Página 1517 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 51710171417146715071515151615171518151915271567161720172517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.161 a 15.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Alguem mais ta com um lag infernal depois dessa ultima att?
    Eu tb to , agora é esperar pra ver se vai ter algum patch pra arrumar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delay imenso, lol.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba
    a única stance inútil do udyr é o tigre, e vocês falam que apenas a melhor stance (fênix) é inútil?

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na boa não jogo mais com o Renan nem com ninguém daqui, nem adianta me chamar. Eu jogo solo e jogo de boas, jogo com alguém e faço um jogo ridiculo, com uma puta pressão e cai nego que é cuidado pelos negos da APAE, não é possível na boa, na boa mesmo, vai toma no cu.
    eu sei como é
    jogando com amiguinhos eu vou mal.. não sei o que é

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do ultimo patch, quando jogo com pulsefire ezreal, o Q fica sem som, alguem tem esse problema tambem? Ja reparei a instalaçao e nada mudou.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    caramba
    a única stance inútil do udyr é o tigre, e vocês falam que apenas a melhor stance (fênix) é inútil?

eu sei como é
    jogando com amiguinhos eu vou mal.. não sei o que é
    A fenix eu nao acho bom, a não ser quando for pra proxy ou pra uma wave bem grande, não vejo outra utilidade tipo no 1v1.(ela é muito boampra jungle mesmo, porém pra lane, a do tigre é melhor, pois ganha velocidade de ataque ao ativar e passivamente bonus de ataque).
    MINHA OPINIÃO.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Udyr é um campeão que se pode jogar de diversas maneira, utilizando a postura de Tigre é mais comum ultimamente pois virou moda pois na LCS EU está sendo muito usado assim, principalmente pelo Diamondprox.
    Tigre é uma postura mais agressiva e com dano em alvo único, é uma postura boa para gankar com efetividade ou dar counter gank matando o jungler inimigo, se não conseguir ser efetivo nessa agressividade cai muito a utilidade do Udyr. Phoenix é a postura mais fácil de jogar e segura, é mais focada em farm e dar counter jungle nas criaturas neutras da área do inimigo, normalmente cresce bastante apenas com farm e com facilidade deixa o jungler inimigo bem atrás.

Phoenix tem maior a probabilidade de ser efetivo. Tigre é mais ousado, precisa de mais habilidade do jogador.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    A fenix eu nao acho bom, a não ser quando for pra proxy ou pra uma wave bem grande, não vejo outra utilidade tipo no 1v1.(ela é muito boampra jungle mesmo, porém pra lane, a do tigre é melhor, pois ganha velocidade de ataque ao ativar e passivamente bonus de ataque).
    MINHA OPINIÃO.
    Na época de ouro do Udyr que era um dos mais jogados a postura tigre era esquecida, até pq ele sempre foi mais usado pra counter jungle do que pra gankar com frequência (que nem está sendo usado).
    Mas no Udyr na top lane, o que não acho muito bom, é bom focar Tartaruga ou Tigre mesmo, senão perde a troca.
    Última edição por Bryantt; 18-07-2013 às 20:11.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus quanto udyr modinha lixo auheauheaue

meu deus as pessoas não fazem a menor ideia como se joga com o champ, só compraram por causa da skin

meu deus, mas cada um faz o que quer com o dinheiro ne

btw

na minha epoca de udyr, mais de 1 ano atras, eu só usava phoenix stance, nunca upava a tiger, pra mim era inútil, agora virou moda também, e parece ser forte
    Última edição por Kamino; 18-07-2013 às 20:17.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    meu deus quanto udyr modinha lixo auheauheaue

meu deus as pessoas não fazem a menor ideia como se joga com o champ, só compraram por causa da skin

meu deus, mas cada um faz o que quer com o dinheiro ne

btw

na minha epoca de udyr, mais de 1 ano atras, eu só usava phoenix stance, nunca upava a tiger, pra mim era inútil, agora virou moda também, e parece ser forte
    Eu comprei o campeão pouco antes de lançarem a skin, sou lixo com ele mesmo, mas me divirto jogando. Pra mim é o que importa.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o jogo 24/1 haha

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu comprei o campeão pouco antes de lançarem a skin, sou lixo com ele mesmo, mas me divirto jogando. Pra mim é o que importa.
    sl brou, desde que vc n se ache o pica das galaxias nas partidas só porque tem uma skin lendária ta blz, mas tem gente que é lixo e fica se achando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem