacantes, com 1 lateral armando... aí não dá pra esperar nada mesmo.
    Para de zicar teu time mano. Essa foi uma zica das piores. sauHHSAUhsuAHSUAhushaUHSUAhushaUHSAUhsuaHUSHAuhsua HUSAuhsuaHUSAhusahushauhsuahsuahusahushau se seu time cair a culpa vai ser pura e inteiramente sua.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse grenal hoje foi sofrido pqp

Um dos piores jogos que eu já vi na minha vida.

Enfim, juiz ladrão, fui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem