Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É a impressão que eu tive na hora, ele nem nota o cara atrás, acho que achou que o juíz não tivesse dado a falta e fez aquilo, mas é pura suposição nesse lance.
Já no do Vargas, porra, só encostou com o pé no cara, foi da mesma intensidade de um "tapinha" e menos que um empurrão, que acontecem direto e não é marcado nada.
É o destino ser fregues do vascão
flw tricoletes,feliz aniversario
soco no ar de bravoooooooooooooo kkkkkkkk, essa eh nova
juiz no jogo "posha, foi nd deu soco no ar de bravo"
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Tá foda essa merda.O polêmico churrasco que o São Paulo organizou em sua sede, no último domingo, foi registrado por celulares de convidados, e os vídeos circulam pela internet. Durante o encontro, que contou com membros da maior torcida uniformizada do Tricolor, houve confusão quando partidários do conselheiro Marco Aurélio Cunha, que é pré-candidato à presidência, passaram a cobrar o atual mandatário, Juvenal Juvêncio. Apoiado pelos “organizados”, Juvenal saiu do sério e gritou muito contra os descontentes. Em certo momento, ele berra:
- Pega esses caras aí!
Em entrevista ao “portal Comunique-se”, um associado que participou do churrasco disse que os membros da uniformizada agrediram oposicionistas com a conivência do dirigente. Assista ao vídeo:
Só eu acho que o Juvenal não tem culpa e a torcida é ingrata pra caralho?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Bom, não sou torcedor do SP, mas vou falar o que eu penso e espero que você me esclareça sobre os pontos que eu vou colocar aqui:
1 - JJ sempre montou excelentes times;
2 - São Paulo na sua administração sempre brigou por títulos importantes e ganhou alguns (brasileirão, Libertadores, mundial);
3 - Realizou vendas de jogadores por valores altíssimos;
4 - O time desse ano não é ruim, porra, se olhar o plantel veremos que este possui muitos jogadores bons cara, não sei qual o problema que está havendo. (Não duvido ser panelinha do L. Fabiano)
5 - Pelo que eu saiba os salários sempre são pagos em dia;
6 - O único erro, ao meu ver, foi contratar o Ganso (que como o Ronaldinho para o galo, foi uma aposta).
Isso é minha visão de não torcedor, pode ser que tenha coisa errada aí, mas como eu não acompanho o SP, isso é o que eu vejo.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Juvenal maior bebado mafioso que o mundo dos cartolas ja revelou.
Afundar um time em crescimento como o São Paulo...
Conseguindo superar o Mustafar e o Dualibi.
YHWH
Até um certo tempo, beleza. Mas o JJ é conhecido por ignorar a vontade dos técnicos e comprar quem ele bem entender, achando que vai tudo funcionar com mágica.
Quebrou a melhor defesa do returno do ano passado comprando o Lúcio (lixo que tem salário de R$ 300k, além de ter ganhado uma BMW) e mandou Toloi pra reserva. Jogo contra o galo é exemplo de atuação.
Desde que o Muricy saiu em 2009 a gente já teve 8 técnicos. E tem o Ganso.
De 2009 pra cá:
4º no paulista, 3º no brasileiro e eliminado nas quartas da libertadores;
4º no paulsita, 9º no brasileiro e conseguiu chegar nas semis da libertadores;
3º no paulista, 6º no brasileiro, chegou nas oitavas da sul-americana e quartas da CdB;
Ano passado foi melhor, ficamos em 4º no brasileiro, fomos campeões da sul-americana e chegamos nas semis da CdB. Foi aí que o JJ decidiu por Ganso, Lúcio, mandar bastante gente embora, inclusive uns que vieram da base.
E agora a gente tá aqui.
No entanto as dívidas só crescem.
http://globoesporte.globo.com/futebo...9-em-2011.html
http://www1.folha.uol.com.br/colunas...u-e-saiu.shtml
Segunda maior do ano passado, ficando atrás do galo. E já gastaram 60% do Lucas pagando BMG, que só de juros cobraram quase o preço do Ganso.
Leão explica:
"O Juvenal é aquilo que vocês (jornalistas) adoram. Sempre que ele vai dar entrevista, pode se preparar que vem alguma coisa. Mas eu tenho uma consideração por ele, até porque é uma pessoa mais velha, já passou da idade. Às vezes, quer ser treinador", alfinetou Leão, a respeito da "interferência administrativa" da diretoria são-paulina, que barrou o zagueiro Paulo Miranda já na concentração de uma partida.
E porr*, a gente tem o Douglas.
A gente tem dinheiro e água encanada. Dava pra situação do clube estar bem melhor, né.
Não sei se eu desgosto mais da contratação do Lúcio ou do Ganso. Luís eu nem ligo porque ele pelo menos faz gol, quando joga.
Última edição por Diferentaum; 22-07-2013 às 18:51.