Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você traça objetivos/metas com ações para sua vida?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, traço tais objetivos/metas e suas ações para alcança-los.

10 35,71%
  • Sim, mas não traço ações específicas, apenas na minha mente.

10 35,71%
  • Não, sou do tipo que "deixa a vida me levar, vida leva eu".

8 28,57%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Metas e objetivos! Vocês traçam?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    O Flashbek não pode ta falando serio, primeiro sobre querer ser Jesus Cristo, e depois querer viver a vida em função da mulher, querer estar junto nas conquistas é uma coisa, viver em função é outra. Se você quer largar a vida que gostaria ter (ser um humanitário) só para poder dar um luxo para ela, é algo bem errado.
    Prioridades.
    O que mais me faz feliz é ser feliz com minha mulher. A questão não é dar luxo para ela... É dar luxo para nós dois. Quando eu disse que estou estudando muito por causa dela, é que ela serve como um incentivo, não como uma obrigação.

"Ser um humanitário" é plano reserva, backup. A vida que eu gostaria de ter é ao lado da minha mulher. Feliz com ela. Se por algum acaso isso não for possível, o lance de humanitário é tipo um plano B.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá cara

pelo menos cmg, as coisas dão certo quando eu deixo rolar, sem meta nem nada, sem me preocupar com nada, tudo na boa no relax

basta ter fé que tudo dá certo

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento minhas metas são, pagar minha cirurgia e limpar meu nome.

Eu to com uma duvida, se alguém puder responder, será que com nome limpo e uma renda de 1250 reais por mes eu consigo financiar uma cirurgia de 10k?

Eu não sei se limpo meu nome antes ou faço minha cirurgia antes, pra limpar ele vai sair entre 6~8k, dinheiro que já possuo.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi uma enquete tão igual assim. Tá pau a pau.

Vamos lá:
    @Phineas
    Concordo em partes. Uma pessoa que não tem resiliência, qualquer contra-tempo é motivo suficiente pra "chutar o balde" e até mesmo entrar em depressão dependendo do que foi planejado e que deu errado.

Mas uma pessoa que tem resiliência e sabe dos "perigos" da vida, consegue estruturar, planejar e tomar ações para a sua vida e sabe que tropeços irão acontecer no meio dessa "jornada" chamada Tibia vida. E esse planejamento, ao meu ver, incentiva mais ainda ele a seguir em frente. Abre um leque muito grande de esperança na mente da pessoa em nunca desistir daquilo que quer, por exemplo.

Afinal, mesmo que uma pessoa planeja 100% sua vida, não quer dizer que 100% do que ela planejou vai dar certo, até porque não existe futuro e consequentemente não da pra saber o que irá acontecer.

@Tópico
    Apesar de eu colocar "metas/objetivos", são duas coisas bem diferente, ainda que generalizada por mim no tópico.

Metas:
    Uma meta é um objetivo “almejado” que pode ser mensurado e claramente definido

A minha meta para este ano é ler 4 livros por mês.
    Objetivos:
    É o que se quer alcançar , o que move as pessoas a agirem ou a tomar alguma decisão.

-Quero estudar com o objetivo de ir bem na prova
    Acho que não precisa dar definição melhor do que essa do nosso querido Aurélio, certo?

Em relação ao Flashbek, acho lindo ele pensar assim. Lindo de verdade, eu queria que a humanidade pensasse da mesma forma que ele, só que isso não funciona na vida real.

Não brigar em um relacionamento não quer dizer que o mesmo durará pra sempre. É a mesma analogia que eu faço para um pai presente de corpo que sua única função é dar presente e dinheiro, o que faz com que ele não tenha uma boa educação, ou uma educação correta. Ou seja, parece estar tudo a mil maravilhas, mas uma pequena faísca pode desencadear momentos conturbados. Não estou querendo dizer que o seu será assim, até porque não conheço sua vida íntima. O que apenas estou querendo deixar claro é para que você não use argumentos de que estão 3 anos sem brigar como uma forma de demonstrar um "amor platônico-existente (inventei)".

Com certeza Flashbek, você terá muitos aprendizados. Mas de uma coisa eu sempre concordarei com você, se TODO MUNDO pensasse da mesma forma, o mundo estaria diferente.

Do mais,

Abraços para todos.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    @Phineas
    Concordo em partes. Uma pessoa que não tem resiliência, qualquer contra-tempo é motivo suficiente pra "chutar o balde" e até mesmo entrar em depressão dependendo do que foi planejado e que deu errado.

Mas uma pessoa que tem resiliência e sabe dos "perigos" da vida, consegue estruturar, planejar e tomar ações para a sua vida e sabe que tropeços irão acontecer no meio dessa "jornada" chamada Tibia vida. E esse planejamento, ao meu ver, incentiva mais ainda ele a seguir em frente. Abre um leque muito grande de esperança na mente da pessoa em nunca desistir daquilo que quer, por exemplo.

Afinal, mesmo que uma pessoa planeja 100% sua vida, não quer dizer que 100% do que ela planejou vai dar certo, até porque não existe futuro e consequentemente não da pra saber o que irá acontecer.
    Muito boa a sua colocação. Acabei concordando contigo; realmente meu post não pode ser generalizado e você o destrinchou e corrigiu muito bem.

Falando nisso, não podia ter usado termo melhor do que "resiliência". Encaixa perfeitamente! ahuahua

+++++rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 29-07-2013 às 21:07.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Porque me preocupo mais com os outros do que comigo mesmo?
    Pessoas assim existem. Deal with it.
    Ame a si mesmo antes de amar os outros. Afinal, como conseguirá amar ao próximo se não consegue amar a si mesmo?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Ame a si mesmo antes de amar os outros. Afinal, como conseguirá amar ao próximo se não consegue amar a si mesmo?
    Não, você me entendeu errado.
    Talvez minha frase tenha sido equivocada.

Eu me preocupo mais com os outros porque, em um cenário sem minha noiva, o que ME faria feliz seria ver ou saber da satisfação dos outros com algo em mim/meu. Eu estou fazendo um bem para MIM ao ajudar os outros.

E repito, não fui eu quem escolheu ser assim. Quem me dera ser plenamente feliz por conquistar muito dinheiro para mim mesmo... Mas eu não vejo graça nisso.

@Bebelino
    Concordo 100% com você. Meu argumento de relacionamento duradouro foi o pior. Mas isso não quer dizer que eu não tenha fé de que vou continuar com ela para sempre... O que eu sinto e o que eu percebo que ela sente por mim é suficiente para sustentar esse meu "eu acredito". E isso não tem como explicar... Só estando em minha pele para saber.

Ah, e uma coisa que eu definitivamente não espero é que todos fossem iguais a mim. Deixa eu ser hispter, krl Como eu disse, não tenho fé nos humanos... E acredito que serão cada vez mais gananciosos e egoistas, entre outras qualidades ruins. É como eu sempre digo... Não há nada que o homem possa fazer de ruim que vá me surpreender... Mas fico espantado quando vejo um ato de bondade. Isso deveria ser o contrário... E todos hão de concordar. Paz mundial mano HUE

Tópicos Similares

1. Taverna | Atualização da Federação Galáctica e a Hierarquia Espiritual para Sheldan Nidle
    Por FLIPFLAP no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2013, 17:49
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Relação entre a comunidade TibiaBR e Ashton.
    Por Apenas um clone no fórum Feedback
    Respostas: 14
    Último Post: 07-01-2005, 07:41
  4. Uma palavra para vocês
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 02-12-2004, 07:09
  5. Concurso de Gifs (feito por vocês)
    Por Lord Noxus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 18-11-2004, 23:34

Permissões de Postagem