Curtir Curtir:  0
Página 138 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser dureza se a sorte se esgotar na final.

Olimpia vai vir muito fechado o próximo jogo, esperem só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom que o galo tem uma vantagem ENORME já levando pros pênaltis

O Victor é um MONSTRO nos penais, eu não falo isso de agora, falo isso desde a época de Grêmio, sem dúvida nenhuma o melhor pegador de pênaltis atual no Brasil, um dos melhores do mundo, EU fico com medo me imaginando no lugar do cobrador, já falei pra outros aqui do fórum, quando ele fica apontando o canto pro batedor cobrar deve desconcentrar DEMAIS, além de ele ter uma leitura muito boa, acerta o canto quase sempre

@edit

RONALDINHO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Última edição por Karakil; 18-07-2013 às 00:03.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    O bom que o galo tem uma vantagem ENORME já levando pros pênaltis

O Victor é um MONSTRO nos penais, eu não falo isso de agora, falo isso desde a época de Grêmio, sem dúvida nenhuma o melhor pegador de pênaltis atual no Brasil, um dos melhores do mundo, EU fico com medo me imaginando no lugar do cobrador, já falei pra outros aqui do fórum, quando ele fica apontando o canto pro batedor cobrar deve desconcentrar DEMAIS, além de ele ter uma leitura muito boa, acerta o canto quase sempre

@edit

RONALDINHO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cara, penalty eh 60% sorte.. levar para os penaltys nao eh vantagem pra ninguem
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o CAM ainda tem chances sim...

Quem viu Santa Fé 1 x 0 Olimpia sabe como os paraguaios se defendem mal (pelo menos naquele jogo)...nem era para estarem na final pois os colombianos perderam um caminhão de gols.

Mas será muito dificil...
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, é claro que ainda tem chances. É difícil? Claro que é, mas reverter um 2x0 é algo que já aconteceu milhares e milhares de vezes na história do futebol. Inclusive aconteceu semana passada, nas semi-finais, como todos vimos.

To achando simplesmente RIDÍCULO esse foguetório que tá rolando aqui em BH, cruzeirense não se liga que esse foi o PROMEIRO JOGO e ainda não há nada decidido?

Por ora:

- Bernard fez falta, pois Luan, seu sustituto, jogou muito mal
    - Ronaldinho não estava em seus dias, muito abaixo também
    - Rosinei, pra que fazer essa falta aos 48 do segundo tempo, meu filho?
    - Victor + Alecssandro se atrapalharam legal no último lance do jogo, que resultou no segundo gol do adversário
    - Marcos Rocha fora pelo terceiro cartão. Apanhou o jogo inteiro e quem vai cumprir suspensão no fim das contas é ele
    - Richarlysson expulso, animal, pior dentre os titulares. Ao menos uma notícia boa.

O lado bom é que agora muito modinha vai desanimar de ir pra fila, rs. o/

Vamo que vamo, Galão!

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável a atuação do Atlético! No mata-mata o CAM decepcionou em todas as partidas fora de casa.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre falei aqui... Atlético tem fama de nadar nadar e nadar pra morrer na praia.
    Se a praia fosse as semi, seria melhor...

Whatever... Tem que ver issae no próximo jogo.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Seu Ronaldinho, fdp do krl, seja humilde e jogue bola, seu puto!!! Ridículo e sair encarando o Cuca e ainda meter a garrafa no chão.

Cuca ganhou meu respeito ali.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Lamentável a atuação do Atlético! No mata-mata o CAM decepcionou em todas as partidas fora de casa.
    Na verdade não. Vencemos o São Paulo fora de casa, e empatamos com o Tijuana fora de casa, marcando 2 gols em cada um desses jogos.

O problema começou foi agora. Depois da parada pra Copa das Confederações pra ser mais específico.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Na verdade não. Vencemos o São Paulo fora de casa, e empatamos com o Tijuana fora de casa, marcando 2 gols em cada um desses jogos.

O problema começou foi agora. Depois da parada pra Copa das Confederações pra ser mais específico.
    Tirando o jogo contra o SP, o galo jogou mal todas as partidas fora de casa. Não é porque empatou com o Tijuana que jogou bem, muito pelo contrário, foi um dos piores jogos do time em tempos.

Publicidade:

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem