Página 1602 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 60211021502155215921600160116021603160416121652170221022602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.011 a 16.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô cansado de jogar de Darius e ter que estar fazendo rubi da visão e comprando sentinela detectora sempre, incrivel como ninguém compra sentinela lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tô cansado de jogar de Darius e ter que estar fazendo rubi da visão e comprando sentinela detectora sempre, incrivel como ninguém compra sentinela lol
    Cara, você tem que comprar suas sentinelas, você é o Solo Top lol. Imagina se o support tivesse que wardar todas as lanes?
    Fora que é aquele ditado que o DaniloXP falou..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wardar é o dever de todo o time, não só do suporte. Top laner e jungler ajudam a wardar top/ jungle inimiga; midlaner warda os arredores do mid, e a botlane é wardada pelo suporte cautelosamente.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara, você tem que comprar suas sentinelas, você é o Solo Top lol. Imagina se o support tivesse que wardar todas as lanes?
    Fora que é aquele ditado que o DaniloXP falou..
    Não, você não entendeu.

As sentinelas do top eu sempre comprei, coloco ali nos matinhos e no rio, tudo certo.

Mas o mid não põe sentinela nos matinhos. Os demais não põe sentinela em dragon e baron. Chega no mid game, no late game, eu tô comprando sentinelas porque ninguém compra. E aí não consigo completar o set, ás vezes fico fora de uma TF porque começam sem mim que tô lá na pqp botando sentinela. Ás vezes equipe começa baron sem nem ter sentinela lá, daí chega o outro time passa o rodo. Seria legal se essas coisas que eu falo acontecessem tipo só 1x por semana.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, você não entendeu.

As sentinelas do top eu sempre comprei, coloco ali nos matinhos e no rio, tudo certo.

Mas o mid não põe sentinela nos matinhos. Os demais não põe sentinela em dragon e baron. Chega no mid game, no late game, eu tô comprando sentinelas porque ninguém compra. E aí não consigo completar o set, ás vezes fico fora de uma TF porque começam sem mim que tô lá na pqp botando sentinela. Ás vezes equipe começa baron sem nem ter sentinela lá, daí chega o outro time passa o rodo. Seria legal se essas coisas que eu falo acontecessem tipo só 1x por semana.
    Sabe o que eu to fazendo? Geralmente quando eu vou mid, na tela de seleção dos personagens mesmo eu falo "galera, vamo bota ward porque eu vou de teleport e ai posso gankar pra ajudar vocês =D", geralmente fica tudo wardadinho, pelo menos na lane phase. De adc eu não faço isso porque adc é pau no cu mesmo e não compra ward ESAHUESAHU

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sabe o que eu to fazendo? Geralmente quando eu vou mid, na tela de seleção dos personagens mesmo eu falo "galera, vamo bota ward porque eu vou de teleport e ai posso gankar pra ajudar vocês =D", geralmente fica tudo wardadinho, pelo menos na lane phase. De adc eu não faço isso porque adc é pau no cu mesmo e não compra ward ESAHUESAHU
    Taí vou falar essa mesma coisa aí também, até porque sempre uso teleport no Darius.

Adc tudo bão não comprar ward mas todos os demais tem que comprar pq campo sem visão eh fod

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q massacre esse campeonato

diferença entre os times muito grande

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

Tipo e pq axo que pegaram o "manajj,brtt,kami," do tibiabr e botaram tudo num time

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

Sim:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem