E no clássico do amor, só vai dar tricolor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E no clássico do amor, só vai dar tricolor
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Meu primo palmeirense tá descontando toda a zuera que fiz nele. E hoje eu até tinha sido legal com ele falando que o palmtree iria vencer o jogo.![]()
QUERO MUSICA NO FANTASTICO PFVR
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Última edição por Kennye; 20-07-2013 às 23:18.
PORRA CURZIERO, É ISSO AÍ CARALHO LUAN É TÓIS MLK JOGA MT.
É São Paulo, tá foda viu. Cadê as Muricyzetes pra falar que o problema era o Ney Franco?
Problema do SPFW se chama Juvenal Juvêncio.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Sabia que você ia postar isso, hue. Mas fica com um câncer aí:
Até a organizada tá me dando vergonha.Organizada veta críticas a Juvenal em protesto da torcida do São Paulo
Uniformizadas silenciam torcedores ‘comuns’ no Morumbi, focam revolta nos jogadores, poupam Ceni e Autuori, e xingam Marco Aurélio Cunha
Um rapaz careca, de camiseta preta, comandou todos os gritos de ordem dos torcedores. Foi ele quem deu a ordem para que a diretoria não fosse citada.
- O problema não é diretoria nem técnico. O problema são esses filhos da p..., que estão com o salário em dia, e não correm, não têm raça - ordenou.
Foda perder 3 pontos assim, mas achei que a arbitragem prejudicou, Biteco foi agarrado de tudo que é jeito, a impressão que tenho é que foi dar um soco no ar de bravo e pegou de raspão no cara, mas essa até entendo a expulsão (acho que seria no máximo amarelo), já a do Vargas, ele da um chutinho de leve, não foi com intenção de agredir não, tanto é que o cara não tem NENHUMA reação, continua correndo normalmente, e o bandeirinha fala pra expulsar? pqp em
Porém gostei da postura do time quando ficou com 9, mostraram garra ali, por muito pouco não seguraram o empate, o espírito daqueles 9 não perderia de JEITO NENHUM pro Santa Fé (mesmo com o Cris)