Entendi!!!
Realmente é complicado isso viu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entendi!!!
Realmente é complicado isso viu!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sim, e a galera que é realmente torcedor não pode nem se manifestar sem que ele mande a independente quebrar os caras.
Eu adoraria poder ir sempre assistir jogos no estádio, mas transporte público pra onde eu moro já é meio bosta, em dia de jogo que fica tudo superlotado é inviável. E é difícil estacionar carro nos arredores do Morumbi. Além de sempre ter fdp extorquindo pra estacionar carro na rua, que eles nem vão cuidar. Carro do amigo do meu tio voltou com um risco foda uns tempos atrás.
Mas se bem que agora estou preferindo ver em casa mesmo, pelo ppv. Professor que me deu aula de geografia no primeiro ano é da independente; falou que lá é cheio de marginal mesmo.
Última edição por Diferentaum; 22-07-2013 às 19:08. Razão: correção de português, rs
Terça feira o Cruzeiro irá apresentar Julio Baptista...
2013 só vai dar Cruzeiro ein.![]()
sobre esse papo de são paulo, curti bastante o paralelo feito pelo juca kfouri agora há pouco na espn brasil, comparando administrações dos 5 clubes de maior torcida do brasil (flamengo, corinthians, são paulo, palmeiras e vasco).
comparou juvenal com 4 outros dirigentes dos clubes citados (ao longo de toda a história), colocando uma questão interessante e realista: em todos, houve cartolas que tiveram dias de glória e promoveram o crescimento da instituição. no entanto, esses mesmos cartolas mencionados sempre se alongaram no poder de maneira às vezes irresponsável, transformando sua fama de boa gestão em ruínas. a maneira de evitar é sair do jeito certo e no tempo certo. poderia ser considerado um ídolo, mas acaba saindo por baixo.
Última edição por Igns; 22-07-2013 às 22:06.
inter 1 x 0 sao paulo
ta no intervalo
deixando o clubismo de lado... o inter tá dando um show
alem do gol ja botou bola na trave e teve mais umas 3 chances claras
agora vo ver o jogo do galo XD
“@SuperesportesMG: Depois de título, Cuca anuncia time reserva em clássico contra o Cruzeiro http://*******/11fc2Hg”
Classico era p ser mto mais doido :/, agora ninguem do lado de lá vai ligar.
Bom, tem que ganhar pra manter a sequencia
nao importa se vao com time reserva
HJ VAI DAR CRUZEIRO
Relacionado a este assunto, algo que eu acho incrível foi a inversão dos papeis:
São Paulo sempre considerado um time com administração modelo para todo o resto do país e Corinthians um time dirigido por bêbados, hoje em dia o tricolor tem um bêbado na presidência e o alvinegro com o Mário Gobbi que é um cara culto e centrado... Tomara que o Corinthians fique assim por muito tempo, porque antigamente ninguém apostaria nessa bagunça que virou o São Paulo...
olha a sacolada
Cruzeiro 4 x 1 Atlético-MG
tao achando que é igual jogar com o Olimpia
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty