Postado originalmente por
Flashbek
Estou cursando ciência da computação, um curso que AMO. E estou estudando MUITO. MUITO mesmo. Para me tornar um profissional competente para poder trazer dinheiro para podermos viver juntos e felizes (dinheiro ajuda, nem venha de mimimi).
Sem ela eu não estaria estudando tanto, levaria o curso mais de boas, provavelmente teria reprovado em algumas matérias... E meus objetivos seriam passar a vida inteira pesquisando algo que resolvesse ou ajudasse a resolver problemas para o povo. Passaria minha vida em laboratórios de computadores desenvolvendo algo que fosse útil... Viveria com menos de R$1000,00 se fosse preciso. Meus objetivos nunca são focados em mim diretamente. É assim que eu seria feliz... Ajudando os outros.
Mas hoje, sou feliz com minha noiva e quero ela feliz comigo para sempre. Por isso a minha meta é o casamento e o objetivo e viver feliz com ela até o fim de nossas vidas. Se fosse para pensar em possibilidade dela me largar eu nem teria começado o namoro. Quando começo um namoro, é para ficar para sempre com a pessoa.
O que vier além disso (ex: muito dinheiro, uma empressa de sucesso financeiro e/ou social, etc) será lucro/luxo.
Cara, tomara que eu esteja errado e que um dia você venha e fale: Eu falei.
Mas você vai se fuder.. Ou vai ser decepcionado ou vai decepcionar a si mesmo.
@edit
Não que eu não tenha fé na raça humana.. Hmm.. Na verdade não tenho mesmo.
Mas viver 100% em pró dos outros, é a pior burrice que o cara pode cometer, a não ser que ele esteja tentando ser infeliz, não é possivel.
@edit2
E alem disso você tem 20 anos, sei lá, eu também namorei quase 4 anos com uma mina e realmente achei que iria casar, mas aqui estou eu, solteiro e comendo várias novinhas (coisa que eu achei que não era do meu feitio. AHSUhasu).