Realmente Rambo..Foi foda, mas ele acabou entendendo.
Eu tirei a anilha de 5kg e a soltei no chão, não arremessei ela nem nada, mas acabou atingindo o espelho depois de bater no chão, a anilha é emborrachada, e acaba quicando certas vezes.
Como voce disse, as vezes nao dá pra segurar um peso, e pra isso justamente eles sao emborrachados e o piso da academia é revestido por uma camada especial que absorve o impacot e previne o chao de se danificar, eu NUNCA imaginei que um pesinho de 5kg miseravel que cabe na palma da minha mão ia quebrar um vidro com tanta facilidade.
Mas tudo bem, ja passou, foi foda, como eu disse, não concordo com uma academia cercada de espelhos tão proximo dos aparelhos..Mas tem coisa que é só nossa opinião, que se eu chegar pro dono da academia é capaz dele falar "ok cara, então sai da minha academia se voce não concorda"
Eu vou sair da academia e não é porque ela é ruim , porque não é, ela é uma academia bem legalzinha, mas que ta mais preocupada com a aparencia do que com os alunos.
(Toda envolvida com espelhos como ja disse..As vezes tem 'festa' de comemorações na academia que tem bolo, guarana, essas coisas..acho que voces entenderam o que eu quis dizer)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação