Vai ser dureza se a sorte se esgotar na final.
Olimpia vai vir muito fechado o próximo jogo, esperem só.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai ser dureza se a sorte se esgotar na final.
Olimpia vai vir muito fechado o próximo jogo, esperem só.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
O bom que o galo tem uma vantagem ENORME já levando pros pênaltis
O Victor é um MONSTRO nos penais, eu não falo isso de agora, falo isso desde a época de Grêmio, sem dúvida nenhuma o melhor pegador de pênaltis atual no Brasil, um dos melhores do mundo, EU fico com medo me imaginando no lugar do cobrador, já falei pra outros aqui do fórum, quando ele fica apontando o canto pro batedor cobrar deve desconcentrar DEMAIS, além de ele ter uma leitura muito boa, acerta o canto quase sempre
@edit
RONALDINHO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Última edição por Karakil; 18-07-2013 às 00:03.
Acho que o CAM ainda tem chances sim...
Quem viu Santa Fé 1 x 0 Olimpia sabe como os paraguaios se defendem mal (pelo menos naquele jogo)...nem era para estarem na final pois os colombianos perderam um caminhão de gols.
Mas será muito dificil...
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Velho, é claro que ainda tem chances. É difícil? Claro que é, mas reverter um 2x0 é algo que já aconteceu milhares e milhares de vezes na história do futebol. Inclusive aconteceu semana passada, nas semi-finais, como todos vimos.
To achando simplesmente RIDÍCULO esse foguetório que tá rolando aqui em BH, cruzeirense não se liga que esse foi o PROMEIRO JOGO e ainda não há nada decidido?
Por ora:
- Bernard fez falta, pois Luan, seu sustituto, jogou muito mal
- Ronaldinho não estava em seus dias, muito abaixo também
- Rosinei, pra que fazer essa falta aos 48 do segundo tempo, meu filho?
- Victor + Alecssandro se atrapalharam legal no último lance do jogo, que resultou no segundo gol do adversário
- Marcos Rocha fora pelo terceiro cartão. Apanhou o jogo inteiro e quem vai cumprir suspensão no fim das contas é ele
- Richarlysson expulso, animal, pior dentre os titulares. Ao menos uma notícia boa.
O lado bom é que agora muito modinha vai desanimar de ir pra fila, rs. o/
Vamo que vamo, Galão!
Lamentável a atuação do Atlético! No mata-mata o CAM decepcionou em todas as partidas fora de casa.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Eu sempre falei aqui... Atlético tem fama de nadar nadar e nadar pra morrer na praia.
Se a praia fosse as semi, seria melhor...
Whatever... Tem que ver issae no próximo jogo.
E Seu Ronaldinho, fdp do krl, seja humilde e jogue bola, seu puto!!! Ridículo e sair encarando o Cuca e ainda meter a garrafa no chão.
Cuca ganhou meu respeito ali.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Flávio Augusto da Silva