Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Me fud%, ajuda ae advogados do off

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Rambo..Foi foda, mas ele acabou entendendo.

Eu tirei a anilha de 5kg e a soltei no chão, não arremessei ela nem nada, mas acabou atingindo o espelho depois de bater no chão, a anilha é emborrachada, e acaba quicando certas vezes.

Como voce disse, as vezes nao dá pra segurar um peso, e pra isso justamente eles sao emborrachados e o piso da academia é revestido por uma camada especial que absorve o impacot e previne o chao de se danificar, eu NUNCA imaginei que um pesinho de 5kg miseravel que cabe na palma da minha mão ia quebrar um vidro com tanta facilidade.

Mas tudo bem, ja passou, foi foda, como eu disse, não concordo com uma academia cercada de espelhos tão proximo dos aparelhos..Mas tem coisa que é só nossa opinião, que se eu chegar pro dono da academia é capaz dele falar "ok cara, então sai da minha academia se voce não concorda"

Eu vou sair da academia e não é porque ela é ruim , porque não é, ela é uma academia bem legalzinha, mas que ta mais preocupada com a aparencia do que com os alunos.
    (Toda envolvida com espelhos como ja disse..As vezes tem 'festa' de comemorações na academia que tem bolo, guarana, essas coisas..acho que voces entenderam o que eu quis dizer)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espelho nao serve so pra aparencia, creio eu
    deve ser pra galera ver como ta fazendo a execuçao ou coisa do tp

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    espelho nao serve so pra aparencia, creio eu
    deve ser pra galera ver como ta fazendo a execuçao ou coisa do tp
    Sim sim, mas no caso a academia na area de peso livro é totalmente rodeada por espelho ..Não tem parede praticamente na area de pesos livres, é espelho e vidros.

O espelho é sempre util, mas como voce disse pra olhar a postura..
    Última edição por Criatura; 23-07-2013 às 01:42.

Living the lifestyle

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu deixei cair um peso de 10kg no chão(haltere), fez um buraco no chão, mas ninguém viu, eu coloquei ele de volta e sair como se não tivesse acontecido nada huahuahuauhah

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Primeiramente cara, é muito estranho uma academia ser cercada por espelhos, quando ela me disse que o preço do espelho era 800 reais em media, meu pai ligou pra perguntar pra ela como ela sabia disso, e a conclusao que tomamos é que quase que mensalmente aquela PORRA de espelho vive quebrada, logo que entrei na academia eu ja vi esse espelho ser trocado algumas vezes..Cara, não é possivel, eu to ali pra treinar não pra ficar desfilando..Em um lugar CHEIO de pesos a aparelhos pesados cercado de espelhos esta sempre sujeito a acidentes, e tendo acontecido varias vezes eles continuam a botar essa merda de espelho ?
    Eu reconheço meu erro, falta de atenção de ter jogado uma anilha de 5 kilos no chao, mas isso não signifia que eu seja "o culpado" e que tenha que pagar por isso, se eu for passar na catraca e derepente passsar rapido demais e eu quebrar ela, eu vou ter que pagar ? se eu for cagar e sentar no vaso com muita força e quebrar eu vou ter que pagar o vaso da academia ?
    Até aonde vai isso ?
    Porque se estamos numa loja e acidentalmente quebramos algo , o dono da loja eventualmente até pede desculpa pra você e não te responsabiliza por nada ?

E se eu tivesse me fudido todo se tivesse me cortado nesse espelho ?
    Eu poderia fazer algo, porque é muita falta de segurança um espelho quebrar varias vezes perto de um lugar que alguem faz exercicio..
    Aí é mole, na hora de cobrar esses caras (donos de academia) são precisos, mas se acontece algo com você, ou você quer reclamar de algo, dar uma sugestão, eles somem...

Eu quebrei a parada, e NÃO TENHO dinheiro pra pagar, mas tenho que pagar, se esta no contrato, obvio, meu pai meio que combinou com a mulher de pagar metade, apesar dela nao afirmar com todas a letras que concordou, parece que tá tudo acertado, mas se meu pai nao quisesse pagar, eu nao ia pagar porque simplesmente nao tenho dinheiro.

Agora como disseram, eu não volto mais nessa academia assim que meu contrato acabar..Posso ser o "culpado" mas não sou obrigado a concordar com uma politica idiota , quebrou pagou..Não me sinto avontade num lugar desse aonde sou cercado por espelhos e a beleza do local vale mais que a segurança e bem estar dos alunos..Porque eu simplesmente nao posso retirar a parte quebrada do vido e os vidros por perto e mandar fazer um pedaço de vidro que cubra o local ?(Bem na altura do meu pé..)
    Porque ia ficar feio, simples...Eu acho isso ridiculo.

Agradeço imensamente a todos que postaram aqui.

O espelho tá na altura do pé, ou tem um recuo de +- 30~40cm?

Se tiver na altura do pé, talvez você tenha 0 de culpa.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não assinei nada pra entrar na academia, estranho...

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Pois tipo, não sei se funciona para academias, mas por exemplo, se num supermercado você passar na seção de vinhos e deixar cair uma garrafa carissima, você não é obrigado a pagar. Pois parece que o preço dos produtos já vem uma pequena taxa inserida para no caso de acidentes a pessoa não ser responsabilizada (alguma coisa assim)
    Uma vez eu bati o capacete sem querer numa garrafa de vinho no supermercado, custava uns 40~50 pila, sai andando de boa como se nada tivesse acontecido, não pegou nada, quer dizer que se eu ficasse lá eu não teria que pagar nada?

@
    Boa sorte nessa criatura, se você se sente culpado paga, caso contrario, leve o contrato até a OAB e seja orientado de maneira correta.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Eu não assinei nada pra entrar na academia, estranho...

Uma vez eu bati o capacete sem querer numa garrafa de vinho no supermercado, custava uns 40~50 pila, sai andando de boa como se nada tivesse acontecido, não pegou nada, quer dizer que se eu ficasse lá eu não teria que pagar nada?
    Depende... O vendedor, na hora de expor um objeto mais delicado, tem que evitar colocar a coisa em um lugar de circulação, na beirada de uma prateleira, no meio de um corredor etc., pois o risco de alguém bater no objeto e ele cair no chão e quebrar é bem alto. Se você derrubou uma garrafa de vinho que estava em lugar suscetível a esse tipo de acontecimento, não precisa pagar. Agora, se você teve a façanha de quebrar a garrafa de vinho em uma adega, em local protegido, por exemplo, teria que pagar por ela.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Depende... O vendedor, na hora de expor um objeto mais delicado, tem que evitar colocar a coisa em um lugar de circulação, na beirada de uma prateleira, no meio de um corredor etc., pois o risco de alguém bater no objeto e ele cair no chão e quebrar é bem alto. Se você derrubou uma garrafa de vinho que estava em lugar suscetível a esse tipo de acontecimento, não precisa pagar. Agora, se você teve a façanha de quebrar a garrafa de vinho em uma adega, em local protegido, por exemplo, teria que pagar por ela.
    tava na gondola mesmo, ai bati com o capacete sem querer, acho que virei o corpo ou o braço pra dobrar o corredor.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Toda envolvida com espelhos como ja disse..As vezes tem 'festa' de comemorações na academia que tem bolo, guarana, essas coisas..acho que voces entenderam o que eu quis dizer)
    Hahuahuau que merda de academia, na boa, sai disso aí.

Eu também nunca assinei nada pra academia, mas cara... Caso venha a acontecer algo parecido outra vez, converse diretamente com o dono.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz cara, vc n é obrigado a concordar, mas porra, tu assinou um contrato (o que significa que na hora da matricula, voce concordou) e mesmo sabendo dos riscos continuou treinando.

quer dizer, enquanto tava bom pra vc, beleza, segue o baile, mas quando deu merda, aí é fácil fugir.

sou dono de uma loja e como prestador de serviços sei como é foda tu ter o teu próprio negócio e depender dos outros.

moleque quebrou um pote de carnivor de 2,3kg aqui na loja, 349 dilmas e teve que pagar... ele disse que não ia acertar nada que não tinha deixado cair porra nenhuma mas por sorte as câmeras diziam o contrário, daí quando ameacei processar ele pagou.

só acho que se o dono da academia fosse tu e quebrassem teu estabelecimento por falta de atenção/perícia você estaria na merda se o cara fugisse.

se não quer que façam pra ti, veja lá, não faz pros outros, brother :/.

anyway, que bom que teu velho entendeu e vai te dar uma força, mas, que sirva de lição xD, lembra da lei de murphy mano, se alguma coisa tem, pelo menos 0.0000001% de chance de dar errado, acredite, ela dará, e da pior maneira possível.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 24-07-2013 às 10:02.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Remake - Ajuda ae
    Por gasparisio no fórum Sprites
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2013, 02:23
  2. Resolvido | ajuda ae
    Por ErickDraken no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-2013, 13:59
  3. AJUDA AE!!