Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Minha mais nova mount

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha mais nova mount

Boa noite pessoal!

Então, estou eu lá, indo Lich Hell para testar caçar no Mas San lá, e quando começo a hunt, percebo um monstro que não é normal do respawn.. SIM, era o UNDEAD CAVEBEAR!

Na hora fiquei desesperado, sai correndo pro dp, comprei uma Maxilla e fui lá testar minha sorte para domar o bichinho, quando...

PS: Desculpem pelo layout, eu não sei deixar as fotos como spoiler e não sei diminuir (se alguém puder me falar como deixa no spoiler, por favor )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que nada cara, também AmoGordas hu3hu3
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzz
    cara q sorte
    pago qnto da maxilla?

qnto ao spoil:
    [*SPOILER="digite o nome do spoil"]link da foto[/SPOILER*]
    sem os *

vc pode clicar tb no invisivelzinho ali em cima no edito (do lado do boneco verde)
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pela conquista, o undead não é tão difícil de se encontrar né?

e esse nick aí? O.O não teria reparado se o cara ali n tivesse dito.. hsuahusa
    Spoiler: Enquanto isso na deep web..

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito linda essa mount, parabens!

@sobre lich hell
    Mais e ai conseguiu caçar de boa no mas san? se sim ficou qto a xp/hr ai?
    poderia fazer um tuto legal igual aquele das ancients que vc fez ;p, me ajudou muito!

Publicidade:

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    que nada cara, também AmoGordas hu3hu3
    HUAHUAHAUHAUHAUA muita gente fica me falando desse nick, eu passo por alguem, começam a rir e falam...

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    gzzz
    cara q sorte
    pago qnto da maxilla?
    qnto ao spoil:
    [*SPOILER="digite o nome do spoil"]link da foto[/SPOILER*]
    sem os *

vc pode clicar tb no invisivelzinho ali em cima no edito (do lado do boneco verde)
    Então, paguei uma facada.. A unica oferta dele no market tava 850k, e como essa mount era um dos meus objetivos no jogo, não hesitei em comprar na hora hahaha.. o problema agora é o rombo no balance

Citação Postado originalmente por Diego Hammes Ver Post
    parabéns pela conquista, o undead não é tão difícil de se encontrar né?

e esse nick aí? O.O não teria reparado se o cara ali n tivesse dito.. hsuahusa
    HAUHAUHAUHA esse nick é uma brincadeira que eu fazia com um rl meu, agente criava chars nbs com nomes engraçados, até que eu criei um com o nome de: Querogordas, e eu e ele rimos por dias disso.. desde então, todos meus nomes são derivados disso hahaha

Citação Postado originalmente por Ban_Kotsu Ver Post
    muito linda essa mount, parabens!

@sobre lich hell
    Mais e ai conseguiu caçar de boa no mas san? se sim ficou qto a xp/hr ai?
    poderia fazer um tuto legal igual aquele das ancients que vc fez ;p, me ajudou muito!
    Po man, que bom que o tuto de ancients te ajudou!! Cacei não de boa, foi bem mais ou menos, tava lag e eu estranhei a hunt porque não estou acostumado a lurar tudo e matar de uma vez hahaha... A exp ficou entre 550~600k/h com bonus, mas como eu fiz umas trapalhadas, dava pra fazer mais.. Pegava o andar do lich hell e um andar acima...

Então, sobre o tuto, acho que não sei tanto assim da hunt pra fazer um tuto sobre ela, afinal.. foi a primeira vez que fui... E infelizmente, acho que não vou tão cedo lá pelo rombo no meu balance causado pela maxilla... Eu levei 350 stars, 400 smp, 6 life rings.. gastei tudo, consegui só o vamp shield q ta na bp na screen.. ou seja, waste total, e eu não posso ter esses wastes agora.. mas quando eu me recuperar desse waste (o tempo depende da colaboração dos chosens ) se eu voltar lá pra caçar e pegar o jeito, faço um tuto sim, pode deixar!
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Parabenizo-lhe pelo êxito desta meta que almejavas, não restam-me dúvidas de que diversas outras virão.

A montaria do Undead Cavebear é belíssima, creio que seja visada por muitos Jogadores.

Meus sinceros parabéns, novamente.
    Última edição por Matheus Moon; 18-07-2013 às 23:08.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol 550k/h, tenso acreditar hein mesmo indo hunt com assassin star e mas san

muito bom, sem pre caço ai pra fazer a task, infelizmente nunca achei o undead, sorte msm

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por james collings Ver Post

muito bom, sem pre caço ai pra fazer a task, infelizmente nunca achei o undead, sorte msm
    Ia comentar isso agora.

550k/h em Lich Hell é estranho, ainda mais level no 112.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por james collings Ver Post

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Ia comentar isso agora.

550k/h em Lich Hell é estranho, ainda mais level no 112.
    Pegando o andar do Lich Hell e um andar acima no mas san e avalanche, é possivel sim (Estou falando com bonus, sem bonus não creio que seria possivel mesmo)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18

Permissões de Postagem