Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você traça objetivos/metas com ações para sua vida?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, traço tais objetivos/metas e suas ações para alcança-los.

10 35,71%
  • Sim, mas não traço ações específicas, apenas na minha mente.

10 35,71%
  • Não, sou do tipo que "deixa a vida me levar, vida leva eu".

8 28,57%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Metas e objetivos! Vocês traçam?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Estou cursando ciência da computação, um curso que AMO. E estou estudando MUITO. MUITO mesmo. Para me tornar um profissional competente para poder trazer dinheiro para podermos viver juntos e felizes (dinheiro ajuda, nem venha de mimimi).

Sem ela eu não estaria estudando tanto, levaria o curso mais de boas, provavelmente teria reprovado em algumas matérias... E meus objetivos seriam passar a vida inteira pesquisando algo que resolvesse ou ajudasse a resolver problemas para o povo. Passaria minha vida em laboratórios de computadores desenvolvendo algo que fosse útil... Viveria com menos de R$1000,00 se fosse preciso. Meus objetivos nunca são focados em mim diretamente. É assim que eu seria feliz... Ajudando os outros.

Mas hoje, sou feliz com minha noiva e quero ela feliz comigo para sempre. Por isso a minha meta é o casamento e o objetivo e viver feliz com ela até o fim de nossas vidas. Se fosse para pensar em possibilidade dela me largar eu nem teria começado o namoro. Quando começo um namoro, é para ficar para sempre com a pessoa.

O que vier além disso (ex: muito dinheiro, uma empressa de sucesso financeiro e/ou social, etc) será lucro/luxo.
    Cara, tomara que eu esteja errado e que um dia você venha e fale: Eu falei.

Mas você vai se fuder.. Ou vai ser decepcionado ou vai decepcionar a si mesmo.

@edit

Não que eu não tenha fé na raça humana.. Hmm.. Na verdade não tenho mesmo.
    Mas viver 100% em pró dos outros, é a pior burrice que o cara pode cometer, a não ser que ele esteja tentando ser infeliz, não é possivel.

@edit2

E alem disso você tem 20 anos, sei lá, eu também namorei quase 4 anos com uma mina e realmente achei que iria casar, mas aqui estou eu, solteiro e comendo várias novinhas (coisa que eu achei que não era do meu feitio. AHSUhasu).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackHeartH; 29-07-2013 às 13:17.

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa vida me levar, nunca tracei nenhum objetivo.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BlackHearth
    Assim como você, também não tenho fé na raça humana. Não é por isso que eu vou negar ajudar pobres coitados SAUHSAUHASUHSAHU

Meu namoro está fazendo hoje 3 anos e 2 meses. NUNCA brigamos/discutimos nesse tempo todo e pretendo ficar assim o resto da vida. Não tenho fé nos humanos mas tenho fé nesse relacionamento.

Quanto a ajudar os outros... Não fui eu quem escolheu ser assim. Eu simplesmente gosto por gostar. Não posso fazer nada... Eu gosto e pronto. Acho muito satisfatório ser útil para as pessoas... Ser útil para o mundo então seria show. E não espero nem um mísero obrigado em troca. Faço apenas pela satisfação de saber que estou ajudando.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque me preocupo mais com os outros do que comigo mesmo?
    Pessoas assim existem. Deal with it.
    Cara, essa foi a coisa mais corna que eu já ouvi na vida.
    Pain comes back everytime, it is great.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BlackHearth
    Assim como você, também não tenho fé na raça humana. Não é por isso que eu vou negar ajudar pobres coitados SAUHSAUHASUHSAHU

Meu namoro está fazendo hoje 3 anos e 2 meses. NUNCA brigamos/discutimos nesse tempo todo e pretendo ficar assim o resto da vida. Não tenho fé nos humanos mas tenho fé nesse relacionamento.

Quanto a ajudar os outros... Não fui eu quem escolheu ser assim. Eu simplesmente gosto por gostar. Não posso fazer nada... Eu gosto e pronto. Acho muito satisfatório ser útil para as pessoas... Ser útil para o mundo então seria show. E não espero nem um mísero obrigado em troca. Faço apenas pela satisfação de saber que estou ajudando.
    Vocês não brigam porque dizer que "se preocupa mais com ela do que com você" é apenas uma desculpinha esfarrapada pra evitar conflitos. Você não tem bolas pra peitar a menina. Tu vai ser corno pra caralho.

Minha mãe é assim e eu quem tenho que peitar meu pai em prol dela. Sim ela é corna.

---- Edit.

É exatamente isso que eu estou falando. Eu te ofendi e disse que você vai ser corno, você leu o post e não respondeu.
    Se você não tem bolas pra responder um filho da puta qualquer que te ofende na internet, como vai peitar a menina? Ou peitar qualquer outro?

Pro seu próprio bem, comece a ter raiva e para com essa putaria de "amar tudo e a todos".

Publicidade:

Última edição por J Dihzy; 29-07-2013 às 14:03.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confio em minha noiva que nunca serei corno. Você não conhece ela para falar assim...

E é claro que eu evito conflitos. Não faz nenhum sentido brigar com namorada... Se tá brigando uma vez, pode ter certeza que pode acontecer de novo... Não vai dar certo o relacionamento.

EDIT:
    Claro que não respondi. Eu fui pra faculdade. Cheguei lá, lembrei que não tem aula hoje as 14 e voltei. Estou vendo sua resposta agora.

E, rapaz... Se você acha que me chamar de corno é ofença... Meu amigo, você tá MUITO longe de me ofender. Tipo, MUITÍSSIMO LONGE MESMO. Tente de novo.
    Última edição por Flashbek; 29-07-2013 às 14:07.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confio em minha noiva que nunca serei corno. Você não conhece ela para falar assim...

E é claro que eu evito conflitos. Não faz nenhum sentido brigar com namorada... Se tá brigando uma vez, pode ter certeza que pode acontecer de novo... Não vai dar certo o relacionamento.

EDIT:
    Claro que não respondi. Eu fui pra faculdade. Cheguei lá, lembrei que não tem aula hoje as 14 e voltei. Estou vendo sua resposta agora.

E, rapaz... Se você acha que me chamar de corno é ofença... Meu amigo, você tá MUITO longe de me ofender. Tipo, MUITÍSSIMO LONGE MESMO. Tente de novo.
    Aê, pelo menos uma reação que lembra agressividade. Parabéns.

Contribuição diária pra humanidade completed.

Have a wonderful life.

PS: Você consegue falar algum palavrão? Tipo porra ou filho da puta?
    Em voz alta?

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por J Dihzy Ver Post
    Aê, pelo menos uma reação que lembra agressividade. Parabéns.

Contribuição diária pra humanidade completed.

Have a wonderful life.

PS: Você consegue falar algum palavrão? Tipo porra ou filho da puta?
    Em voz alta?
    E porque diabos não conseguiria? SAHUUSAHUHSA
    Eu só evito esse tipo de conduta aqui no fórum. Vários menores de idade frequentam isso aqui e...

Ah, foda-se. Hoje em dia criança de dois anos fala palavrão e os pais aplaudem.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por J Dihzy Ver Post
    Objetivos são como direções, você pega um bússola, identifica a direção da Bahia e segue adiante. Você sabe que quer ir pra Bahia não sabe exatamente como é ou quando vai chegar.

Metas são como passos, dando um passo por dia na direção da Bahia cedo ou tarde você chega. Então minha meta é todo dia dar um passo na direção da Bahia e meu foco é no passo em si e não na Bahia.

Deu pra entender?
    Esse é o meu pensamento. O caminho que você trilha é mais importante que o objetivo.
    -

O Flashbek não pode ta falando serio, primeiro sobre querer ser Jesus Cristo, e depois querer viver a vida em função da mulher, querer estar junto nas conquistas é uma coisa, viver em função é outra. Se você quer largar a vida que gostaria ter (ser um humanitário) só para poder dar um luxo para ela, é algo bem errado.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um assunto bem delicado. Já pensei muito nisso e também já mudei de opinião várias vezes, até chegar na constante que tenho em mente e que acho ser a melhor.

Planejei muito a minha vida em vários aspectos e, inclusive, tracei os passos pra chegar até onde queria, antevendo as possíveis falhas. Não era fácil prever todos os vieses. Os esboços mentais que terminei sempre pareciam o plano perfeito - infalíveis! Até darem errado.

Também nunca consegui "largar as coisas ao vento" e deixar que a vida tome seu rumo por si só. Até hoje isso me soa um pouco desleixado e irresponsável. Há quem diga que consegue, mas eu duvido. As oportunidades são muito variadas e divergentes pra que a maré seja encarregada de me levar pra onde quiser. Isso só funciona com quem não tem perspectiva nenhuma, quando tudo que vier será lucro.

Longe dos extremismos citados acima, penso que você precisa ter única e exclusivamente foco (e dedicação pra correr atrás, lógico). Você precisa apontar a direção com garantia de que é aquilo que deseja, no mínimo inclinando-se pro hemisfério que quer atingir e desviando do que for lhe atrapalhar no caminho até lá.

Não adianta e não é saudável planejar todos os passos necessários. Não é! Isso só serve para uma coisa: lhe dar segurança. Segurança, essa, falha, porque nunca as coisas vão sair como você previu; você nunca vai conseguir elencar os imprevistos todos, mensurar o grau das dificuldades que vai enfrentar e achar as melhores saídas sem estar presenciando a situação futura e vivendo o seu momento. Você só vai se frustrar!

---

Edit: A metáfora da bússola escrita no decorrer do tópico é excelente! É exatamente o que eu quis dizer no post acima.

Publicidade:

Última edição por Phineas Gage; 29-07-2013 às 16:56.

Tópicos Similares

1. Taverna | Atualização da Federação Galáctica e a Hierarquia Espiritual para Sheldan Nidle
    Por FLIPFLAP no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2013, 17:49
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Relação entre a comunidade TibiaBR e Ashton.
    Por Apenas um clone no fórum Feedback
    Respostas: 14
    Último Post: 07-01-2005, 07:41
  4. Uma palavra para vocês
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 02-12-2004, 07:09
  5. Concurso de Gifs (feito por vocês)
    Por Lord Noxus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 18-11-2004, 23:34

Permissões de Postagem