Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você traça objetivos/metas com ações para sua vida?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, traço tais objetivos/metas e suas ações para alcança-los.

10 35,71%
  • Sim, mas não traço ações específicas, apenas na minha mente.

10 35,71%
  • Não, sou do tipo que "deixa a vida me levar, vida leva eu".

8 28,57%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Metas e objetivos! Vocês traçam?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAAUHAUHAUHAUHUH vou parar de frequentar esse fórum.
    Puta negada depressiva, que da até vontade de se suicidar ASUDHASUD

Uma meta ou um objetivo não precisa ser "comprar um carro" ou ganhar na mega-sena. Até porque, isso realmente frustra, porque é algo a longo prazo (no caso do carro pra quem não depende de pai) se você estipular uma data pequena.

Só eu acho que isso (de ter metas/objetivos e tomar ações) faz com que você tenha sentido pra vida que você leva?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:20.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    sim, lógico.

há 5 anos era passar no vestibular
    há 4 era conseguir vir estudar no país onde estou hoje e ter diploma daqui
    e tem aquelas para os próximos anos, as quais eu tenho que me dedicar praticamente todo dia para que deem certo
    ond q tu estuda?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    UHAAUHAUHAUHAUHUH vou parar de frequentar esse fórum.
    Puta negada depressiva, que da até vontade de se suicidar ASUDHASUD

Uma meta ou um objetivo não precisa ser "comprar um carro" ou ganhar na mega-sena. Até porque, isso realmente frustra, porque é algo a longo prazo (no caso do carro pra quem não depende de pai) se você estipular uma data pequena.

Só eu acho que isso (de ter metas/objetivos e tomar ações) faz com que você tenha sentido pra vida que você leva?
    O que dá sentido a minha vida é minha noiva.
    Não preciso de metas nenhuma.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivos são como direções, você pega um bússola, identifica a direção da Bahia e segue adiante. Você sabe que quer ir pra Bahia não sabe exatamente como é ou quando vai chegar.

Metas são como passos, dando um passo por dia na direção da Bahia cedo ou tarde você chega. Então minha meta é todo dia dar um passo na direção da Bahia e meu foco é no passo em si e não na Bahia.

Deu pra entender?

Citação Postado originalmente por Wtf
    E quem da sentido ao sentido que você da a sua noiva é você mesmo...

A vida não tem sentido nenhum, somos nós quem atribuimos significado as coisas.

Publicidade:

Última edição por J Dihzy; 29-07-2013 às 11:08.
    Pain comes back everytime, it is great.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É sério isso? tu deposita todo o sentido de uma vida, todos os seus sonhos metas, objetivos, em uma pessoa que pode morrer ou pode te largar amanhã?

Topic:

É claro que eu traço metas pro futuro, tem que se planejar também. Financiamento de casa, faculdade, são alguns exemplos, mas não adiantar ficar pensando no futuro e não agir.
    Acho que todos temos metas e planos pro futuro, só o fato de tu estar estudando ja te mostra preocupado com o futuro e melhorar esse futuro ja começa a ser uma meta na sua vida.

Ezequiel 25:17.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O futuro não existe, por isso dei o exemplo da Bahia.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    É sério isso? tu deposita todo o sentido de uma vida, todos os seus sonhos metas, objetivos, em uma pessoa que pode morrer ou pode te largar amanhã?

Estou cursando ciência da computação, um curso que AMO. E estou estudando MUITO. MUITO mesmo. Para me tornar um profissional competente para poder trazer dinheiro para podermos viver juntos e felizes (dinheiro ajuda, nem venha de mimimi).

Sem ela eu não estaria estudando tanto, levaria o curso mais de boas, provavelmente teria reprovado em algumas matérias... E meus objetivos seriam passar a vida inteira pesquisando algo que resolvesse ou ajudasse a resolver problemas para o povo. Passaria minha vida em laboratórios de computadores desenvolvendo algo que fosse útil... Viveria com menos de R$1000,00 se fosse preciso. Meus objetivos nunca são focados em mim diretamente. É assim que eu seria feliz... Ajudando os outros.

Mas hoje, sou feliz com minha noiva e quero ela feliz comigo para sempre. Por isso a minha meta é o casamento e o objetivo e viver feliz com ela até o fim de nossas vidas. Se fosse para pensar em possibilidade dela me largar eu nem teria começado o namoro. Quando começo um namoro, é para ficar para sempre com a pessoa.

O que vier além disso (ex: muito dinheiro, uma empressa de sucesso financeiro e/ou social, etc) será lucro/luxo.
    Última edição por Flashbek; 29-07-2013 às 13:02.

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Estou cursando ciência da computação, um curso que AMO. E estou estudando MUITO. MUITO mesmo. Para me tornar um profissional competente para poder trazer dinheiro para podermos viver juntos e felizes (dinheiro ajuda, nem venha de mimimi).

Sem ela eu não estaria estudando tanto, levaria o curso mais de boas, provavelmente teria reprovado em algumas matérias... E meus objetivos seriam passar a vida inteira pesquisando algo que resolvesse ou ajudasse a resolver problemas para o povo. Passaria minha vida em laboratórios de computadores desenvolvendo algo que fosse útil... Viveria com menos de R$1000,00 se fosse preciso. Meus objetivos nunca são focados em mim diretamente. É assim que eu seria feliz... Ajudando os outros.

Mas hoje, sou feliz com minha noiva e quero ela feliz comigo para sempre. Por isso a minha meta é o casamento e o objetivo e viver feliz com ela até o fim de nossas vidas. Se fosse para pensar em possibilidade dela me largar eu nem teria começado o namoro. Quando começo um namoro, é para ficar para sempre com a pessoa.

O que vier além disso (ex: muito dinheiro, uma empressa de sucesso financeiro e/ou social, etc) será lucro/luxo.
    Cara, você só pode ta trollando.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por J Dihzy Ver Post
    Cara, você só pode ta trollando.
    Porque me preocupo mais com os outros do que comigo mesmo?
    Pessoas assim existem. Deal with it.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Atualização da Federação Galáctica e a Hierarquia Espiritual para Sheldan Nidle
    Por FLIPFLAP no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2013, 17:49
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Relação entre a comunidade TibiaBR e Ashton.
    Por Apenas um clone no fórum Feedback
    Respostas: 14
    Último Post: 07-01-2005, 07:41
  4. Uma palavra para vocês
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 02-12-2004, 07:09
  5. Concurso de Gifs (feito por vocês)
    Por Lord Noxus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 18-11-2004, 23:34

Permissões de Postagem