Postado originalmente por
Thales Lira
Em que mundo uma pessoa vive onde tem inteiramente a culpa de dano à algo e pensa em talvez não pagar.
?????????
Primeiramente cara, é muito estranho uma academia ser cercada por espelhos, quando ela me disse que o preço do espelho era 800 reais em media, meu pai ligou pra perguntar pra ela como ela sabia disso, e a conclusao que tomamos é que quase que mensalmente aquela PORRA de espelho vive quebrada, logo que entrei na academia eu ja vi esse espelho ser trocado algumas vezes..Cara, não é possivel, eu to ali pra treinar não pra ficar desfilando..Em um lugar CHEIO de pesos a aparelhos pesados cercado de espelhos esta sempre sujeito a acidentes, e tendo acontecido varias vezes eles continuam a botar essa merda de espelho ?
Eu reconheço meu erro, falta de atenção de ter jogado uma anilha de 5 kilos no chao, mas isso não signifia que eu seja "o culpado" e que tenha que pagar por isso, se eu for passar na catraca e derepente passsar rapido demais e eu quebrar ela, eu vou ter que pagar ? se eu for cagar e sentar no vaso com muita força e quebrar eu vou ter que pagar o vaso da academia ?
Até aonde vai isso ?
Porque se estamos numa loja e acidentalmente quebramos algo , o dono da loja eventualmente até pede desculpa pra você e não te responsabiliza por nada ?
E se eu tivesse me fudido todo se tivesse me cortado nesse espelho ?
Eu poderia fazer algo, porque é muita falta de segurança um espelho quebrar varias vezes perto de um lugar que alguem faz exercicio..
Aí é mole, na hora de cobrar esses caras (donos de academia) são precisos, mas se acontece algo com você, ou você quer reclamar de algo, dar uma sugestão, eles somem...
Eu quebrei a parada, e NÃO TENHO dinheiro pra pagar, mas tenho que pagar, se esta no contrato, obvio, meu pai meio que combinou com a mulher de pagar metade, apesar dela nao afirmar com todas a letras que concordou, parece que tá tudo acertado, mas se meu pai nao quisesse pagar, eu nao ia pagar porque simplesmente nao tenho dinheiro.
Agora como disseram, eu não volto mais nessa academia assim que meu contrato acabar..Posso ser o "culpado" mas não sou obrigado a concordar com uma politica idiota , quebrou pagou..Não me sinto avontade num lugar desse aonde sou cercado por espelhos e a beleza do local vale mais que a segurança e bem estar dos alunos..Porque eu simplesmente nao posso retirar a parte quebrada do vido e os vidros por perto e mandar fazer um pedaço de vidro que cubra o local ?(Bem na altura do meu pé..)
Porque ia ficar feio, simples...Eu acho isso ridiculo.
Agradeço imensamente a todos que postaram aqui.