Curtir Curtir:  0
Página 15 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Foda perder 3 pontos assim, mas achei que a arbitragem prejudicou, Biteco foi agarrado de tudo que é jeito, a impressão que tenho é que foi dar um soco no ar de bravo e pegou de raspão no cara
    soco no ar de bravo

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    já a do Vargas, ele da um chutinho de leve, não foi com intenção de agredir não, tanto é que o cara não tem NENHUMA reação, continua correndo normalmente, e o bandeirinha fala pra expulsar? pqp em
    o fato é que ele chutou, independente do cara ter sentido ou não... e isso é motivo para expulsão XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    soco no ar de bravo

o fato é que ele chutou, independente do cara ter sentido ou não... e isso é motivo para expulsão XD

É a impressão que eu tive na hora, ele nem nota o cara atrás, acho que achou que o juíz não tivesse dado a falta e fez aquilo, mas é pura suposição nesse lance.

Já no do Vargas, porra, só encostou com o pé no cara, foi da mesma intensidade de um "tapinha" e menos que um empurrão, que acontecem direto e não é marcado nada.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o destino ser fregues do vascão
    flw tricoletes,feliz aniversario
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soco no ar de bravoooooooooooooo kkkkkkkk, essa eh nova

juiz no jogo "posha, foi nd deu soco no ar de bravo"
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O polêmico churrasco que o São Paulo organizou em sua sede, no último domingo, foi registrado por celulares de convidados, e os vídeos circulam pela internet. Durante o encontro, que contou com membros da maior torcida uniformizada do Tricolor, houve confusão quando partidários do conselheiro Marco Aurélio Cunha, que é pré-candidato à presidência, passaram a cobrar o atual mandatário, Juvenal Juvêncio. Apoiado pelos “organizados”, Juvenal saiu do sério e gritou muito contra os descontentes. Em certo momento, ele berra:

- Pega esses caras aí!

Em entrevista ao “portal Comunique-se”, um associado que participou do churrasco disse que os membros da uniformizada agrediram oposicionistas com a conivência do dirigente. Assista ao vídeo:

Tá foda essa merda.

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que o Juvenal não tem culpa e a torcida é ingrata pra caralho?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Só eu acho que o Juvenal não tem culpa e a torcida é ingrata pra caralho?
    Explique seus motivos pra pensar assim. Sério.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Explique seus motivos pra pensar assim. Sério.
    Bom, não sou torcedor do SP, mas vou falar o que eu penso e espero que você me esclareça sobre os pontos que eu vou colocar aqui:

1 - JJ sempre montou excelentes times;

2 - São Paulo na sua administração sempre brigou por títulos importantes e ganhou alguns (brasileirão, Libertadores, mundial);

3 - Realizou vendas de jogadores por valores altíssimos;

4 - O time desse ano não é ruim, porra, se olhar o plantel veremos que este possui muitos jogadores bons cara, não sei qual o problema que está havendo. (Não duvido ser panelinha do L. Fabiano)

5 - Pelo que eu saiba os salários sempre são pagos em dia;

6 - O único erro, ao meu ver, foi contratar o Ganso (que como o Ronaldinho para o galo, foi uma aposta).

Isso é minha visão de não torcedor, pode ser que tenha coisa errada aí, mas como eu não acompanho o SP, isso é o que eu vejo.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juvenal maior bebado mafioso que o mundo dos cartolas ja revelou.

Afundar um time em crescimento como o São Paulo...

Conseguindo superar o Mustafar e o Dualibi.
    YHWH

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sou torcedor do SP, mas vou falar o que eu penso e espero que você me esclareça sobre os pontos que eu vou colocar aqui:

1 - JJ sempre montou excelentes times;
    Até um certo tempo, beleza. Mas o JJ é conhecido por ignorar a vontade dos técnicos e comprar quem ele bem entender, achando que vai tudo funcionar com mágica.

Quebrou a melhor defesa do returno do ano passado comprando o Lúcio (lixo que tem salário de R$ 300k, além de ter ganhado uma BMW) e mandou Toloi pra reserva. Jogo contra o galo é exemplo de atuação.

Desde que o Muricy saiu em 2009 a gente já teve 8 técnicos. E tem o Ganso.

2 - São Paulo na sua administração sempre brigou por títulos importantes e ganhou alguns (brasileirão, Libertadores, mundial);
    De 2009 pra cá:

4º no paulista, 3º no brasileiro e eliminado nas quartas da libertadores;
    4º no paulsita, 9º no brasileiro e conseguiu chegar nas semis da libertadores;
    3º no paulista, 6º no brasileiro, chegou nas oitavas da sul-americana e quartas da CdB;

Ano passado foi melhor, ficamos em 4º no brasileiro, fomos campeões da sul-americana e chegamos nas semis da CdB. Foi aí que o JJ decidiu por Ganso, Lúcio, mandar bastante gente embora, inclusive uns que vieram da base.

E agora a gente tá aqui.

3 - Realizou vendas de jogadores por valores altíssimos;
    No entanto as dívidas só crescem.

http://globoesporte.globo.com/futebo...9-em-2011.html
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas...u-e-saiu.shtml

Segunda maior do ano passado, ficando atrás do galo. E já gastaram 60% do Lucas pagando BMG, que só de juros cobraram quase o preço do Ganso.

4 - O time desse ano não é ruim, porra, se olhar o plantel veremos que este possui muitos jogadores bons cara, não sei qual o problema que está havendo. (Não duvido ser panelinha do L. Fabiano)
    Leão explica:

"O Juvenal é aquilo que vocês (jornalistas) adoram. Sempre que ele vai dar entrevista, pode se preparar que vem alguma coisa. Mas eu tenho uma consideração por ele, até porque é uma pessoa mais velha, já passou da idade. Às vezes, quer ser treinador", alfinetou Leão, a respeito da "interferência administrativa" da diretoria são-paulina, que barrou o zagueiro Paulo Miranda já na concentração de uma partida.

E porr*, a gente tem o Douglas.

5 - Pelo que eu saiba os salários sempre são pagos em dia;
    A gente tem dinheiro e água encanada. Dava pra situação do clube estar bem melhor, né.

6 - O único erro, ao meu ver, foi contratar o Ganso (que como o Ronaldinho para o galo, foi uma aposta).

Pagaram caro e agora ficam colocando só pra não dizer que é inútil.

Isso é minha visão de não torcedor, pode ser que tenha coisa errada aí, mas como eu não acompanho o SP, isso é o que eu vejo.
    Não sei se eu desgosto mais da contratação do Lúcio ou do Ganso. Luís eu nem ligo porque ele pelo menos faz gol, quando joga.

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 22-07-2013 às 18:51.

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem