ele jogou mid sim, havia trocado de lane durante algumas partidas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ele jogou mid sim, havia trocado de lane durante algumas partidas
O resgate de skin não está mais disponível.
sacanagem o site tava off, eles dizem que vao da tempo para agente recuperar e cade?
nunca curti tristana, mas de graça aceito ate injeção na testa![]()

Darius em promoção
Brace yourselves
Aquele jogo impecavel de suporte.
Spoiler: thresh
Tenho sido hipócrita nessas últimas partidas. Esse jogo mexe com nosso psicológico, pqp. Alguns cara fizeram umas merdas no game e eu fiquei muito put0 da vida e chinguei all, mas me senti chateado por fazer isso, porque quando jogo com o pessoal do fórum também faço merdas grotescamente. Fiquei numa mini deprê por ter chingado o pessoal e pedi desculpas... mas é tenso mesmo manter a postura. O pior disso é quando eu erro eu fico calado... A gente acaba descobrindo as nossas falhas com LOL hehehe. (Vou mudar isso /o/)
Mas enfim, galera, estou com a pulga atrás da orelhanão tomei banho a muitos dias por causa do LOLeu só tenho duas páginas de runas, isso tá certo? E bem, dá pra comprar com IP? Um cara me disse que dá pra comprar por IP, procurei na loja e não achei '-'
Aliás, vocês tem runas pra todos os champs? Estou perguntando porque não consigo guardar dinheiro pra fechar as runes (hehehe) sempre que tenho a grana compro algum champ, por isso, agora o que eu faço é, já tenho IP pra comprar tal rune, compro, não acumulo mais IP.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻