Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bred for its skills in magic
Spoiler:
po, eu tinha yorick na outra conta, gosto bastante dele, e vão fazer um rework no kit dele em breve, comprar ele amanha
Double P
Eae galera!
Gostaria de saber build e runas pra Fiora.
Vlw!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Fiora sempre me faz lembrar desse vídeo:
Joguei uma ranked que tinha uma Fiora top cotoco no meu time hoje e posso dizer: todo ódio desse cara é justificável. Tinha 17 creeps em 10 min de game, isso porque eu já tinha gankado top e tirado a passiva do Aatrox adversário. Sorte que Eve carrega.
Bom dei a loka em mim após perder uma luta fácil pq os maluco miravam Malphite e Thresh mas não miravam Ezreal, daí reembolsei Riven e comprei Aatrox.
Primeira luta aprendi um pouco do aatrox mas perdi, fiz 4/6/2.
Segunda luta levei o time a vitória enfrentando um Jax no top, e dei meu primeiro quadra kill na vida @_@
Spoiler: quadra
Espero que continue assim e que eu consiga aprender a usar ele direitim xd
Cara, você sabe que só pode usar esse reembolso 3 vezes né, e depois nunca mais? Enfim, mesmo nerfada, eu não trocaria minha Riven por Aatrox nem fudendo.
Sim, sei. Deu um vacilo ao reembolsar Karthus, fora isso não me arrependo de trocar Riven por Aatrox. Eu não curtia Riven, sabia que não ia usar mais... reembolso. Resta 1 apenas. O que me faz agora ter muita cautela ao comprar champ caro...
Vou te dar uma dica... só gaste reembolso com champions, se vc realmente, comprou sem querer, ou se vc realmente queria outro champion. Pq se vc tiver o costume de jogar lol, certa hora vc vai ter todos os champions, e não vai ter o que fazer com ip. Se quiser agilizar, te indico comprar os champs de 6300 quando entrarem na promoção de rp. Com menos de 100 R$ em uns 3 meses, vc consegue comprar boa parte deles...
Fiz 4 ótimos jogos com o Batata ontem na madrugada.
Batata de master y AP é o cão chupando manga, mata muito. E meu Aatrox tá lindão o/