nossa vc "jogou" com pskonejott, respeito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

nossa vc "jogou" com pskonejott, respeito

Essa SS do meu primeiro Druid, 2005 eu acho. Essa era minha antiga guild-house em Pythera e ali os colegas de guild caçando e eu indo atrapalha eles com os fire devil, vivia zuando o povo, na epoca nem me tocava que tava atrapalhando o treino xD
Adoro posts de nostalgia assim :3
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Queria entender a graça de copiar SS de qlqr site random e ficar repostando aqui...

Debukis sua biba época boa aquela trimera era sem sombra de duvidas o melhor server p se jogar sem dizer os master lurer saiouhsaohiasuhuiasiusahiu
Quem me conhece, sabe.. não preciso provar nada pra ninguem, MUITO menos a voce, e a única coisa random aqui é voce meu amigo.
hahaha bigodinho ?? faz tempo ein lek, como ta ? melhor época, Alhobo dava trabalhando lurando hahahah

u taaaaal do debukis ! <3
ai é vida, eu peguei essa epoca mas era bem nuubinho ainda D:
nois mlk
Caraca, melhor época de Trimera/Tibia. Comecei a jogar Tibia em Trimera, meados de 2004. Era bem noobzinho mas lembro de alguns paladinos de respeito da época, como Debukis, Hottler, Canjica Tubarao. Bons tempos!
Mais cedo eu tava arrumando o dp enquanto olhava o fórum aqui, olhei esse seu tópico e mais uns outros... poucos minutos depois eis q eu estava conversando com um amigo ele me fala q tava DL PoI, falando do respaw e tal ele me fala q tem um camarada mostrando o respaw pra ele daí ele copia e cola "Debukis Ondeteibou [199]: exevo mas san"
oO'
WTF !? Que mundinho pequeno... kkkkk
No mais... muito top as ss, eu comecei por volta de 2003/04 se não me engano mas não tenho ss... nunca fui de ficar tirando ss =/
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)