Página 1639 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 63911391539158916291637163816391640164116491689173921392639 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.381 a 16.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ae, tô afim de criar uma guilda pra jogar ranked team, nada muito sério, só quero treinar em todas as roles, "testar" champs e tal, jogar normal game é muito paia pelos motivos que todos já sabem e se tiver algumas pessoas pra jogar comigo, seria melhor que jogar normal game, pelo nível e por não afetar absolutamente nada, já que podemos apagar e já eras.
    E ai, alguém? Não ligo pra tier, desde que seja level 30 e tenha 16 champs, é noisxD
    Cara, se pá eu aceito eim, se o Renan não jogar eu aceito, a gente podia realmente fechar o DMC Team ESAHUSAHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi a melhor de 3, ganhei o primeiro e perdi os outros dois. Pelo menos voltei com 90 pontos. Se eu tivesse ganho teria subido pra ouro 3 direto acho

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Já viram as promoções de hoje ?
    http://beta.br.leagueoflegends.com/p...gestao-desejar

INSTABUY na Syndra e na skin do Nasus
    Comprando os dois vai dar 747 RP. Eu tenho 1005 na conta, e tô pensando seriamente se valeria a pena eu colocar mais uns RPs pra ter grana pra comprar a Lulu e o Malzahar...
    O que vocês acham?
    Minhas lanes preferidas: mid > jungle > top > supp > adc
    Lulu é boa e eu acho que vale apena, mas, o malza eu não curto muito e nem acho ele tão bom assim pra se gastar rps =s

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, se pá eu aceito eim, se o Renan não jogar eu aceito, a gente podia realmente fechar o DMC Team ESAHUSAHU
    Bora \o\ tu joga mid ou de adc e já eras.
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post

só os fortes manjarão

Acho que essa mina era uma puta divulgando programa, alguem confirma?
    Que foto polêmica!

(não acredito que não fizeram essa piada)

@Promoções de hoje

Ah, eu só compraria skin da Leona, se fosse qualquer uma das outras...colocaram justo a mais feia.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Bora \o\ tu joga mid ou de adc e já eras.
    Ou sup né =P

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem fazer remake no Raizy, não sei qual o motivo, acho ele extremamente forte, pokke toda hora no mid adversário, e dependendo de quais itens você fechou, se o jungler dos caras for tipo uma Evelynn, Fiddle, se ficarem meio juntos ulta e consegue burstar alguém..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse cara que falam tanto?

http://www.lolking.net/summoner/br/477974

@slann

se sobrar uma role daora aí eu entro no time.
    Última edição por Syaen; 01-08-2013 às 12:53.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Querem fazer remake no Raizy, não sei qual o motivo, acho ele extremamente forte, pokke toda hora no mid adversário, e dependendo de quais itens você fechou, se o jungler dos caras for tipo uma Evelynn, Fiddle, se ficarem meio juntos ulta e consegue burstar alguém..
    Onde você viu isso?

Ryze foi nerfado nesse patch, diminuiram range de todas as skills dele. Pra compensar aumentaram buff de mov speed da ult.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Como você sabe disso? Viu onde?

Citação Postado originalmente por Riot
    Saudações, Invocador!

Estamos preocupados com o aumento de Penalização de Abandono em sua conta XXXXXXXX. Por favor, lembre-se de que abandonar repetidamente as partidas e ficar ausente durante o jogo desestabiliza o desempenho do seu time e fere a experiência geral de todos os Invocadores em campo. Para inibir este comportamento, temos realizar suspensões contra aqueles que fazem disto um hábito.

Devido ao aumento de Penalidades de Abandono, sua conta foi temporariamente suspensa por um (1) dia. Se estiver notando travamentos ou desconexões sem explicação, pedimos que entre em contato conosco em http://support.leagueoflegends.com/. Ficaremos felizes em ajudar a resolver qualquer problema técnico pelo qual você estiver passando.

Para mais informações a respeito do Leaver Buster, favor visitar o FAQ a seguir: http://support.leagueoflegends.com/e...averbuster-faq

Por favor, tenha em mente que continuar a abandonar partidas ou ficar inativo durante o jogo pode levar a suspensões mais longas e culminar na suspensão permanente desta conta.

Cumprimentos,

Suporte ao Jogador, Riot Games
    Suspensão na minha conta "smurf" lv 1 que eu sai em UM JOGO ESAHHESAHUESAUSEH

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo as coisas. Uma Kayle pede mid primeiro, depois o Veigar. Veigar se zanga e feeda, dá tipo 20 kills pro time adversário.

Riot tinha que ter um sistema de replay, pra você enviar a partida pra ser analisada, porque a pior coisa que tem é feeder =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem