Só ganhou pq o Papai feedou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só ganhou pq o Papai feedou.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Hoje, dia 31/07/13, depois de três meses e meio aproximadamente de jogo, cheguei finalmente no lv 30, depois de uma série de 430748074328943279803265072340186214 jogos sem ganhar, em um jogo praticamente impecável que fiz, pra lavar a alma:
Spoiler: lavar a alma + lv 30 *-*
Essa história de "monochampionar"(ai que dor na alma falar isso) é importante, eu faço coisas com a Cait que não faço com nenhum outro adc e que provavelmente alguém que não joga de Cait tanto não faça. Por exemplo, nesse jogo, por dominar as mecânicas da Cait um pouquinho mais do que dos outros adcs, conseguia ser ágil o suficiente pra dar harass tanto na Nami quanto no Twitch e logo depois desviar ao mesmo tempo da bolha e da bomba de poison com minha rede, fazendo com que eu dominasse a minha lane e snowballasse(AI MEU DEUS) o jogo. O problema é que não dá(e eu nem vou) pra jogar ranked sabendo jogar apenas com um champ...
Eu acho que o mais importante é você se identificar com a mecânica do hero. Eu tenho consciencia, por exemplo, de que uma Vayne ou mesmo um Twitch bem jogados vão ser superiores a mim na lane, mas eu gosto do estilo de jogo da Cait. Talvez Tristana ou Graves sejam mais fortes, ou Ashe seja mais útil, mas eu me sinto confortável com a Cait pra arriscar coisas que eu já não arriscaria com outros champs e isso talvez custasse meu jogo.
Até que ponto isso vai me atrapalhar a melhorar meu jogo?
De qualquer forma, fico feliz por finalmente ter chegado ao lv 30, e fiquem tranquilos que não pretendo jogar ranked tão cedo.

Will bolou na cassiopeia supp.
Cara, nao ganhava pontos no prata, agora ganho 26 pontos no ouro, e picko antes q ouro 5/4/3 e alguns 2/1 lol
Hoje por graça de deus, entrei na fila ranked, e jogando de thresh com uma caitlyn e jogamos muito bem, pedi para me adicionar e ir duo...muitas tretas nas bot lane.
![]()
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!