Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Delay imenso, lol.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Depois do ultimo patch, quando jogo com pulsefire ezreal, o Q fica sem som, alguem tem esse problema tambem? Ja reparei a instalaçao e nada mudou.
A fenix eu nao acho bom, a não ser quando for pra proxy ou pra uma wave bem grande, não vejo outra utilidade tipo no 1v1.(ela é muito boampra jungle mesmo, porém pra lane, a do tigre é melhor, pois ganha velocidade de ataque ao ativar e passivamente bonus de ataque).
MINHA OPINIÃO.

Udyr é um campeão que se pode jogar de diversas maneira, utilizando a postura de Tigre é mais comum ultimamente pois virou moda pois na LCS EU está sendo muito usado assim, principalmente pelo Diamondprox.
Tigre é uma postura mais agressiva e com dano em alvo único, é uma postura boa para gankar com efetividade ou dar counter gank matando o jungler inimigo, se não conseguir ser efetivo nessa agressividade cai muito a utilidade do Udyr. Phoenix é a postura mais fácil de jogar e segura, é mais focada em farm e dar counter jungle nas criaturas neutras da área do inimigo, normalmente cresce bastante apenas com farm e com facilidade deixa o jungler inimigo bem atrás.
Phoenix tem maior a probabilidade de ser efetivo. Tigre é mais ousado, precisa de mais habilidade do jogador.
Na época de ouro do Udyr que era um dos mais jogados a postura tigre era esquecida, até pq ele sempre foi mais usado pra counter jungle do que pra gankar com frequência (que nem está sendo usado).
Mas no Udyr na top lane, o que não acho muito bom, é bom focar Tartaruga ou Tigre mesmo, senão perde a troca.
Última edição por Bryantt; 18-07-2013 às 20:11.
meu deus quanto udyr modinha lixo auheauheaue
meu deus as pessoas não fazem a menor ideia como se joga com o champ, só compraram por causa da skin
meu deus, mas cada um faz o que quer com o dinheiro ne
btw
na minha epoca de udyr, mais de 1 ano atras, eu só usava phoenix stance, nunca upava a tiger, pra mim era inútil, agora virou moda também, e parece ser forte
Última edição por Kamino; 18-07-2013 às 20:17.
Terminei o jogo 24/1 haha